kitten Escreveu:Não e citon3ka Escreveu:Mas isto quase de certeza que não foi a veterinária a aconselhar tal coisa...![]()
Ate porque....
Quando aqui diz donos, acho que se refere aos "criadores", e não ao vet!Nfgcorreia Escreveu:assim teve sempre com o vet, e os donos, alias os donos serviram lhe de prujunitores, a raçao que eu tou a dar e a mesma que eles lhe davam, mas cortei na raçao seca, e tou lhe neste momento so a dar racao de latas, foram o que os donos recomendaram
corteilhe raçao seca, porque a veternaria dele recomendou, e so dar comida enlatada, da pedigree, fresquis, etc, porque a raçao se for e demasia pode provocar diarreia, pois mas amanha tambem vou ao veternario com ele! pois la teimoso e ele, depois quanto se sente so começa a chorar, la lhe dou um seremao, e ameaçolhe com um jormal enrrolado, sem lhe bater, bate no chao, mas para ele e brincadeira, agora ao tom de voz ja tem mais respeito!
Sim eu percebo Kitten, só que eu acho que isso deve ter sido os criadores a dizer, dizendo que teria sido o suposto veterinário a aconselhar...
Opá mas o discurso está tão confuso que enfim....