urgente !!MUITO MESMO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda jul 06, 2009 10:56 pm

Olá,
dark_star Escreveu:Ja esta em minha casa...

fui busca lo á clinica pk so podem la ficar com gatos e nao com caes.. :? a modos que tive de o trazer.. amanha d manha bem cedo volto a po lo la d novo...

esta bastante fraco... :cry: nao come nada... e beber..?!?! deu sou uma lambidela na agua.. :(

levei o á rua pois notei k a bexiga parecia tar cheia... bem!! nunca vi tanto xixi na minha vida... fez uma poça enorme... podera... teve o dia todo sem fazer... :? como teve fexado...e n é cao de fazer...em sitios fexados...

n sobe escadas nem nada :cry: tive de o levar ao colo e traze lo... d novo ao colo..

enfim...

amanha darei + noticias

Esta justificação para mim é nova, só internar gatos e não cães :roll:
Melhoras para o cão e força para ti

Um abraço
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

segunda jul 06, 2009 11:07 pm

dark_star Escreveu:Ja esta em minha casa...

fui busca lo á clinica pk so podem la ficar com gatos e nao com caes.. :? a modos que tive de o trazer.. amanha d manha bem cedo volto a po lo la d novo...

esta bastante fraco... :cry: nao come nada... e beber..?!?! deu sou uma lambidela na agua.. :(

levei o á rua pois notei k a bexiga parecia tar cheia... bem!! nunca vi tanto xixi na minha vida... fez uma poça enorme... podera... teve o dia todo sem fazer... :? como teve fexado...e n é cao de fazer...em sitios fexados...

n sobe escadas nem nada :cry: tive de o levar ao colo e traze lo... d novo ao colo..

enfim...

amanha darei + noticias
:o :o :o :o :o :o :o :o

Eu estarei a ler bem?

Leve o pobre o bicho a outro vet, que esse pelos vistos deixa muito a desejar!

Só interna gatos? Nunca tal ouvi!!
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

segunda jul 06, 2009 11:40 pm

eu pergntei se ele poderia la ficar...pelo estado em que o vi... prferia que ele la fica se... pois acho que.. se acntece se algo... saberiam o k fazer cm ele...

mas a resposta que obtive foi... " como moram pessoas por cima so podem ca ficar gatos... "

é de uma pessoa ficar :evil: ...

mas é a realidade!! n ia inventar uma coisa destas...n é!? :?

tambem fiquei srpreendida :o
jofelix
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 12:06 am

dark_star Escreveu:eu pergntei se ele poderia la ficar...pelo estado em que o vi... prferia que ele la fica se... pois acho que.. se acntece se algo... saberiam o k fazer cm ele...

mas a resposta que obtive foi... " como moram pessoas por cima so podem ca ficar gatos... "

é de uma pessoa ficar :evil: ...

mas é a realidade!! n ia inventar uma coisa destas...n é!? :?

tambem fiquei srpreendida :o
Olá,
Muda de veterinário, porque no futuro podes ter novamente necessidade de internar o cão, mas antes diz ao dono da Clinica ou ao Veterinário que não é muito caro insonorizar o espaço, onde os animais ficam internados, já que é certamente uma pequena divisão.
E como te perdem a ti como cliente certamente outros se seguirão, caso não façam esse pequeno investimento.

Um abraço
dark_star
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 11:49 pm

o tempo passa e n tou a ver mts melhoras :? :cry:

a dificuldade em respirar continua...pois tem o nariz obstruido com sangue coalhado...ja tive com agua morna a limpar e a desentupir os orificios... para o aliviar...nem sei se fiz bem se fiz mal... mas penso que ficou melhor...

pois começou a beber mta agua... coisa que n fazia... o que me deixou bastante contente :D ...

mas...

depois acabou por vomitar um bokado.. :?

e so fez xixi d manha :( ainda n fez nada ate agora... :cry:

anda tao fraquinho.. :cry: ate mete dó olhar para ele e ve lo com tanto sofrimento :cry:
jofelix
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 10:13 am

dark_star Escreveu:o tempo passa e n tou a ver mts melhoras :? :cry:

a dificuldade em respirar continua...pois tem o nariz obstruido com sangue coalhado...ja tive com agua morna a limpar e a desentupir os orificios... para o aliviar...nem sei se fiz bem se fiz mal... mas penso que ficou melhor...

pois começou a beber mta agua... coisa que n fazia... o que me deixou bastante contente :D ...

mas...

depois acabou por vomitar um bokado.. :?

e so fez xixi d manha :( ainda n fez nada ate agora... :cry:

anda tao fraquinho.. :cry: ate mete dó olhar para ele e ve lo com tanto sofrimento :cry:
Olá,

Estás à espera de quê para ir ao veterinário :?: de preferência um que aceite o internamento :!: Podemos ouvir o teu desespero e aflição, mas só o veterinário poderá ajudar o teu cão.

Um abraço
Janucajunior
Membro Júnior
Registado: terça jun 02, 2009 11:10 am

quarta jul 08, 2009 11:44 am

A que veterinário é que foi?
Isso não é de todo uma situação normal.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 08, 2009 12:15 pm

Quantos e quantos consultórios não têm internamento e condições para tal?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dark_star
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 1:07 pm

Boas!

poxa...ainda fazem com que uma pessoa se sinta mais mal... do que esta!!
e se sinta culpada do que esta a acontecer ao pobre do animal... eu tou a fazer tudo o que posso dentro das minhas possibilidades...!!! so n faço mais porque nao posso...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 08, 2009 1:14 pm

dark_star Escreveu:Boas!

poxa...ainda fazem com que uma pessoa se sinta mais mal... do que esta!!
e se sinta culpada do que esta a acontecer ao pobre do animal... eu tou a fazer tudo o que posso dentro das minhas possibilidades...!!! so n faço mais porque nao posso...
É perfeitamente normal muitas clinicas não aceitarem cães. As condições de alojamento não são adequadas e de facto, há o problema dos vizinhos e dos cães. Para já não falar que cães têm de vir à rua fazer as suas necessidades e gatos não.

Se o animal está a ser bem assistido em regime de ambulatório não há porque mudar. O animal até fica muito mais tranquilo num ambiente familiar do que metido numa jaula.

Boa sorte com ele. Está a fazer muito mais que a maioria das pessoas :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dark_star
Membro Veterano

quarta jul 08, 2009 8:17 pm

Obrigada LuMaria

por compreender que estou a fazer o meu melhor dentro das minhas possibilidades...

é claro que se tivesse posses o levaria para o melhor hospital do país... ele merecia...e todos os caes que estao na msm situaçao ou outras mereciam

mas como sabem o dinheiro n estica...e as coisas nem sempre sao baratas e eu nem o ordenado minimo recebo...pois trabalho em part time.. pk ainda estudo..

infliZmente n pderei fazer mt mais para alem do que tou a fazer...

apesar da vet. onde ele esteve dizer que ja n vale a pena lutar mais por ele... e que o melhor para ele era mandar abate lo... :cry:

vou pedir a opiniao a outro vet aqui perto da minha zona... antes de fazer tal coisa... :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Cães”