Dogue Alemão ataca Bulldg Americano

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta jun 28, 2002 10:24 am

Olá,
Alguém quer responder a uma dúvida acerca do comportamento de uma cadela Labrador de 5 meses?
http://www.petbrazil.com.br/forum/index ... w&id=15933

Abraços
Paulo C.
dwarin
Registado: terça fev 12, 2002 11:23 am

sexta jun 28, 2002 12:25 pm

Vá lá, por uns momentos fiquei preocupado. Pensei que tinha dito que o Dogue Alemão tinha atacado o seu cão. Afinal era um Pit Bull. Mas isso é cão? Ou será antes um pesadelo da genética criado em laboratório. Só tenho pena dos pobres dentes do Dogue Alemão. Coitado! Não quererá dizer ao seu amigo para usar Colgate. É que a cabeça de um Pit Bull deve saber mesmo mal.

Ataque de ciúmes não deverá ter sido porque o Pit Bull (ou Puto Bill como aqui lhe chamamos) é tão feio que se lhe rapar o rabo e o puser a andar às arrecuas, ainda fica mais bonito. Para a próxima, caso aconteça, o meu conselho é poupar no dinheiro dos pontos e comprar umas bejecas. Sempre fica mais bem servido.
dwarin
Registado: terça fev 12, 2002 11:23 am

sexta jun 28, 2002 12:25 pm

Vá lá, por uns momentos fiquei preocupado. Pensei que tinha dito que o Dogue Alemão tinha atacado o seu cão. Afinal era um Pit Bull. Mas isso é cão? Ou será antes um pesadelo da genética criado em laboratório. Só tenho pena dos pobres dentes do Dogue Alemão. Coitado! Não quererá dizer ao seu amigo para usar Colgate. É que a cabeça de um Pit Bull deve saber mesmo mal.

Ataque de ciúmes não deverá ter sido porque o Pit Bull (ou Puto Bill como aqui lhe chamamos) é tão feio que se lhe rapar o rabo e o puser a andar às arrecuas, ainda fica mais bonito. Para a próxima, caso aconteça, o meu conselho é poupar no dinheiro dos pontos e comprar umas bejecas. Sempre fica mais bem servido.
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 28, 2002 12:45 pm

Nem vale a pena responder a gajos destes!!! "Pessoas" assim não são sequer criações da genética, são abortos puros!

Um dia destes ainda me ponho a fazer um estudo para determinar que tipo de frustração levará certas pessoas a assumir este tipo de atitude. Serão recalcamentos, complexos de inferioridade, tendências reprimidas, uma infância dificil!!! Ou será que é apenas estupidez mesmo!! Bom, meu "amigo", o melhor é ir fazer um exame à prostata (talvez por satelite), com tanto odio pela raça deve ter um Pit bull entalado..... na garganta! Se calhar é também por isso que está mal da 'vista'.... é que quem foi mordido pelo Dog Alemão foi um American Bulldog!!!
ruines
Membro
Registado: sexta mar 22, 2002 4:06 pm
Contacto:

sexta jun 28, 2002 1:10 pm

Bioa amigo apeteceu-me dizer pior a esse aborto do cromossoma Y mas não me dei ao trabalho, mas para apoiar a suas palavras conte comigo abraço, são pessoas como estas que colocam os nossos animais em perigo.

Nuno SIlva
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 28, 2002 1:15 pm

Mas isso é cão? Ou será antes um pesadelo da genética criado em laboratório. Só tenho pena dos pobres dentes do Dogue Alemão. Coitado! Não quererá dizer ao seu amigo para usar Colgate. É que a cabeça de um Pit Bull deve saber mesmo mal.

Ataque de ciúmes não deverá ter sido porque o Pit Bull (ou Puto Bill como aqui lhe chamamos) é tão feio que se lhe rapar o rabo e o puser a andar às arrecuas, ainda fica mais bonito
Eu sinceramente, pensei que as pessoas que andassem por aqui, aprendessem algo, tentassem evoluir em todos os sentidos ......... mas infelzimente existem sempre estes atrasados mentais completamente frustrados enquanto não conseguem somar 2 + 2 ! ! !
Então, fruto da sua ignorancia "atacam" o que não sabem, por simples prazer ( coitados .......) !, para se afirmarem, tentarem saír do buraco onde estão constantemente !

Por isso , se alguém daqui é um pesadelo criado em laboratorio, foi só e apenas fosse ( alguém devia avisar os engenheiros-geneticos que existem mutantes em corpos humanos sem cerebro. Devem se ter esquecido ! ! ) Em vez da tradicional massa cinzenta, lá deve ter colgate .... Já pensou em concorrer para os Malucos do Riso ?? Devia ter sucesso .... quer dizer, ás tantas nem serve para isso ! Talves para cacarejar por lá, como fazem as galinhas !! E não se esqueça de andar às arrecuas e de rapar o rabo ( será que já o fez ??)
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
jmazevedo
Membro Júnior
Registado: terça jun 25, 2002 4:02 pm

sexta jun 28, 2002 1:19 pm

"... Tenho três cães e um papagaio..."????Vá lá... confesse...você não tem animal nenhum pois não? é que se tivesse o cão já o teria traçado...e com razão.

peço desculpa aos restantes colegas,mas pessoas destas fazem-me sentir vergonha de pertencer a mesma espécie destes bichos.
jmazevedo
Membro Júnior

sexta jun 28, 2002 1:20 pm

"... Tenho três cães e um papagaio..."????Vá lá... confesse...você não tem animal nenhum pois não? é que se tivesse o cão já o teria traçado...e com razão.

peço desculpa aos restantes colegas,mas pessoas destas fazem-me sentir vergonha de pertencer a mesma espécie destes bichos.
jmazevedo
Membro Júnior

sexta jun 28, 2002 1:20 pm

jmazevedo
Membro Júnior

sexta jun 28, 2002 1:21 pm

jmazevedo
Membro Júnior

sexta jun 28, 2002 1:22 pm

jmazevedo
Membro Júnior

sexta jun 28, 2002 1:33 pm

desculpem...fiquei tão desnorteado que acho que acabei de bater o record no envio de mensagens repetidas.. :oops:ehehe

cuprimentos
joão[/code]
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sexta jun 28, 2002 1:35 pm

So me apetece dizer coisas nada dignas de aqui serem dita!!! :evil:

Estes tipo de "senhores" em vez de se entreterem a ler tópicos anteriores para aprender algo, vem para aqui mandar "bocas" pro ar que de nada são engraçadas!!

Ganhe Juizo, aprenda algo e respeite todos os membros deste fórum!!!
:evil:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
ruines
Membro
Contacto:

sexta jun 28, 2002 1:35 pm

Bioa amigo apeteceu-me dizer pior a esse aborto do cromossoma Y mas não me dei ao trabalho, mas para apoiar a suas palavras conte comigo abraço, são pessoas como estas que colocam os nossos animais em perigo.

Nuno SIlva
ruines
Membro
Contacto:

sexta jun 28, 2002 1:36 pm

Nuno SIlva
Responder

Voltar para “Cães”