Aquisição de rotweiller ou....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Snake25
Membro
Registado: segunda jan 07, 2013 11:11 pm

segunda mai 20, 2013 10:30 am

Primeiro acho que ter um cao a meu gosto e ter uma ideia normal,
segundo já que nao posso ter um cao da raça que gostava a pensar por motivos de forca maior, mas ainda assim tenho possibilidade de ter de outra raça que também goste acho que é um direito que tenho... Dai andar a ver e a pesquisar sobre o que pode ou nao ser a melhor aquisição possível....
Terceiro se quisesse um SRD nao estava aqui a indagar as pessoas com questões algumas delas aborrecidas mas que normalmente tem imensa utilidade para quem quer adquirir um cao, questões estas que nao fariam qq sentido se quisesse adoptar um SRD pois nunca sabemos as misturas dos mesmos....
Snake25
Membro

terça mai 21, 2013 6:13 pm

A questão nao e ter um cao pequeno ou nao a questão e se gosto de cao de maior porte se tenho espaço e disponibilidade pó animal porque Hei de ter um pequeno??
Para além de que um cao pequeno será que cumpre os requisitos que pretendo?

Cumps
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

quarta mai 22, 2013 9:14 am

Snake, quanto ao Cane Corso, aconselho-te vivamente a ires visitar criadores, veres os cães e compreenderes o temperamento. Existe muita desinformação (como sobre todos as raças em geral) na internet e nada como estar in loco com quem os tem e os conhece para perceber.

É como te digo, o meu ainda é cachorro e para já, é extremamente pacífico, mas não tenho experiência com ele em adulto, para além do convívio que tive com os exemplares do criador. Para já, está a ser tudo muito positivo ;)
Snake25
Membro

quarta mai 22, 2013 12:40 pm

Boas, pois na internet diz se muita coisa... E nem tudo o que e dito e verdade agora contacto com quem tenha um cane corso nao tenho nenhum pois aqui na minha zona santa maria da feira\ espinho nunca vi nenhum, em relaçao aos criadores ainda nao pedi a lista dos mesmos. Se me puder indicar por mp onde adquiriu o seu...

Ja agora disseram me que os pastores alemaes que ladram bastante sera
verdade?
Em relaçao a estes quando recebi a lista do CCP fiquei abismado ha imensos criadores destes caes, o que por um lado e bom devido a enorme quantidade de escolha mas por outro torna se dificil saber os bons e os maus....

cumps

cumps
margoustink
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm

quarta mai 22, 2013 12:51 pm

Eu também gosto muito do Cão Fila de São Miguel...
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta mai 22, 2013 1:08 pm

Snake25 Escreveu:Boas, pois na internet diz se muita coisa... E nem tudo o que e dito e verdade agora contacto com quem tenha um cane corso nao tenho nenhum pois aqui na minha zona santa maria da feira\ espinho nunca vi nenhum, em relaçao aos criadores ainda nao pedi a lista dos mesmos. Se me puder indicar por mp onde adquiriu o seu...

Ja agora disseram me que os pastores alemaes que ladram bastante sera
verdade?
Em relaçao a estes quando recebi a lista do CCP fiquei abismado ha imensos criadores destes caes, o que por um lado e bom devido a enorme quantidade de escolha mas por outro torna se dificil saber os bons e os maus....

cumps
cumps

Se estiver disposto a pagar bem por um Cane corso:

http://www.quintadequires.com/cane.html
Snake25
Membro

quarta mai 22, 2013 3:53 pm

O pagar bem e +- dentro de que valores???

Cumps
suprem0
Membro Veterano
Registado: terça jul 03, 2012 8:38 am

quarta mai 22, 2013 4:34 pm

Snake25 Escreveu:O pagar bem e +- dentro de que valores???

Cumps
Contacte e peça toda a informação que achar necessário.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 22, 2013 5:08 pm

vocês acham que é má ideia o moço ter um PP então dão-lhe dicas de outras raças igualmente pequeninas e de trato fácil :lol: :lol:
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Snake25
Membro

quarta mai 22, 2013 7:30 pm

suprem0 Escreveu:
Snake25 Escreveu:O pagar bem e +- dentro de que valores???

Cumps
Contacte e peça toda a informação que achar necessário.

se responderem lol Na altura que andei a tentar saber informaçoes com criadores sobre rotweiller um nem se dignou a responder...
Snake25
Membro

sábado mai 25, 2013 4:16 pm

Bem hoje fui visitar um amigo que tem um cane corso italiano, bem so vos posso dizer uma coisa fiquei encantado, proveniente de um dos criadores referidos anteriormente neste topico 5***** e uma menina tem cerca de 2 anos é extremamente meiga e muito bonita manda um porte musculado. Tem as orelhas cortadas :( eu ate acho que fica melhor com elas cumpridas (fica menos agressivo) mas segundo me disse foi lhe recomendado que o fizesse.
Jfamendes
Membro
Registado: quarta jan 06, 2010 2:42 pm

domingo mai 26, 2013 5:41 pm

O meu não tem as orelhas cortadas nem terá. Já agora porque é que recomendaram?
Snake25
Membro

domingo mai 26, 2013 11:25 pm

Jfamendes Escreveu:O meu não tem as orelhas cortadas nem terá. Já agora porque é que recomendaram?
Pelo que me disseram recomendaram o corte por: Prevenção de otites e manter estalão da raça.....
Eu pessoalmente ate gosto mais deles com orelhas cumpridas parecem mais meigos e dóceis, o corte da lhes um ar de cao mais agressivo. ( enbora sejam na mesma meigos e dóceis)
:)
Responder

Voltar para “Cães”