Sempre passei as férias em parques de campismo e para o próximo ano pensei em levar a minha rafeirinha comigo, apesar de ela ser um terror e destruir tudo...

Mas surgiu uma duvida, sei que alguns de vocês levam os cães para parques de campismo, mas será que é mesmo bom para eles ou pelo contrário?
O problema não é o parque em si, pois o que costumo ir aceita cães e tem muito espaço e arvores. A minha duvida é se as nossas férias não serão um castigo para os nossos cães, ou seja, o calor, o facto de ter que estar preso o dia inteiro (não se pode soltar o cão no parque), se quiseremos ir à praia lá vai o cão atrás e mesmo que para nós não esteja muito calor para eles está.
Pensei em inumeras situações, como por exemplo se precisar ir a um supermercado, o cão tem que ir, não o posso deixar fechado numa tenda em pleno verão!!! Mas em contrapartida, ficaria no carro?!

E os nossos passatempos de verão, num parque de campismo... serão compativeis com o cão?
Se calhar não estou a explicar bem as minhas duvidas, ou até estas não fazem sentido nenhum....
Mas o que quero saber é a vossa opinião acerca do assunto, cães - campismo, boa ou má escolha?