Essa foto foi tirada no Regimento Sapadores de Bombeiros de Lisboa, num dos eventos por la organizados de busca e salvamento...

Moderador: mcerqueira
Essa foto foi tirada no Regimento Sapadores de Bombeiros de Lisboa, num dos eventos por la organizados de busca e salvamento...
Se pretender ajuda, terei todo o gosto...Adim Escreveu:Muito fixe!
Um dia gostaria de poder documentar este trabalho!
JoanaGoncalves Escreveu:Se pretender ajuda, terei todo o gosto...Adim Escreveu:Muito fixe!
Um dia gostaria de poder documentar este trabalho!
Posso saber em que clube? Se calhar ainda nos vamos cruzar por aí...Souvenirs Escreveu:Lua com 12 meses e Prestes a iniciar mondioring. :p
Sim , mas... O trabalho para o Mondioring deve começar o quanto antes... O Teste de Sociabilidade é algo muito simples... Na zona de Lisboa e arredores tem muitos clubes bons para escolher, especialmente nas zonas de Sintra, Mafra e Ericeira...Souvenirs Escreveu:joana, ainda nao sei, pois ainda tem de ir fazer o teste de socializaçao primeiro, e quanto ao clube ainda tenho que ver mas sim, acredito que sim,conto com a ajuda da knine services que é onde ela treina para me ajudarem na escolha do clube e da prova.
sim eu sei joana e agradeco o apoio, a tempo irei colocar fotos e quem sabe videos dos treinos dela, assim que escolher o clube e a prova onde ela se vai estrear tambem anuncio lolJoanaGoncalves Escreveu:Sim , mas... O trabalho para o Mondioring deve começar o quanto antes... O Teste de Sociabilidade é algo muito simples... Na zona de Lisboa e arredores tem muitos clubes bons para escolher, especialmente nas zonas de Sintra, Mafra e Ericeira...Souvenirs Escreveu:joana, ainda nao sei, pois ainda tem de ir fazer o teste de socializaçao primeiro, e quanto ao clube ainda tenho que ver mas sim, acredito que sim,conto com a ajuda da knine services que é onde ela treina para me ajudarem na escolha do clube e da prova.
Boa sorte e se quiser vá ilustrando o trabalho! é sempre bom ver o trabalho de colegas de desporto!