Ficamos na liderança ... qual é parte da palavra que não conhece?Musky Escreveu:Sei. E você também sabe. Mas não lhe convem dizer.... chatice, não é?doglover80 Escreveu:Se calhar pareço uma lagartixa
... você percebeu o que eu perguntei ... diga logo que não sabe o que se passou na cabeça do cão deu um "chapadão" para resolver uma coisa que não sabe o que é.
![]()
Já agora, ainda não respondeu á minha pergunta:
Repito:Quanto à nossa superioridade bem eu penso antes em partilha e cooperação, não aplico nada de hierarquias no dia a dia e está tudo organizado, não existem problemas e os cães estão educados
Eu exerço liderança, como com qualquer pessoa se for uma situação em que se impõe a minha liderança ...
Mau.......... em que é que ficamos?
Mau...... em que é que ficamos?
Quanto ao que me convem ... não se tratam de conveniências, é assim ... entre pessoas e cães não há ... repito ... 1, 2, experiência ... as teclas devem tar avariadas ...

Você acha que há?! Ainda bem assim sendo resolveu o seu problema ... ou será que não...?
Eu resolvo os problemas dos cães que treino e você dos que tem em casa e pronto ... espere há aqui um problema ... como é que o faço sem me impor como alfa?!
Se fala de dominância não tá a falar de liderança ... não é uma questão se semântica... são conceitos diferentes ... boa?!
Pois tem razão isto é o rola, rola, não vamos a lado nenhum ... não há meio de perceberem algo simples ... ou serei eu? Espere, o melhor é ver pelo resultado nos cães que são educados de uma e outra maneira.
A lumaria disse muito ... embora tenha sido ignorada ... eu vejo muito todos os dias no canil da associação onde trabalho e na cara das pessoas quando digo que não quero saber de dominar o cão ... e depois vêem que afinal não era por ai mesmo.