URGENCIAS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
A clinica veterinária da Estefania está aberta 24h.
Devem existir mais, mas como a minha veterinária faz domicilios e atende 24h urgencias dos seus clientes, nunca tive que recorrer a outros
Devem existir mais, mas como a minha veterinária faz domicilios e atende 24h urgencias dos seus clientes, nunca tive que recorrer a outros

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 12:12 pm
- Localização: Kaiser (rottweiler ), 2 pássaros ( Romeu e Julieta )
Olá,
Eu sei que a clínica veterinária de Lisboa ( 217168548 ) tem e não tenho a certeza mas acho que o Sr. Cão ( benfica ) também tem (217600548 ).
espero ter ajudado.
Cumpts
Ana
Eu sei que a clínica veterinária de Lisboa ( 217168548 ) tem e não tenho a certeza mas acho que o Sr. Cão ( benfica ) também tem (217600548 ).
espero ter ajudado.
Cumpts
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Se me permite um conselho, vá a várias para sondar o ambiente, fale com diversas pessoas sobre cada uma, verifique se o seu veterinário assistente tem relações de trabalho com aquelas para que se indica e aquela que selecccionar faça um consulta de rotina para em caso de urgência, não cair de paraquedas e saber o que esperar.Gorki Escreveu: Conhecem em Lisboa, algum local que recebam urgencias de animais a qualquer hora
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Registado: terça jun 18, 2002 10:33 pm
também aconselho o hospital de s.bento,ja la fui uma vez.os donos sao mtos atenciosos e interessados!fui nunca situaçao de consulta normal, nao de urgencia.ao hospital do restelo nunca fui.
-
- Membro
- Registado: terça jun 18, 2002 10:33 pm
também aconselho o hospital de s.bento,ja la fui uma vez.os donos sao mtos atenciosos e interessados!fui nunca situaçao de consulta normal, nao de urgencia.ao hospital do restelo nunca fui.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Porquê ?anjaazul Escreveu: tem ainda o da varzea de sintra, que parece ser o melhor![]()
![]()

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
como se pode ver, não fiz uma afirmação definitiva. falo pelas referências que o meu vet me deu. da estefânia, não gosto. de s.bento, não tenho razão de queixa, mas na altura o caso não era grave. a do restelo não existia quando estava aí.anjaazul escreveu:
tem ainda o da varzea de sintra, que parece ser o melhor
Porquê ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
pois comigo foi exactamente o contrário, tive uma péssima experiência no de S.Bento... o gato era gata, a peneumonia não era mortal, e hoje está viva e bem de saudeKROZ Escreveu: aconselho ode s. bento e não aconselho nada o da estefânia

Acho que isso não tem a ver com as clinicas em si, mas sim com o veterinário que apanhamos. Não podemos generalizar.

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu não queria ir por aí porque não foi comigo. mas encontrei um senhor que teve o cão internado montes de tempo nessa clínica com o diagnóstico errado. é o facto de ter boas referências da varzea que levou a indicar essa clínica.pois comigo foi exactamente o contrário, tive uma péssima experiência no de S.Bento... o gato era gata, a peneumonia não era mortal, e hoje está viva e bem de saude
Acho que isso não tem a ver com as clinicas em si, mas sim com o veterinário que apanhamos. Não podemos generalizar.