Para relaxar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quarta ago 06, 2003 11:32 am

Pois a mim é mais do género: Santa ignorância...

Já perdi a conta das pessoas que se chegam ao pé de mim e do meu Golden Retriever (uma das raças mais conhecidas e populares), e me perguntam a raça (quando não é a marca :o ) do cão.
E que gostam muito dessa raça e que o cão é mto bonito e grande, etc etc... cruzes!
E depois de eu lhes dizer qual a raça.. passado um bocado.. chama-lhe de labrador! :o
Isso para não falar, quando ele era mais pequeno, diziam: "olha! é o cão da Scottex!"
Ainda á as pessoas que dizem: " é um labrador de pelo comprido..) :o :o
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

quarta ago 06, 2003 11:52 am

isso que disseste do pêlo comprido fez-me lembrar que uma vez dissearam (num parque perto de minha casa) que um rott para ser mesmo puro tinha de ter o pêlo comprido. bem................ :o :o :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 06, 2003 12:53 pm

por estas bandas, é muito popular a raça pequenina. já para não voltar a dizer que todos acham o max um cão a sério. pois é um fila :D :D
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 06, 2003 1:09 pm

A mim uma vez na praia, veio um senhor perguntar-me de que raça seriam os meus cães, visto que tinha uns que eram muito semelhantes em casa, mas que não tinham nada a ver que eram da raça Boxer!!! Como devem comprrender desmachei-me toda a rir!:D:D:D:D:D:D:D :o :o :o :o :o :o

E ouve outra vez, que um grupo de miudos juntaram-se á volta de mim e do Czar a perguntar onde teria comprado este Pitt Bull!!!! :o:o:o:o

E depois houve um que quando estava a sair do meu carro olhou pro czar e perguntou:" de que marca é?" e eu repondi:"é um Renault!"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas o mais engraçado que já ouvi e já publiquei noutro forum(www.forumdosanimais.com), foi a de um pai aflito para tirar o filho de ao pé do Czar porque lhe tinham dito que estes cães tinham BABA CORROSIVA!!!!!!!! :o :o :o :o :o :o :lol: :lol: :lol:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta ago 06, 2003 5:04 pm

JoanaGoncalves Escreveu:E depois houve um que quando estava a sair do meu carro olhou pro czar e perguntou:" de que marca é?" e eu repondi:"é um Renault!"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Renault? Hummm.... não será antes um BMW? :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 06, 2003 6:09 pm

nel Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu:E depois houve um que quando estava a sair do meu carro olhou pro czar e perguntou:" de que marca é?" e eu repondi:"é um Renault!"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Renault? Hummm.... não será antes um BMW? :lol: :lol: :lol:
Pois, quem me dera ter um desses Nel, quem me dera! Mas neste momento ainda só dá para um Renault! Mas tenho esperança de no futuro poder andar a passear os beiçolas num desses!;):D:D:D:D:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

quarta ago 06, 2003 6:16 pm

plainitos Escreveu:Se souberem de mais, dêem-nas a conhecer, porque este forum precisa urgentemente de umas gargalhadas
Boas tardes

Para dar umas boas gargalhadas basta olhar para a maneira divertida como está a ser usado o ç (vulgo c com cedilha)!

Se quiser mesmo partir-se a rir, procure em qualquer dicionário a palavra VOÇÊS.

Comparado como modo como martirizamos a nossa língua, os nomes com que aportuguesamos as raças de cães até nem têm qualquer significado.

Citando um conhecido filósofo portuense: penso eu de que...

Cumprimentos

JoseLuis
plainitos
Registado: terça mai 06, 2003 9:58 pm

quarta ago 06, 2003 9:37 pm

[quote=dicas]
[quote=plainitos]Se souberem de mais, dêem-nas a conhecer, porque este forum precisa urgentemente de umas gargalhadas[/quote]

Boas tardes

Para dar umas boas gargalhadas basta olhar para a maneira divertida como está a ser usado o ç (vulgo c com cedilha)!

Se quiser mesmo partir-se a rir, procure em qualquer dicionário a palavra VOÇÊS.

Comparado como modo como martirizamos a nossa língua, os nomes com que aportuguesamos as raças de cães até nem têm qualquer significado.

Citando um conhecido filósofo portuense: penso eu de que...

Cumprimentos

JoseLuis
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TomasGil
Membro Veterano
Registado: sexta jun 14, 2002 12:36 am

quinta ago 07, 2003 1:57 am

hmm a unica raça estranha foi a do pincher cavalinho haha :lol:
mas o meu cão tambem e alvo de rafeiro
vira-se um homem e diz: isso e arraçado de que?
se fosse 1,2,3 :o
Azmodana
Registado: sexta jul 04, 2003 3:50 am
Localização: Uma Pug (Hikari) e 3 peixes (Zig, Zag 2 a missão e paf.
Contacto:

quinta ago 07, 2003 3:01 am

Dia desses tava andando com a minha pug na praia e alguém diz "Olha lá aquele pequinês de pêlo curto!" :p
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta ago 07, 2003 6:54 am

Ok, os anuncios são giros mas quando somos abordados por pessoas na rua não há problema em dar-lhes o insight sobre a nossa raça.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta ago 07, 2003 7:03 am

E a quantidade de variedades de caniche :o , já ouvi a vareiedade da pata curta, terrier, caniche de água porque têm o pelo mais escorrido, etc.
Também em relação a outras raças, já vi um que é 70% de york com 30% de caniche :o .
Isto porque muita gente não suporta a ideia de ter um srd, então...
E existem alguns tão giros :)
Até a minha cadela de água, é um caniche :roll: , pior eu a dizer que não e a pessoa a teimar que sim :roll:

Cumprimentos

Isabel Nobre
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

quinta ago 07, 2003 7:08 am

[quote=CasadeAnaval]
Ok, os anuncios são giros mas quando somos abordados por pessoas na rua não há problema em dar-lhes o insight sobre a nossa raça.
[/quote]

Casadeanaval,
Isso é quando as pessoas querem ouvir, tb já tenho feito isso, agora qd não querem não vale a pena, :).

Isabel Nobre
Arsssr
Membro
Registado: terça mai 13, 2003 6:12 pm

quinta ago 07, 2003 8:34 am

Bem quando eu vou na rua com a Cleo (dálmata) acontece-me imenso ouvir: "Ólha os 101 dálmatas" ao que me apetece responder "onde, onde..... é que 101 pintas ainda aceito mas tomar a minha lingrinhas por 101 cães é preciso muita imaginação......
Com a Tara (Rott) já ouvi coisas do estilo "Ólha um daqueles cães assassinos" ou "Ólha a quele cão preto que mau!" ao que eu normalmente digo "é uma menina e não faz mal a uma mosca, se quiser pode fazer uma festinha!!!!" mas normalmente por esta altura a maior parte das pessoas já atravessaram a rua ou começaram a afastar-se mais depressa.
Noutro dia houve uns miúdos que saltaram um muro quando deram de caras com a Tara. Só um é que teve coragem de se aproximar e perguntar se podia fazer festas, claro que foi o herói dos outros que tremiam que nem varas verdes do outro lado do muro e que diziam que ele devia ser maluco!!!!!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quinta ago 07, 2003 10:06 am

Olá:

Tenho estado para aqui entre :o :o :o :o
:lol: :lol: :lol: :lol:
e :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Então, e quem ainda não ouviu falar no famoso agricultor português, vulgo "O LAVRADOR"???!!! :o :o
Essa raça de cães que contribuem para a economia nacional? Para o sector primário da nossa economia???

Bjs :p
Responder

Voltar para “Cães”