Fotografias dos nossos patudos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 18, 2013 3:58 pm

Adim Escreveu:
JoanaGoncalves Escreveu: Imagem
Bombeiros?
Essa foto foi tirada no Regimento Sapadores de Bombeiros de Lisboa, num dos eventos por la organizados de busca e salvamento... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Adim
Membro
Registado: quarta ago 25, 2010 6:40 pm

terça jun 18, 2013 4:09 pm

Muito fixe!
Um dia gostaria de poder documentar este trabalho!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

terça jun 18, 2013 4:16 pm

Adim Escreveu:Muito fixe!
Se pretender ajuda, terei todo o gosto... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Souvenirs
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 11:09 am

terça jun 18, 2013 5:42 pm

Lua com 12 meses e Prestes a iniciar mondioring. :p

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
LilyLeah
Membro
Registado: segunda mai 06, 2013 4:01 pm

terça jun 18, 2013 8:51 pm

Leah com 2 meses

Imagem

Leah com 4 meses :)

Imagem
NelsonGomes
Membro Júnior
Registado: quarta dez 30, 2009 1:18 am

quarta jun 19, 2013 7:54 am

JoanaGoncalves Escreveu:
Adim Escreveu:Muito fixe!
Se pretender ajuda, terei todo o gosto... ;)

Os seus cães são lindos, mas gosto mesmo é desses malinois...adoro esses cães
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jun 19, 2013 1:36 pm

O black com 11 meses depois de uma banhoca no douro

Imagem

Imagem
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta jun 19, 2013 3:01 pm

Ei, se não foisse aquela "coisinha" ali por baixo, diria que andou a fotografar a minha menina :lol: :lol: :lol:

Lindo, o Black!!!
dreamdog
Membro Veterano
Registado: terça abr 23, 2013 7:31 pm

quarta jun 19, 2013 5:31 pm

pupyylab Escreveu:Ei, se não foisse aquela "coisinha" ali por baixo, diria que andou a fotografar a minha menina :lol: :lol: :lol:

Lindo, o Black!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Obrigado :wink:
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta jun 19, 2013 10:04 pm

:D
Última edição por JoanaGoncalves em quarta jun 19, 2013 11:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Joana Gonçalves</p>

JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta jun 19, 2013 11:01 pm

Souvenirs Escreveu:Lua com 12 meses e Prestes a iniciar mondioring. :p

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Posso saber em que clube? Se calhar ainda nos vamos cruzar por aí... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Souvenirs
Membro Veterano

quarta jun 19, 2013 11:10 pm

joana, ainda nao sei, pois ainda tem de ir fazer o teste de socializaçao primeiro, e quanto ao clube ainda tenho que ver mas sim, acredito que sim, :D conto com a ajuda da knine services que é onde ela treina para me ajudarem na escolha do clube e da prova.
JoanaGoncalves
Membro Veterano

quarta jun 19, 2013 11:18 pm

Souvenirs Escreveu:joana, ainda nao sei, pois ainda tem de ir fazer o teste de socializaçao primeiro, e quanto ao clube ainda tenho que ver mas sim, acredito que sim, :D conto com a ajuda da knine services que é onde ela treina para me ajudarem na escolha do clube e da prova.
Sim , mas... O trabalho para o Mondioring deve começar o quanto antes... O Teste de Sociabilidade é algo muito simples... Na zona de Lisboa e arredores tem muitos clubes bons para escolher, especialmente nas zonas de Sintra, Mafra e Ericeira... ;) Boa sorte e se quiser vá ilustrando o trabalho! é sempre bom ver o trabalho de colegas de desporto! ;)
<p>Joana Gonçalves</p>

Souvenirs
Membro Veterano

quarta jun 19, 2013 11:39 pm

JoanaGoncalves Escreveu:
Souvenirs Escreveu:joana, ainda nao sei, pois ainda tem de ir fazer o teste de socializaçao primeiro, e quanto ao clube ainda tenho que ver mas sim, acredito que sim, :D conto com a ajuda da knine services que é onde ela treina para me ajudarem na escolha do clube e da prova.
Sim , mas... O trabalho para o Mondioring deve começar o quanto antes... O Teste de Sociabilidade é algo muito simples... Na zona de Lisboa e arredores tem muitos clubes bons para escolher, especialmente nas zonas de Sintra, Mafra e Ericeira... ;) Boa sorte e se quiser vá ilustrando o trabalho! é sempre bom ver o trabalho de colegas de desporto! ;)
sim eu sei joana e agradeco o apoio, a tempo irei colocar fotos e quem sabe videos dos treinos dela, assim que escolher o clube e a prova onde ela se vai estrear tambem anuncio lol :D neste momento quero ter a certeza que ela esta mesmo pronta para a primeira prova :D
andrefama
Membro Júnior
Registado: quarta mai 15, 2013 9:43 pm

quarta jun 26, 2013 8:23 am

Imagem

Meu Chow com 39 dias :)
Responder

Voltar para “Cães”