Escova Furminator
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm
Olá,
Se ler algumas respostas a este assunto verá muitas opções onde poderá comprar esta escova.
Eu comprei a minha via internet, no myfriendonline e estou muito satisfeita.
Se ler algumas respostas a este assunto verá muitas opções onde poderá comprar esta escova.
Eu comprei a minha via internet, no myfriendonline e estou muito satisfeita.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
- Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT
Já há algum tempo que acho que precisamos de uma furminator para os nossos canitos. Mesmo não sendo nova se estiver em conta talvez tenhamos interesse.xixaveron Escreveu:Para quem estiver interessado , tenho uma grande "in the box" para "dispensar" , mas tem k ser na zona de Lagos , Portimão e Albufeira . Se alguém estiver interessado é só enviar PM .
<p>O ronronar sai de uma válvula de segurança existente no pescoço do gato para atenuar o excesso de satisfação.
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
</p>
<p>ADAP - Associação de Defesa dos Animais de Portimão <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
Desculpem ter ido buscar este tópico novamente, mas ontem mesmo recebi a "minha furminator" e ... estou maravilhado!
Quis ver para crer e é mesmo extraordinária...
Comprei via "E-bay EUA" e custou-me +/- 20 Euros já com portes...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2009 12:26 pm
Muito bom preço..SiameseMaria Escreveu:Desculpem ter ido buscar este tópico novamente, mas ontem mesmo recebi a "minha furminator" e ... estou maravilhado!
É mesmo Furminator?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
Yap! É mesmo!
Dentro da caixa e tudo!
Eu sou um "fanático" do ebay... Compro lá montes de coisas...
É uma questão de ir pesquisando e... voilá!
Dentro da caixa e tudo!
Eu sou um "fanático" do ebay... Compro lá montes de coisas...
É uma questão de ir pesquisando e... voilá!
-
- Membro
- Registado: sexta jun 01, 2007 3:15 pm
Boa noite,
Tenho um Teckel de pêlo cerdoso e comecei agora a "arrancar" o pêlo c uma "faca" especial para esse efeito, só k leva muito tmp e reparei nessa escova. Agora a mha questao é se alguem ja testou em teckel´s de pelos cerdosos e se so arranca e n corta.
Tenho um Teckel de pêlo cerdoso e comecei agora a "arrancar" o pêlo c uma "faca" especial para esse efeito, só k leva muito tmp e reparei nessa escova. Agora a mha questao é se alguem ja testou em teckel´s de pelos cerdosos e se so arranca e n corta.
Em que ficou? Já recebeu as escovas?marcoliv Escreveu:acabei agora de ganhar um leilão no ebay de uma furminator Large por 13€ e uma small por 7€ já com portes incluídos!
Está-me a parecer a fartura muita!~Não sei se vou ser embarrilado se não...
Eu adquiri agora uma medium por 13 Euros.. e estou à espera que conseguir uma large tb.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Olá!
Desculpem a minha ignorancia, mas não percebo nada de E-Bay, nem do sistema PayPal. Não há forma de pagar contra-reeembolso?
Ou melhor, não há por ai ninguém que tenha uma a mais que a queira vender por um preço mais acessivel que o dos sites de venda on-line.
Desculpem a minha ignorancia, mas não percebo nada de E-Bay, nem do sistema PayPal. Não há forma de pagar contra-reeembolso?
Ou melhor, não há por ai ninguém que tenha uma a mais que a queira vender por um preço mais acessivel que o dos sites de venda on-line.

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Eu tb sou nova nisto..foi a minha primeira compraMinuxa Escreveu:Olá!

Para pagar através do Paypal não precisa de ter um cartão de crédito. Pode fazer uma transferencia bancária (ao registar-se vai lhe sendo explicado tudo) para o Paypal e passado uns 3 dias tem na conta Paypal o dinheiro que transferiu. E depois é só pagar as compras..