Cão só ladra e uiva

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jun 26, 2009 12:37 am

apatricia7 Escreveu:Faça-lhe uma boa caminha e tente com a televisão. Temos de tentar tudo para fazer com que eles se sintam bem.
O meu cão graças à televisão passa horas e horas a ver desenhos animados.. é engraçado vê-lo. Apesar de estar sempre a olhar para a televisão (a ver os bonecos) se nós mudarmos de canal e ele tiver a ver começa a ladrar até nós metermos de novo.
Qualquer dia tenho de comprar uns dvd's :)

Mas exprimente, a televisão, se não tente fazer brincadeiras para ele. Tente usar a imaginação. :)
Aconselho os 101 Dalmatas...eles deliram... 8)
sweetdog
Membro
Registado: terça mai 26, 2009 1:15 pm

sexta jun 26, 2009 9:17 am

jofelix Escreveu:Olá,
basta eu sair de casa e ele ficar sozinho, comeca logo a ganir, a ladrar e uivar.
Se é só quando sai, o melhor remédio é ignora-lo. É mimo e com o tempo passa-lhe.
São maus hábitos deixar televisões, dvd´s, etc.
Qualquer dia, quando lhe quiser dar uma ordem tem que lhe pôr o dvd do max ou do rim-tim-tim :D :D

Um abraço
Eu idnoro ele mas so quando estou a meio da escada é que ele comeca a fazer barulho, deram-me a informação que se eu deixar uma camisola ja usada que ele fica calmo porque sente o cheiro do dono, será que é mesmo assim!? :o

Cumps
apatricia7
Membro Júnior
Registado: terça jun 23, 2009 7:34 pm

sexta jun 26, 2009 11:49 am

Ele obdece a ordens. Mau hábito? Depende de como o faz.
O cão era pequeno e custava muito deixa-lo em casa.. resolvi então fazer várias expriencias e ele acalma com a televisão. Não vejo qual seja o mal. Mas cada um faz o que quer e como quer com os seus animais! ;)
apatricia7
Membro Júnior
Registado: terça jun 23, 2009 7:34 pm

sexta jun 26, 2009 11:51 am

Eu idnoro ele mas so quando estou a meio da escada é que ele comeca a fazer barulho, deram-me a informação que se eu deixar uma camisola ja usada que ele fica calmo porque sente o cheiro do dono, será que é mesmo assim!?

Cumps

Sim é mesmo. Se deixar uma camisola, uns calçoes seja o que for que tenha o seu cheiro ele também acalma. O mais provavel é querer dormir em cima dessa roupa!
sweetdog
Membro
Registado: terça mai 26, 2009 1:15 pm

sexta jun 26, 2009 6:40 pm

apatricia7 Escreveu:Sim é mesmo. Se deixar uma camisola, uns calçoes seja o que for que tenha o seu cheiro ele também acalma. O mais provavel é querer dormir em cima dessa roupa!
Vou tentar fazer isso caso ele continue a fazer barulho se não tenho que arranjar outra alternativa mas heide conseguir! :wink:

Cumps
Responder

Voltar para “Cães”