uma vez que foi neste topico que foi levantada a suspeita de clone ou la o que inventam, deixem que vos digo que voces é que deixam um rasto de incognita.
primeiro a kittten que foi buscar o meu perfil nem percebi o porque do k, mas n liguei muito.
depois a dinodane nem se identifica e vasculhou a minha conta e fez uma série de consideraçoes tolas de quem tem a mania que é esperta e é apenas uma tola com o pc na frente e mt tempo disponível para andar a ver a conta dos outros aqui na arca, lamento que tenha uma vidinha tão parola. eque só aqui consiga algum respeito.
realmente ter respeito social é preciso um pouco mais que por a cadela a parir...e n é todo parvo que vai patrocinar essa vidinha mediocre.
Aquartelmar, outro em viagem cosmica, só pode. inventam um nome qualquer que n dá nem a nome proprio e os outros é que devem ser clones. para mim, sao todos clones.
depois uma outra nos direitos dos animais que deseja a morte a pessoas que estao num video a brincar com uma boa e uma vaca, é ridicula.
e conclusao, n é sitio para mim. considero ainda com alguma saude mental para gastar o meu tempo a dar conversa a uma cambada de loucos.
eu era clone, e voces sao o k? para mim, nunca vos vi mais gordos, sao nicknames, nada mais, neste caso lunaticos, mas pa dizer a verdade são aquilo que escrevem nada mais. e como escreveram porcaria demais chego a conclusao que prefiro procurar outro lugar onde possa trocar ideias.
a todos os outros feliz ano 2013