Aconselho os 101 Dalmatas...eles deliram...apatricia7 Escreveu:Faça-lhe uma boa caminha e tente com a televisão. Temos de tentar tudo para fazer com que eles se sintam bem.
O meu cão graças à televisão passa horas e horas a ver desenhos animados.. é engraçado vê-lo. Apesar de estar sempre a olhar para a televisão (a ver os bonecos) se nós mudarmos de canal e ele tiver a ver começa a ladrar até nós metermos de novo.
Qualquer dia tenho de comprar uns dvd's![]()
Mas exprimente, a televisão, se não tente fazer brincadeiras para ele. Tente usar a imaginação.
Cão só ladra e uiva
Moderador: mcerqueira
Eu idnoro ele mas so quando estou a meio da escada é que ele comeca a fazer barulho, deram-me a informação que se eu deixar uma camisola ja usada que ele fica calmo porque sente o cheiro do dono, será que é mesmo assim!?jofelix Escreveu:Olá,
Se é só quando sai, o melhor remédio é ignora-lo. É mimo e com o tempo passa-lhe.basta eu sair de casa e ele ficar sozinho, comeca logo a ganir, a ladrar e uivar.
São maus hábitos deixar televisões, dvd´s, etc.
Qualquer dia, quando lhe quiser dar uma ordem tem que lhe pôr o dvd do max ou do rim-tim-tim![]()
![]()
Um abraço
Cumps
-
apatricia7
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 23, 2009 7:34 pm
Ele obdece a ordens. Mau hábito? Depende de como o faz.
O cão era pequeno e custava muito deixa-lo em casa.. resolvi então fazer várias expriencias e ele acalma com a televisão. Não vejo qual seja o mal. Mas cada um faz o que quer e como quer com os seus animais!
O cão era pequeno e custava muito deixa-lo em casa.. resolvi então fazer várias expriencias e ele acalma com a televisão. Não vejo qual seja o mal. Mas cada um faz o que quer e como quer com os seus animais!
-
apatricia7
- Membro Júnior
- Registado: terça jun 23, 2009 7:34 pm
Eu idnoro ele mas so quando estou a meio da escada é que ele comeca a fazer barulho, deram-me a informação que se eu deixar uma camisola ja usada que ele fica calmo porque sente o cheiro do dono, será que é mesmo assim!?
Cumps
Sim é mesmo. Se deixar uma camisola, uns calçoes seja o que for que tenha o seu cheiro ele também acalma. O mais provavel é querer dormir em cima dessa roupa!
Cumps
Sim é mesmo. Se deixar uma camisola, uns calçoes seja o que for que tenha o seu cheiro ele também acalma. O mais provavel é querer dormir em cima dessa roupa!
Vou tentar fazer isso caso ele continue a fazer barulho se não tenho que arranjar outra alternativa mas heide conseguir!apatricia7 Escreveu:Sim é mesmo. Se deixar uma camisola, uns calçoes seja o que for que tenha o seu cheiro ele também acalma. O mais provavel é querer dormir em cima dessa roupa!
Cumps