5*Fjord Escreveu:(se não fosse eu este tópico não passava de uma página e já estava lá em baixo, não é verdade?![]()
)

Moderador: mcerqueira
5*Fjord Escreveu:(se não fosse eu este tópico não passava de uma página e já estava lá em baixo, não é verdade?![]()
)
Não o escrevi literalmente em português porque é uma expressão idiomática e a sua tradução literal para português não me soa bem.Ja agora, presumo que toda a gente saiba o que e diarreia.
Com certeza que não. Penitencio-me profundamente por ter ofendido pessoa de tamanha sensibilidade como o senhor/a com uma banal abreviatura.ziggy Escreveu:Pois, mas como isto nao e um dialogo num filme americano de terceira, eu considero a expressao que usou no minimo mal-educada. Se eu me pusesse para aqui com alhadas a chamar-lhes expressoes idiomaticas, concerteza acharia o mesmo.
Boa Noite,Fjord Escreveu:A mim está-me a dar vontade de ir á casa de banhoLuMaria Escreveu:Este tópico está a prender-me os intestinos...
Mas agora a sério... a minha veterinária só me receitou até agora vitaminas, suplementos e afins por motivos de doença. A ração que dou já contem levedura de cerveja entre outros, vou dar mais para?...![]()
Pode-se dar mais para engodar os cães que sejam mais niquentos, fazendo-os comer melhor a ração, por exemplo. Também pode funcionar em cães que tenham a tripa mais fraca. Embora as rações melhores já tenham levedura, podem não ter o suficiente para fazer efeito. Mas, de facto, antes de dar suplementos há que saber pelo menos o que se quer. Dar porque sim, como é o caso de quem abriu o tópico, não me parece grande ideia.
(se não fosse eu este tópico não passava de uma página e já estava lá em baixo, não é verdade?![]()
)
Nao sao estas a regras?1 - Seja cordial e educado e não publique conteúdo ofensivo ou ilegal
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados.
Pois parecer, até parece. Mas depois escreve coisas do tipoLuMaria Escreveu:Mas olhe que a/o Fjord parece saber perfeitamente do que está a falar.
e prontos! lá vai o gozo por água abaixo!Para isso era preciso que o excipiente do Ultra Levure fossem frutas e que a levedura de cerveja viesse com cevada à mistura.