National Lampoons em Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado ago 16, 2003 2:20 pm

No nosso querido país se vamos à rua corre logo gente a abraçar os nossos cães sem querer saber se eles gostam.

No nosso querido país, qualquer palhaço se vê um cão fora do vulgar ri-se alarvemente com os seus dois neurónios que lhe permitem manter-se sem fraldas e manda uma piada.

No nosso país não se pode andar com um animal em esplanadas devidamente contido, mas temos de engolir e sorrir com gritos e mesmo faltas de ducação das crianças dos outros.

No nosso país há a ideia que somos todos mais espertos que os outros e somos um bando de irresponsáveis.

No nosso país, qualquer pessoa com uma camisa de marca usa-a como se fosse uma coroa de Conde.

No nosso país um idiota que finge ajudar um animal e se gabe disso é endeusado e quem ajude dezenas mas mantenha-se humilde não vale nada.

No nosso país todos são doutores em tudo e sabem sobre todos os assuntos. 10 milhões de habitantes com 9,5 milhõe de veterinários.

No nosso país as pesssoas tomam poucos banhos e não lavam os sovacos nem a genitália com a frequência desejada.

No nosso país que não saba enada gosta de desafiar quem sabe e ofende-se se lhe mostram a ignorância.

No nosso país quem trata mal os animais é muitas vezes que pena que os trata melhor.

Tragam o Chevy Chase e a Beverly de Angelo, podemos fazer um filme desta série inenarrável em Portuga, o seu título será:
"Manel, Manela, Manelinho, o cãozinho e o garrafão de vinho"

E tenham um bom fim de semana.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado ago 16, 2003 2:27 pm

a mais pura das verdades! :evil: :cry: :( :( :(
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado ago 16, 2003 3:19 pm

Em relação aos homes com mania!!!

Estavamos nós na praia de Tróia, na parte selvagem , não vigiada a bincar com um disco quando aparecem três rapazes todos musculados, sem conseguirem colocar os braços para baixo,pernas arqueadas a falar alto e com aspecto de malandros, tonta como a Goldie é arranca para eles sem lhes tocar...
um deles dá um berro e recua bem para trás!!!

Podem condenar-me, mas achei tão giro! O ar de mau caiu por terra! Depois fez uma festinha e sorriu...!!!
Sweetcookie
Membro
Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm

sábado ago 16, 2003 3:58 pm

sea Escreveu: Em relação aos homes com mania!!!

Estavamos nós na praia de Tróia, na parte selvagem , não vigiada a bincar com um disco quando aparecem três rapazes todos musculados, sem conseguirem colocar os braços para baixo,pernas arqueadas a falar alto e com aspecto de malandros, tonta como a Goldie é arranca para eles sem lhes tocar...
um deles dá um berro e recua bem para trás!!!
Tu não sabes é que eles enchem os músculos com a bomba das bicicletas :roll:
sea
Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

sábado ago 16, 2003 4:06 pm

Tu não sabes é que eles enchem os músculos com a bomba das bicicletas
SweetCookie

Bem que ele me pareceu mais pequenino depois de ver a Goldie! Parecia eu que tinha uma cadela feroz... e a gaija nem ladra!!!
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

domingo ago 17, 2003 12:12 am

acerca da frase "No nosso país que não saba enada gosta de desafiar quem sabe e ofende-se se lhe mostram a ignorância." faz-me pensar naquelas pessoas que dizem que os rotts são perigosos sem saber de nada, apenas baseando-se no que ouve ou lê. quando lhes mostramos a verdade eles realmente ficam ofendidos e dizem cada vez mais coisas sem sentido... falo dos rotts como de qualquer outro assunto ou raça injustiçada.
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
anavaz
Membro Veterano
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm

domingo ago 17, 2003 12:54 pm

Nem de proposito, ainda hoje fomos (eu e o Guzzi) corridos de uma esplanada só porque uma criancinha mimada acompanhada pelos vóvós histericos sentiram a integridade fisica deles ameaçada pela minha fera de 4kg. Passo a explicar:
Estava sentada a ler o jornal e o cão preso pela trela deitado aos meus pés quando a criancinha que estava sentada na mesa ao lado resolveu vir fazer festas no cão, eu não deixei e argumentei que o cão poderia morder, bom, foi uma escandaleira de tal ordem que passados uns minutos já estava a esplanada toda aos berros uns com os outros, uns porque os cães são para ficar em casa outros porque os cães desde que presos não chateiam ninguém. Nós saímos de fininho!
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo ago 17, 2003 1:20 pm

anavaz Escreveu: Nem de proposito, ainda hoje fomos (eu e o Guzzi) corridos de uma esplanada só porque uma criancinha mimada acompanhada pelos vóvós histericos sentiram a integridade fisica deles ameaçada pela minha fera de 4kg. Passo a explicar:
Estava sentada a ler o jornal e o cão preso pela trela deitado aos meus pés quando a criancinha que estava sentada na mesa ao lado resolveu vir fazer festas no cão, eu não deixei e argumentei que o cão poderia morder, bom, foi uma escandaleira de tal ordem que passados uns minutos já estava a esplanada toda aos berros uns com os outros, uns porque os cães são para ficar em casa outros porque os cães desde que presos não chateiam ninguém. Nós saímos de fininho!

Foi a melhor opção a tomar, Ana!
Realmente temos que aturar com cada coisa..... :o :evil:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda ago 18, 2003 11:22 am

Neste belo país é só gente ignorante, estavamos nós no algarve (família e cães) quando fomos passear os canitos no parque, a Daisy a boxer é danada para a brincadeira, e foi até aos escorregas, baloiços, etc, quando vem de lá uma histérica dizer que não era higiénico estar ali o cão, isto tudo passou-se com o meu marido eu estava mais á frente com os outros cães e amigos. Nisto o meu marido ouviu e calou mas depois resolveu perguntar á dita se por acaso ela gostava de cães, ela disse que sim, e o meu marido disse que concerteza não gostava e que se ela gostava dos filhos ele gostava da cadela. Resolveu vir embora e chegou ao pé de mim e contou-me o sucedido, eu que sou mais malcriada virei-me para a senhora e perguntei se tinha alugado o jardim, que se não queria os filhos misturados com cães que comprasse um só para ela e que pouco higiénico era as suas criancinhas meterem as mãos em todo o lado e mete-las na boca. A dita agarrou nas criancinhas e foi embora sem abrir mais piu. Só para completar a história o parque era ao ar livre, era mais jardim e não tinha em lado nenhum aquelas placas ridiculas a proibir os canitos. Ah e a filha da dita que tem mais juizo que a mãe virou-se para a mãe e perguntou porque tinha falado assim do cãozinho. :p Bem dizem que nas crianças não há maldade e é verdade.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda ago 18, 2003 11:53 am

Eu diria ainda mais,

Vivemos num País onde não se pode levar os cães para a praia mas temos que aturar as criancinhas mal educadas, as fraldas sujas na areia, a falta de caixotes de lixo, a falta de sacos nos caixotes existentes e a falta de recolha do dito lixo nos caixotes que existem e que têm saco :(

Vivemos num país onde esterilizar só se aplica ao biberão do bébé (não sei se é assim que se escreve) , porque ás cadelas faz muito mal :o ; têm que ter uma ninhada no minimo para serem cadelas completas :o , nem que depois se abandonem os canitos ou os matem á nascença (quem mandou a cadela ter logo 8 ou 9 cachorros???)

Vivemos num País onde não se pode levar os cães para certos jardins, mas podemos sujar os ditos, atirar lixo para o chão, fazer grafitis nos muros ou escrever mensagens de amor duvidosas nos bancos de madeira; partir garrafas e deixar os vidros espalhados pelo chão...

Vivemos num país onde ter uma cadela de raça é apanágio para propostas indecentes (á cadela) de cruza, todos os santos dias quando se vai á rua!

Vivemos num país em que o cão do vizinho é sempre o triplo de tamanho do nosso com a mesma idade, o nosso está enfezado e precisa de vitaminas (santa ignorancia!)

Vivemos num país em que nos olham de lado só porque temos um Rottweiler e temos o desplante de o levar á rua e á esplanada!

Vivemos num Pais de chicos espertos, é o que é!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano

segunda ago 18, 2003 12:00 pm

Boa Nynf a propósito das vitaminas, encontrei um pseudo criador de boxers, reformado, na praia que me disse que a cadela tava magra, a Daisy tem seis meses e a última vez que a pesei já tinha 20 kg, e que eu tinha que lhe dar vitaminas e cálcio, disse que já não tomava vitaminas e cálcio nunca tomou porque o vet não mandou....disse que o vet era ignorante e que o cão tinha que tomar cálcio até ser adulto e vitaminas também. :o :o :o E ainda me disse que a minha boxer não era grande exemplar que o dele, era melhor e que o criador me enganou com a venda :o :o :o , Eu nem sequer a comprei...ela nem foi registada apesar dos pais terem registo (lop) :o :o :o Há cada um que só visto....
sojo
Membro Veterano

segunda ago 18, 2003 12:07 pm

Outra boa, no parque de campismo onde estavamos no fim-de-semana, na fuseta madaram tirar a torneira de uma mangueira porque deram queixa que refrescavamos lá os cães ( Eu e os outros com animais). Dirigi-me á recepção e perguntei pela torneira disseram que tinha sido tirada porque não era para dar banho ali aos cães, disse-lhe que os cães não tomavam banho apenas os refrescavamos e afinal para que é que os cães pagavam? e perguntei-lhe ainda se não tomava banho todos os dias. :o :o :o
Virei as costas agarrei no cão que nem era o meu era um boxer de um dos amigos com quem estavamos e fui-lhe dar banho nos chuveiros exteriores...ninguém foi reclamar e nem me disseram nada...como se os desgraçados dos cães não se pudessem refrescar!!!!!!! :o :o :o
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

segunda ago 18, 2003 12:35 pm

pois é... há com cada um. uma vez estava na praia do pescador na fonte da telha e à minha frente estavam abancados um grupinho de idosos. não sei se sabem, mas a praia do pescador não costuma ser, nem de longe, a mais limpa. costuma haver na areia peixe morto e lixo. a uns 100 metros, creio eu, não sou muito boa com estas coisas de distância estava um grupo de jovens com um rott. estavam a jogar futebol e o cão parecia ser, realmente muito simpáctico. acontece que o grupinho de idosos que estava à minha frente sentiu-se muito incomodado com o cão. foram chamar a polícia porque estavam lá crianças e aquilo é uma pouca vergonha, que não há higiene nenhuma :o ... mesmo ao lado deles estavam uns putinhos a tentar acertar com o xixi na bola :o :o :o :o :o
eu sei que é proibido levar cães para a praia! mas isto valia a pena? os que estavam perto do cão olhavam, riam, até se iam meter para dar festinhas... :( :( é triste uma pessoa ter de voltar para casa por causa de pessoas esquisitas. isso para não falar que do nosso lado direito estava mais uma família com um cocker (não sei se está bem escrito).
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
bbaixo
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 10:59 am

segunda ago 18, 2003 1:45 pm

nynf Escreveu: Eu diria ainda mais,

Vivemos num País onde não se pode levar os cães para a praia mas temos que aturar as criancinhas mal educadas, as fraldas sujas na areia, a falta de caixotes de lixo, a falta de sacos nos caixotes existentes e a falta de recolha do dito lixo nos caixotes que existem e que têm saco :(

.
.
.

Vivemos num país em que nos olham de lado só porque temos um Rottweiler e temos o desplante de o levar á rua e á esplanada!

Vivemos num Pais de chicos espertos, é o que é!
100% de acordo.. :roll:

um quadro muito representativo da nossa sociedade :roll:

cmpt
Baixo
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

segunda ago 18, 2003 2:42 pm

Infelizmente subscrevo todos os desabafos anteriormente descritos :cry: :!:

No estrangeiro pode-se levar os animais até para dentro de restaurantes...e SÃO BEM VINDOS :!: :!:

Só que no nosso país é mais fácil proibir do que educar e responsabilizar as pessoas...dp dá nisto que temos.

Agora, peço desculpa aos mais sensíveis, mas nós, donos de animais, temos a nossa quota parte de responsabilidade, pois aceitamos ser discriminados por termos animais.
Até podemos refilar, mas no final aceitamos!

Se a situação está assim, e não gostamos, então temos de nos mexer para mudá-la...ou pelo menos tentar.

Eu não sou nenhuma santa, mas tento ser o mais cortês possível e até educar as pessoas intolerantes aos animais.
É a minha maneira de reagir.
Se vou a uma praia onde não está nada escrito que é proibido entrarem cães...ENTÃO NÃO ADMITO QUE ME VENHAM CHATEAR POR CAUSA DOS CÃES!

E apanho os dejectos, evito que os bichos incomodem os outros, etc.
Tento que eles sejam bichos exemplares.
Mtas vezes, até ensino as crianças a brincarem com eles, tipo atirar a bola, etc.

...e se eles estão sossegados numa esplanada...AI DE QUEM NOS VENHA CHATEAR, pois temos tanto direito de lá estar como todos os outros utentes...desde que não seja proibido, óbvio!

Portanto, se as mãezinhas não querem que os seus "ranhositos" apanhem lambedelas de cão...SEGUREM-NOS ELAS!!!

E se for preciso, ponham-lhes uma trela...como já tenho visto a acontecer, pois se eles estiverem bem segurinhos, não são os meus bichos que os vão chatear. Isso é ponto de honra!!! :evil: :evil:

Desculpem-me o "tom" do desabafo, mas fico possessa com estas situações :oops:

Bjs
Responder

Voltar para “Cães”