Ó Pedro, já sabes que eu sou looooooooooooooiraKROZ Escreveu: Isso tanto pode ser de uma ração de topo como poderia ser da orlando... sem se conhecer a qualidade não se pode dizer que é bom ou mau.

Então como é que se sabe se é boa ou não?

Moderador: mcerqueira
Ó Pedro, já sabes que eu sou looooooooooooooiraKROZ Escreveu: Isso tanto pode ser de uma ração de topo como poderia ser da orlando... sem se conhecer a qualidade não se pode dizer que é bom ou mau.
Ninguém me diz nada?MMPA Escreveu:Ó Pedro, já sabes que eu sou looooooooooooooiraKROZ Escreveu: Isso tanto pode ser de uma ração de topo como poderia ser da orlando... sem se conhecer a qualidade não se pode dizer que é bom ou mau.![]()
Então como é que se sabe se é boa ou não?![]()
então porque é que o consumo de hamburgers tem vindo a baixar? isto por causa da bsenão sei se isso era a brincar ou a sério, mas a macdonald's tem um rigoroso controlo de higiene e qualidade nos seus estabelecimentos.
O Pedro é que sabe... talvez tenha algum complexo com loiras.MMPA Escreveu:Ninguém me diz nada?MMPA Escreveu:Ó Pedro, já sabes que eu sou looooooooooooooiraKROZ Escreveu: Isso tanto pode ser de uma ração de topo como poderia ser da orlando... sem se conhecer a qualidade não se pode dizer que é bom ou mau.![]()
Então como é que se sabe se é boa ou não?![]()
![]()