Escova Furminator
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Bem eu comprei a tamanho médio numa loja online em Lagos e foi bem mais cara....xixaveron Escreveu:Outra coisa para os vossos cães aconselho a grande .
E se tentarem comprar em leilão esperem para licitar quando faltar menos de uma hora para acabar o leilão, e claro se o preço for convidativo .
Olá
Estive a ler atentamente este tópico e consultei o site Furmigator.
No entanto precisava da vossa opinião para um schnauzer miniatura.
Pelo vídeo parece que a escova corta o pelo ou seja faz tosquia. É isto mesmo ou só retira os pêlos velhos?
Obrigada, desde já.
Pelo vídeo parece que a escova corta o pelo ou seja faz tosquia. É isto mesmo ou só retira os pêlos velhos?
Obrigada, desde já.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Retira os pêlos velhosfilmbarc Escreveu:Olá
Obrigada, desde já.

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Só posso dizer maravilhas dessa escova, é carota, mas va-le bem a pensa pelo, é muito menos pelo pela casa, muito menos trabalho a escovar...tudo muito melhor...
Aquariofilia é uma paixão, um Mundo dentro de 5 vidros....
Essa escova pelo que vejo é formidável, mas será que poderia uza-la no meu APBT?
Pelo que sempre informaram-me as mais indicadas para as raças de pelo curto eram aquelas que é tipo borracha com uns pitons pequenos!
O que me aconselham?
Cumps
Pelo que sempre informaram-me as mais indicadas para as raças de pelo curto eram aquelas que é tipo borracha com uns pitons pequenos!
O que me aconselham?
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm
É que eu estava a comentar com uma pessoa que comprara uma, quando ela me perguntou se era original ou não, porque pelos vistos as que se vendem muito baratas, sao as tais que tosquiam ou podem tosquiar em vez de só remover o pêlo morto.
...que eu estava a comentar com uma pessoa que comprara uma, quando ela me perguntou se era original ou não, porque pelos vistos as que se vendem muito baratas, sao as tais que tosquiam ou podem tosquiar em vez de só remover o pêlo morto....
Quais são as que tosquiam ou podem tosquiar?
Estas é que me interessavam para "aparar" o pêlo a uma schnauzer...
Obrigada, desde já.
Quais são as que tosquiam ou podem tosquiar?
Estas é que me interessavam para "aparar" o pêlo a uma schnauzer...
Obrigada, desde já.