Escova Furminator

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leleka
Registado: terça jul 07, 2009 12:47 pm

segunda jul 20, 2009 10:33 pm

ui, ui.... é de uma escova dessa k ando a procura!!!!!!!!! o meu bixinho solta um pelo...... e ainda por cima odeia a escova.. com esta só vou pentea-lo uma vez por mes, kkkkkkkk!!!! alguem já consegui comprar aki em potugal????
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

terça jul 21, 2009 8:00 am

Olá,

Se ler algumas respostas a este assunto verá muitas opções onde poderá comprar esta escova.

Eu comprei a minha via internet, no myfriendonline e estou muito satisfeita.
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta jul 23, 2009 12:56 am

Para quem estiver interessado , tenho uma grande "in the box" para "dispensar" , mas tem k ser na zona de Lagos , Portimão e Albufeira . Se alguém estiver interessado é só enviar PM .
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jul 23, 2009 12:05 pm

xixaveron Escreveu:Para quem estiver interessado , tenho uma grande "in the box" para "dispensar" , mas tem k ser na zona de Lagos , Portimão e Albufeira . Se alguém estiver interessado é só enviar PM .
Já há algum tempo que acho que precisamos de uma furminator para os nossos canitos. Mesmo não sendo nova se estiver em conta talvez tenhamos interesse.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

terça ago 11, 2009 2:10 pm

Desculpem ter ido buscar este tópico novamente, mas ontem mesmo recebi a "minha furminator" e ... estou maravilhado!

Quis ver para crer e é mesmo extraordinária...

Comprei via "E-bay EUA" e custou-me +/- 20 Euros já com portes...
7Sansoni
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm

quarta ago 12, 2009 7:23 am

SiameseMaria Escreveu:Desculpem ter ido buscar este tópico novamente, mas ontem mesmo recebi a "minha furminator" e ... estou maravilhado!

Quis ver para crer e é mesmo extraordinária...

Comprei via "E-bay EUA" e custou-me +/- 20 Euros já com portes...
Muito bom preço..
É mesmo Furminator? :oops:
SiameseMaria
Membro Veterano
Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm

quarta ago 12, 2009 9:29 am

Yap! É mesmo!

Dentro da caixa e tudo!

Eu sou um "fanático" do ebay... Compro lá montes de coisas...
É uma questão de ir pesquisando e... voilá!
acampos
Registado: quarta mar 25, 2009 3:01 pm

terça ago 18, 2009 8:43 pm

olá a todos,

eu já comprei para o Gaspar e é de facto maravilhosa.
Há uma loja de animais na Infante Santo em LX que tem.

vale a pena comprar, mas não é barata.

Margarida
minhadaisy
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm

terça ago 25, 2009 12:13 am

Boa noite,

Tenho um Teckel de pêlo cerdoso e comecei agora a "arrancar" o pêlo c uma "faca" especial para esse efeito, só k leva muito tmp e reparei nessa escova. Agora a mha questao é se alguem ja testou em teckel´s de pelos cerdosos e se so arranca e n corta.
marcoliv
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

quarta ago 26, 2009 2:54 pm

acabei agora de ganhar um leilão no ebay de uma furminator Large por 13€ e uma small por 7€ já com portes incluídos!

Está-me a parecer a fartura muita!~Não sei se vou ser embarrilado se não...
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

quarta set 23, 2009 2:17 pm

marcoliv Escreveu:acabei agora de ganhar um leilão no ebay de uma furminator Large por 13€ e uma small por 7€ já com portes incluídos!

Está-me a parecer a fartura muita!~Não sei se vou ser embarrilado se não...
Em que ficou? Já recebeu as escovas?

Eu adquiri agora uma medium por 13 Euros.. e estou à espera que conseguir uma large tb.
marcoliv
Membro
Registado: domingo mai 10, 2009 1:05 am

quarta set 23, 2009 2:33 pm

ainda não, mas por culpa minha...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta set 24, 2009 9:41 am

Olá!
Desculpem a minha ignorancia, mas não percebo nada de E-Bay, nem do sistema PayPal. Não há forma de pagar contra-reeembolso?
Ou melhor, não há por ai ninguém que tenha uma a mais que a queira vender por um preço mais acessivel que o dos sites de venda on-line. :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
rarl
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 7:20 pm

Minuxa Escreveu:Olá!
Desculpem a minha ignorancia, mas não percebo nada de E-Bay, nem do sistema PayPal. Não há forma de pagar contra-reeembolso?
Ou melhor, não há por ai ninguém que tenha uma a mais que a queira vender por um preço mais acessivel que o dos sites de venda on-line. :oops:
Eu tb sou nova nisto..foi a minha primeira compra :D e foi facil.
Para pagar através do Paypal não precisa de ter um cartão de crédito. Pode fazer uma transferencia bancária (ao registar-se vai lhe sendo explicado tudo) para o Paypal e passado uns 3 dias tem na conta Paypal o dinheiro que transferiu. E depois é só pagar as compras..
rarl
Membro Veterano

terça out 06, 2009 10:50 am

Recebi hoje as minhas escovas! Uma medium e uma large. Consegui as duas por 21.20 Euros (portes incluidos)! Esta escova é o maximo..!!
Responder

Voltar para “Cães”