Ordem_dos_Membros Escreveu: Uma ambuláncia para as urgencias poderá não ser rentavel.
Mas começo a pensar, que uma casa de cadelinhas, seria um grande negócio !!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o pior é que já existe uma nos EUA (tinha de ser lá, se não ninguém ligava!)
Moderador: mcerqueira
Ordem_dos_Membros Escreveu: Uma ambuláncia para as urgencias poderá não ser rentavel.
Mas começo a pensar, que uma casa de cadelinhas, seria um grande negócio !!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto é que foi rir à custa da rapaziada...Pajo Escreveu: Calma rapaziada...
Só o Nel e o Jcachorro é q perceberam q era brinacdeira, queria ver os ataques das pessoas...
Em 1 o meu único cão , é uma cadela Rott... Apesar de ter um Bull no album, o cão não é meu e nem o conheço...ja agora como o posso tirar do album...
Fiquem descansados eu não concordo com reprodução ao acaso...
Já agora Rosinha uma queca é sempre.....
Bem, há uma semana atrás estive na aldeia de onde sou natural, perto de Tondela-Viseu. Um meu conterrâneo, que é caçador lá de vez em quando, tem uma cadela Epagnuel Breton (é assim, não é angel?) por sinal muito simpática e lidíssima. Gostou imenso dos meus cães. Às tantas propôs-me que um deles cruzasse com a cadela. A sério, não era a brincar.Rosinha2000 Escreveu:Quem já foi abordada na rua por um dono de um Dogue argentino, propondo uma cruza com a Margot ( Dogue Alemão ) já acredita em tudo....ate porque esta cruza daria uns belos Pitt Bulls, hehehhe
...nel Escreveu: Ora bolas, e eu a pensar que se ia iniciar aqui mais uma guerrinha!!!
Penso que não é nos EUA mas sim no Brasil. pelo menos foi o que li algures, aqui no forum .o pior é que já existe uma nos EUA (tinha de ser lá, se não ninguém ligava!)