Pessoas que vivem da venda de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aerosenob
Membro
Registado: domingo mai 24, 2009 11:23 pm

sexta jun 26, 2009 9:26 pm

PauloC1 Escreveu:
aerosenob Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!
Deviamus era tdus fasere sequesso kom brarulho a porta da kasa delex eim prutexto!

roubalheira não só compra quem quer, e para haver rottweiler pastor alemão etc.... puros tem de haver criadores profissionais e certificados para procriar a raça. e eles fazem um investimento logo tem de reaver nas ninhadas.... e fácil falar mas quem cria e que sabe o que passa.... :evil:
Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!

épa tu és muito asno mesmo e tens uma ortografia horrível e vergonhosa,
e os rottweiler fazem mal as crianças os cães não são maus mas assim os donos que os fazem "enraivecer" e pastor alemão e criação do Hirtlender "por santa ignorância" aconselho a ir ler a procriação dos pastores alemães...

antes de escrever pense .....
Última edição por aerosenob em sábado jun 27, 2009 1:32 am, editado 1 vez no total.
aerosenob
Membro

sexta jun 26, 2009 9:29 pm

Nimm Escreveu:É um negócio que tem mercado e enquanto tiver mercado vai continuar a prosperar.
É ir a sites como o olx para ver logo que a exploração indiscriminada dos animais em Portugal está longe de terminar.
Urgente! - Compro Bull Terrier — Parede

Data de publicação: Junho 26
Compro bull terrier máximo 3 meses,até 200 euros.
Há pessoas que não fazem ideia do tipo de negócio que estão a alimentar quando compram um bull terrier por 200€ num site da internet. E logo um bull terrier, que precisa de muita selecção para uma criação responsável.

Quanto à venda de cães, sou completamente a favor quando feita por Criadores. Sou grande admiradora de algumas raças e parte-me o coração existirem por ai criadeiros que os vendam por tuta e meia à primeira pessoa que lhes aparece com duas notas na mão e que se lixe em que condições é que eles vão viver.

concordo e temos o mesmo ponto de vista..
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta jun 26, 2009 10:00 pm

aerosenob Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
aerosenob Escreveu:
PauloC1 Escreveu:Eu axo ke eh 1 robalheira us kriadoures de cains que krião pa vender!
Deviamus era tdus fasere sequesso kom brarulho a porta da kasa delex eim prutexto!

roubalheira não só compra quem quer, e para haver rottweiler pastor alemão etc.... puros tem de haver criadores profissionais e certificados para procriar a raça. e eles fazem um investimento logo tem de reaver nas ninhadas.... e fácil falar mas quem cria e que sabe o que passa.... :evil:
Maz á tantus cains nus kanis ke presizam de cer adotadus, tadinhos! Naum devia essistirem rassas! E aleim diço us rotevailés fazeim male hás criansas, e o pastore alemaum eh um caum fabricadu pelu Hirtlender!

e os rottweiler fazem mal as crianças os cães não são maus mas assim os donos que os fazem "enraivecer" e pastor alemão e criação do Hitler "por santa ignorância" aconselho a ir ler a procriação dos pastores alemães...

O que eu já me ri com este tópico :D !

PauloC1 dê um desconto á miúda , ela só tem 13 anos e vai perceber da importância dos criadores para a manutenção das raças e suas caracteristicas!
Aerosenob se ler as participações do PauloC1 vai perceber que ele já sabe isso tudo, e escreve um bom português!

Agora ao autor do tópico , sim concordo que é horrível haverem pessoas a usar os animais como negócio, e com a única preocupação o dinheiro!
A verdade é que se não houve procura, se as pessoas se informassem primeiro, a realidade poderia ser outra!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta jun 26, 2009 10:05 pm

aerosenob Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
aerosenob Escreveu:

e os rottweiler fazem mal as crianças os cães não são maus mas assim os donos que os fazem "enraivecer" e pastor alemão e criação do Hitler "por santa ignorância" aconselho a ir ler a procriação dos pastores alemães...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E esta ??????
:lol: :lol: :lol: :lol:

Volto a dizer: Só mesmo aqui para me fazerem rir....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta jun 26, 2009 10:25 pm

nicasxi Escreveu:
aerosenob Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
aerosenob Escreveu:

E esta ??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
8miumiu8
Membro Júnior
Registado: sábado fev 18, 2006 3:39 am

sexta jun 26, 2009 11:01 pm

eh la, o meu topico fugiu para aqui momentaneamente?...lol
so um reparo em relaçao ao barulho das proezas sexuais, eu ouvia a vizinha de cima em tempos,resultado agora oiço a bebé a chorar,eheheh (que em nada me incomoda...)

em relação ao topico, somos todos diferentes e entendo que existam pessoas que procuram determinadas raças, com lop e estalão, bem como que existam pessoas que vao aos canis adoptar ou a associaçoes, etc.

existe quem tenha um amigo para a vida e o tenha pago, e existe quem tenha um amigo para a vida e apenas o adoptou de um canil...

ja tive e tenho as duas situaçoes..quando era pequenina eu queria uma mana monica, ora os meus ricos paizinhos em vez de repetirem a proeza, consultaram o clube de canicultura e eu tive direito para me calarem de vez, a um epanhol bretao (ai, peço imensas desculpas se nao se escreve desta forma) com lop, de criador blablabla...chamada monique,lol...sim o cao chamava-se monique porque sempre me disseram que era uma "candelinha" e so mais tarde descobri que fui enganada e era cão,enfim...

14 anos de amor e brincadeiras, rica monique que afinal era roxy no clube de canicultura, mas era um espetaculo de animal.
e os meus pais largaram uma boa quantia para me calarem,lol

o lord, um collie...que tenho ainda nem fez um ano, adoptei no canil...viemos morar para mafra e queriamos um cao, nao tinhamos preferencias, excepto que queriamos um animal novito para pudermos educar (excepto o ladrar, aparentemente...) e no meio de algums, o lord em muito mau estado foi o que mais nos apaixonou, por nos tinhamos trazido todos, ai é que os vizinhos me enforcavam...e admito que nunca pensei ver tantos caes de raça num canil, nao é que um sdr ou uma raça pura ou impura sejam diferentes, mas nao imaginava mesmo e vi la de tudo um pouco.
o lord é um brincalhao e muito companheiro dos donos, nao me arrependo nadinha de o ter, nem os ricos vizinhos me fizeram ou fazem arrepender um minuto de o ter...tenho mais um amigo para a vida :)

concluindo, que ja vai longo...seja de raça ou sdr, seja comprado ou adoptado, tenha lop ou nao...o que é certo é que os temos que os estimar e aí temos uma das melhores companhias e fidelidades possiveis.

ps-tenho pena que por dinheiro, os pseudo criadores nao se importem com as barbaridades que cometem, isso é puramente egoismo,
marta
veela
Membro
Registado: terça set 25, 2007 6:33 am
Localização: 4 Chinchilas (Six, Mia, Dexter e Gilly), 1 Yorkshire Terrier (Minnie), 3 Ratz (Kali, Gaia e Arya)

sexta jun 26, 2009 11:09 pm

bem, eu vou dar a minha experiência.
quando tinha 6 anos o meu pai comprou uma cadelinha caniche anã preta de 3 meses, a tucha, como prenda de anos para a minha mae. na altura acho que a comprou por mais de 50 contos. quase na mesma altura um dos meus vizinhos e grande amigo do meu irmao mais velho, também adquiriu um cao caniche anão branco. passados 2 anos resolvemos juntar os dois caes, e dessa gravidez nasceram um cao e uma cadela pretos. demos a escolher aos donos do macho se queriam ficar com algum deles, como nao quiseram os meus pais venderam os dois quando ja tava na altura de eles poderem sair de casa. a forma de eles decidirem o dinheiro que iriam pedir pelos cães foi simplesmente somar as despesas que ja tinham tido com eles: vacinas e cortar a cauda (aposto que muita gente nao concorda com esta prática, mas isso é outra discussão).
depois passado 2 anos voltámos a acasalar os dois caes novamente, e dessa gravidez so nasceu uma cadelinha preta e acabámos por ficar com ela, a kelly. a tucha depois disso foi esterilizada e ainda está connosco, com 14 anos.
entretanto, depois da kelly nascer mudamos de casa. para onde mudamos também tinhamos um vizinho com um caniche preto, e acabamos por acasalar a kelly com esse cao duas vezes, com dois anos entre cada gravidez. na primeira teve 5 cachorros, 2 beges, 2 pretos e 1 branco, e na segunda teve 4 cachorros, 2 pretos e 2 beges. vendemos todos como vendemos antes, somando as despesas.
depois disso a kelly também foi esterilizada e agora tem 10 anos.

vendemos os caes quase todos a vizinhos e ainda sei como quase todos eles estao. sei perfeitamente as condiçoes que têm e que sao bem tratados, e mesmo antes de os vendermos também nos interessavamos em saber as condiçoes das pessoas interessadas em comprar os canitos.
Maline
Membro
Registado: quarta abr 20, 2005 5:03 pm

sexta jun 26, 2009 11:13 pm

nicasxi Escreveu:
aerosenob Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
aerosenob Escreveu:

E esta ??????

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigada PauloC1! Passou-me logo o enjoo de um artigo que li hoje noutro topico...antes de escrever nao pense, por favor...de vez em quando faz bem
<p>Elsa</p>
<p>"Todos os animais, com excep&ccedil;&atilde;o do homem, sabem que a urg&ecirc;ncia da vida &eacute; aproveit&aacute;-la..." Samuel Butler</p>
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado jun 27, 2009 1:52 am

Olá

Veela tem 20 anos e escreveu:
quando tinha 6 anos o meu pai comprou uma cadelinha caniche anã preta de 3 meses, a tucha, como prenda de anos para a minha mae. na altura acho que a comprou por mais de 50 contos.
Que é equivalente a 250€ há 14 anos atrás.
Hoje - 14 anos depois - querem pagar os mesmos 250 €
Mas que grande deflação :D

Um abraço
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sábado jun 27, 2009 12:09 pm

Olá a todos,

Hoje é um dia felix cá em casa, nasceu a ninhada e por causa dela, estava a fazer buscas no Google e encontrei o pedido abaixo, que vem mesmo a calhat para a discussão neste tópico. Comentem

Citação:
Anuncios para compra de Cães

compro ninhadas raças peq compro cachorros caniche pincher pequinoa yorkshirre terrier... golden femea compro golden retriever femea ate 200 euros maximo ...
animais.jcle.pt/classificados/compra/caes.html

Pergunto para que é que este individuo quer tantos cães - NINHADAS -e de raças tão diversas e fácil venda e por bom dinheiro :?:
Será que vai abrir um canil de luxo e quer enche-lo de imediato :?:
Aposto em como vai vender os cães todos com LOP, etc.

Um abraço
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado jun 27, 2009 1:52 pm

aerosenob Escreveu: épa tu és muito asno mesmo e tens uma ortografia horrível e vergonhosa,
e os rottweiler fazem mal as crianças os cães não são maus mas assim os donos que os fazem "enraivecer" e pastor alemão e criação do Hirtlender "por santa ignorância" aconselho a ir ler a procriação dos pastores alemães...

Estô deprimidu! O aerosnob xamôme asnu! Vô ter de ir otra vex ao psilocogo!
Bem...vô lere a procriassão dos pastores alemãis! Algueim sabe onde encontrar este livro na net? Eu keru aprendere, juro! Mas kusta tantu pensar! :cry:

Oh Aerosenob, acorde! ;)
aerosenob
Membro

sábado jun 27, 2009 2:35 pm

PauloC1 Escreveu:
aerosenob Escreveu: épa tu és muito asno mesmo e tens uma ortografia horrível e vergonhosa,

Bem...vô lere a procriassão dos pastores alemãis! Algueim sabe onde encontrar este livro na net? Eu keru aprendere, juro! Mas kusta tantu pensar! :cry:

Oh Aerosenob, acorde! ;)

procriação dos pastores alemãs e um livro que ensina tudo dos PA incluindo a sua nascença esta a venda na fnac a 14.99 .
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado jun 27, 2009 2:38 pm

PauloC1 Escreveu: Oh Aerosenob, acorde! ;)
Shiuuu...
Imagem

Não sabes que é nocivo quebrar o transe hipnótico assim de repente!! :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jun 27, 2009 5:46 pm

Aerosnob, consulte as mensagens no forum do Pauloc1. :D
Vai ver que não é quem está a pensar. :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo jun 28, 2009 7:22 am

aerosenob Escreveu:
PauloC1 Escreveu:

Oh Aerosenob, acorde! ;)

procriação dos pastores alemãs e um livro que ensina tudo dos PA incluindo a sua nascença esta a venda na fnac a 14.99 .
Vô Comprá! Tamein queru sabê sobre os cão enventado pelo Wítller. :wink:
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”