RECOMENDO ESTE HOTEL PARA OS VOSSOS CAES

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

terça ago 05, 2003 8:02 pm

Thanks pelas vossas opiniões! :)
As condições são importantes, mas o meu Golden não se ia sentir bem onde não lhe dessem carinho e atenção todos os dias.

Isab :arrow: sabes qual é a dimensão das boxes? e a ração que lhe dão é só Royal Canin ou tb lhe dão outra se a levarmos? É que o meu cão está habituado a comer Pro Plan. E já agora, o Canil Beira Tejo tem site?
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quarta ago 06, 2003 7:36 am

É verdade Vasco
O meu cao nao é muito de se manifestar, como por exemplo vejo noutros caes e reparei que quando iamos entrar no carro ele ora pulava ao meu marido ora pulava ao tratador, principalmente quando fomos ao escritorio para ele me dar a caderneta do Átila e eu lhe pagar, ele entrou foi fazer festas ao tratador. Fiquei super contente, como deve calcular.
isab
Membro
Registado: terça mai 28, 2002 4:56 pm

quarta ago 06, 2003 7:47 am

Baileys
Nao te posso dizer o tamanho das boxes porque sou pessima em medidas, mas posso-te dizer que dao para dois Sao Bernardos a vontade. Os caes tem uma cama plastica grande, um bebedouro metálico com ums torneirinha e de vez em quando deve ser accionado um sistema automatico para encher os bebedouros. Quanto aos comedouros estao levantados do chão.Penso que nao dao só Royal Canin, que tambem dao outra, mas como é a que o meu cao come, eu nem perguntei,mas tu podes ir fazendo o desmame ao teu cao, indo dando aos poucos Royal Canin misturada com a Pro Plan, e todos os dias aumentas a RC e diminuis a PP. Assim se ele for para o hotel já nao sente. Nao te esquecas de telefonar p'ra saber se há vagas, porque eles tem estado cheios.Vai ver primeiro e leva o teu cao. Ficas logo a saber e aproveitas p'ra ver como eles o tratam.
Responder

Voltar para “Cães”