Sacanas dos putos...
Urgente, novamente os vizinhos...contra o meu cão
Moderador: mcerqueira
Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!marizacruz Escreveu:tenho...nao sou eu que o oiço...
mas mesmo que ouvisse..sou do tipo de nao me queixar de nada..morei 9meses num apartamento e 13meses numa casa geminada..serviu de liçao para perceber que o melhor é comprar casa isolada:) e comprei ehehe
e ha 8meses que tenho o meu FOX a ganir..agora todos os dias as 5h30/6h mas antes de hora a hora quase...nao nos podemos queixar de nada hoje o vizinho amanha nos a fazer barulho...
ja ha tampoes para os ouvidos...o meu namorado quando dormia de dia usava muito isso..porque ate a campainha da escola o incomodava..e nao foi apresentar queixa porque nao conseguia dormir..
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
MDogster
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Lá está, é o equilíbrio entre o reforço negativo e o reforço positivo. Primeiro umas palmadas, depois um chàzinhoLuMaria Escreveu: Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
MDogster Escreveu:Lá está, é o equilíbrio entre o reforço negativo e o reforço positivo. Primeiro umas palmadas, depois um chàzinhoLuMaria Escreveu: Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
marizacruz
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 25, 2008 6:27 pm
LuMaria Escreveu:
Sabe o que é isto? Falta de palmadas na bunda e chá! Muito chá!
loool...verdade verdadinha...mas ele amua quando eu fico chateada com ele e fica taaaaaaaaaaao giro que passa-me logo a chatice...
Só se aguentares duas horas...mas toma um Alka Seltzer, não te vá dar uma congestãofang Escreveu:Porreiro.marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Quer lá ir fazer a experiencia?
Só mesmo vocês para me fazerem rir...PauloC1 Escreveu:Só se aguentares duas horas...mas toma um Alka Seltzer, não te vá dar uma congestãofang Escreveu:Porreiro.marizacruz Escreveu:eu se fosse a si punha-me a fazer sexo a altas horas e com uma xinfraneira descomunal....
Quer lá ir fazer a experiencia?
Fang, vá dando uns toques na bola ... pode ser que o cão ladre mais um bocadinho.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
ja comprei a coleira, e sai de casa, fiquei na escada a espera, e ladrou, calou-se, voltou a ladrar, voltou a calar e voltou a ladrar...e a calar.
pelo que entendi no manual isto nao tem assim um efeito imediato, ou deveria ter? fiz o teste com dizem no manual e pareceu funcionar...ah e assim que sai de casa para testar, fiquei nas escadas tal como disse e ele ladrou, de seguida ouvi a rica vizinha dizer..."lá ta o raio do cão"...poxa nem posso testar a coleira que reclamam logo?
bem, a ver vamos...amanha nao vou estar em casa das 13h as 16h, vou ver se consigo gravar para ver a reacçao dele á dita coleira.
pelo que entendi no manual isto nao tem assim um efeito imediato, ou deveria ter? fiz o teste com dizem no manual e pareceu funcionar...ah e assim que sai de casa para testar, fiquei nas escadas tal como disse e ele ladrou, de seguida ouvi a rica vizinha dizer..."lá ta o raio do cão"...poxa nem posso testar a coleira que reclamam logo?
bem, a ver vamos...amanha nao vou estar em casa das 13h as 16h, vou ver se consigo gravar para ver a reacçao dele á dita coleira.
marta
a dita coleira funciona...pelo menos segundo os meus vizinhos de baixo a quem perguntei, pois estao sempre em casa..
agora vamos ver se ele aprende rapido, pois nao gosto de sair para trabalhar e deixar o meu cao "armado".
agora vamos ver se ele aprende rapido, pois nao gosto de sair para trabalhar e deixar o meu cao "armado".
marta
Tou desejosa de saber os resultados