Os mauzões dos Pit Bulls.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda mai 03, 2004 3:54 pm

O seu comentário é de um autêntico palhacito... a querer ridicularizar o que não deve ser ridicularizado... a querer brincar com o que não se deve brincar... e a dizer que tem pitts que fazem mais do que campeoes do mundo internacionais...

Já agora... os seus cães quanto tempo ficam pendurados?? Era isso que me queria mostrar?? Não obnigado...

E por fim, sinceramente, ter um cão que fosse uma autentica fera seria para mim uma vergonha e enchia a minha cara de M:E:R:D:A se tivesse um assim...

Volto a dizer... Pitt é bom... mas há muito, mas mesmo muito, melhor
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 03, 2004 3:54 pm

fl1pp3rpt Escreveu:
Mas... onde é que eu disse que o pit n pode viver na nossa sociedade?!
Oh meu amigo,

Quem é que disse isto ?

os apbt's foram criados para lutar... e por isso mesmo não se podem adaptar á sociedade moderna do sec XXI.

Sobre o resto, logo à noite mostro.lhe mais umas gotinhas de agua .. que às tantas até formam um lagozinho ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mai 03, 2004 3:57 pm

FallenAngel Escreveu: Ora bem por esta ordem de ideias, houve aqui um indivíduo que viu dois serras a matar dois pits, e eu vi um fox a arrear num serra, então o ultimate fighting dog é o FOX TERRIER.
:lol: :lol: :lol: :lol:
E aínda tem duvidas ?

Agora a sério, é lógico que o Pit é o cão mais usado para lutas, pela razão lógica de que a sua agressividade para os cães não se alastra ao homem, o que permite os grandes "machos" das lutas os treinarem sem correrem grandes riscos de saírem aleijados.
A mim parece-me lógico que um Mastiff dê muito facilmente cabo de um Pitt, agora também me parece que os "Machos" da Zona J não se sentiriam muito à vontade a abusarem de um destes, como abusam dos Pitts. Ora isso é que eu gostava de ver. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda mai 03, 2004 4:13 pm

pensando bem
........................................
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

segunda mai 03, 2004 4:26 pm

acho isso uma parvoi-se pois são mto meigos se forem bem ensinados :lol:
fl1pp3rpt
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2004 4:55 am
Localização: 1 boxer; 1 gata; 2 tartarugas; 2 periquitos; 1 esquilo; 2 canários; 1 tarântula; varios ácaros.
Contacto:

segunda mai 03, 2004 4:28 pm

[quote=casadotrevo]
[quote=FallenAngel]
Ora bem por esta ordem de ideias, houve aqui um indivíduo que viu dois serras a matar dois pits, e eu vi um fox a arrear num serra, então o ultimate fighting dog é o FOX TERRIER.
[/quote]
:lol: :lol: :lol: :lol:
E aínda tem duvidas ?

Agora a sério, é lógico que o Pit é o cão mais usado para lutas, pela razão lógica de que a sua agressividade para os cães não se alastra ao homem, o que permite os grandes "machos" das lutas os treinarem sem correrem grandes riscos de saírem aleijados.
A mim parece-me lógico que um Mastiff dê muito facilmente cabo de um Pitt, agora também me parece que os "Machos" da Zona J não se sentiriam muito à vontade a abusarem de um destes, como abusam dos Pitts. Ora isso é que eu gostava de ver. ;)
[/quote]

Ora ai está!! heheheh

E lembre-se também que ter um Mastiff a comer 2 kgs de comida por dia e dar 1000 euros por 1 cao desses... n é bem para o ideal do pessoal das barracas...
O pitt ao menos sempre pode ser cruzado sem qualquer tipo de regras que sai sempre o mesmo...
É isso que estou a tentar dizer á tanto, tanto tempo... e inda ng entendeu...
FallenAngel
Membro
Registado: quinta mar 25, 2004 1:04 pm

segunda mai 03, 2004 5:13 pm

O seu comentário é de um autêntico palhacito... a querer ridicularizar o que não deve ser ridicularizado... a querer brincar com o que não se deve brincar... e a dizer que tem pitts que fazem mais do que campeoes do mundo internacionais
Engraçado,não disse nada disto,mas se acha...Quem gosta de comparar raças é você, Você a mim não me vê nunca a dizer que uma raça é zero, e vem me falar de campeões internacionais da fci,mas que é que isso tem a ver,existem tantas raças nesse mundo não reconhecidas pela fci que têm associações que desenvolvem trabalhos válidos e dignos em prol das mesmas. Pode ser que hoje a CindelP lhe mostre algumas paginas na internet em que possa ver o trabalho realizado por certas pessoas com os seus Pits,talvez possa ver que o pit não é nenhum zero.
Olhe eu disse-lhe que tinha pena que não me conhecesse pessoalmente para lhe poder mostrar pits,que o fariam mudar de ideias em relação às capacidades psiquicas dos mesmos,acho que demonstrei disponibilidade e cordealidade,que você poderia ter aproveitado através de uma pm para provávelmente me tentar conhecer e mesmo verificar que a minha coordealidade é genuina e o receberia com todo o gosto,não teria nada a perder, no entanto respondeu com bocas e chamou-me palhacito , pronto tudo bem mais um puto que vou ter de ignorar. A respeito da sua pergunta de quanto tempo os meus cães ficam pendurados, eu não os seco na corda tenho máquina de secar.

Engraçado todos os indivíduos que vêm aqui falar mal da raça American Pit Bull Terrier, vêm todos agressivos,sempre a dizerem que estes cães não valem nada,sempre prontos a ofender e desrespeitar os outros, é por isso que eu falo em ódio.

Lilbull disse
esse texto todo para dizer ....zero??,
ja que fala do sr paulo coelho , diga o seu nome antes de mais e
ja percebemos que nao gosta de pits mas eu prefiro estes zeros que qualque cão que me apresente...
Estou como o Lilbull prefiro estes zeros a qualquer cão.
andpr
Membro Júnior
Registado: quarta abr 21, 2004 7:43 am

segunda mai 03, 2004 6:36 pm

Ainda ontem deu na RTP uma reportagem sobre pitts e outros cães "potencialmente" perigosos. numa ocasião puseram dois gatos bébés (a miar) em frente a um pitt e ele nada fez. Se os pitts forem bem sociabilizados não serão agressivos, assim como qualquer outro. Cada cão é como é, e por isso devem ter treinos especificos. Isso das comparações e dos "zeros", sinceramente, não tem pés nem cabeça, senão, você à beira dum "lutador de sumo" seria um zero, você à beira dum corredor de "100 metros" seria um zero, etc, não vá por aí, há grupos especificos para cada raça e mesmo assim..
Cumprimentos
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 03, 2004 8:09 pm

fl1pp3rpt Escreveu: Mas ó CindelP, onde é que essa gota de água no meio do deserto serve para análise?! lol Se vir o resto do site está lá bem explicito que é uma excepção e que desde esse cão com 14 anos... ainda n conseguiram arranjar mais nenhum... Ao menos leia o site.
Meu caro flipper,

Cá ficam mais umas pequenas gotas ...

http://www.gecoland.it/apbt.htm

http://www.workingpitbull.com/

E de salientar, no meio de varios, este :

Bandog Dread
SchH III, IPO III, TD, CD, U-CDX, WDS, STD-d, STD-s, WH, B, Ch.
(winner of two AKC and two UKC High In Trials, High in Trial for SchH III, High Score Protection SchH I/III, 1st pit bull to earn the IPO III title, first pit bull to earn ASCA herding dog titles.) -

Imagem
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 03, 2004 8:44 pm

fl1pp3rpt Escreveu:
Sinceramente, e infelizmente, a realidade de hoje em dia é mesmo esta.
Tal como o sr paulo coelho refere... os apbt's foram criados para lutar... e por isso mesmo não se podem adaptar á sociedade moderna do sec XXI.Caminhamos para uma sociedade livre, democrática e onde os direitos dos animais devem ser cada vez mais respeitados. Neste sentido torna-se incompativel a exploração canina com a unica finalidade de encher os bolsos dos donos. Tenho pena, que na luta que trava pela dignificação da raça, e até no SEU site da federação portuguesa dos APBT's, não permita existirem outros criadores... dá ideia que é o unico a ter apbt's com registo adba em portugal... se é uma associação não deveria dar direito a todos? Mas lá está... ter publicidade exclusiva só valoriza os seus cães...
Não concordo. Os dogues alemães foram criados para a caça grossa e não é por isso que deixam de ter o seu lugar na nossa sociedade.

O Pit Bull está é maioritáriamente nas mãos de pessoas erradas.

No que se refere à delegação Portuguesa dessa Federação Espanhola do Pit Bull, a unica coisa que digo é que o sr Paulo Coelho chamava-lhe Federação Portuguesa no inicio e reagiu mal quando lhe disseram na arca que legalmente não o poderia fazer. Finalmente quando viu que estava errado, mudou o nome à pressa e alicerça-se nessa federação dita "internacional" mas registada em Espanha.

Por esse facto, em que não assumiu o seu erro e pelo de quando veio aqui defender o Pit o fez de forma totalmente desastrada, dando argumentos aos seus detractores e tentando enterrar outras raças para se safae, não o considero uma pessoa válida para defender seja o que fôr, pois perdeu a credibilidade
. Como aliás, já disse aqui.

Vasco
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda mai 03, 2004 8:59 pm

CindelP Escreveu:

Cá ficam mais umas pequenas gotas ...

http://www.gecoland.it/apbt.htm

http://www.workingpitbull.com/

E de salientar, no meio de varios, este :

Bandog Dread
SchH III, IPO III, TD, CD, U-CDX, WDS, STD-d, STD-s, WH, B, Ch.
(winner of two AKC and two UKC High In Trials, High in Trial for SchH III, High Score Protection SchH I/III, 1st pit bull to earn the IPO III title, first pit bull to earn ASCA herding dog titles.) -

Imagem
Só faltou dizer que esse cão é um "dual registered" AKC/UKC e que a maior parte dos títulos os conseguiu não como pit mas como AmStaff...

:)
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda mai 03, 2004 9:08 pm

Minto... confundí-o com outro cão com quase tantos títulos e também campeão em herding... estou à procura do link e depois coloco-o :(
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda mai 03, 2004 10:41 pm

CasadeAnaval Escreveu:
O Pit Bull está é maioritáriamente nas mãos de pessoas erradas.

No meio desta conversa toda, que nem tive muita paciência de ler tudo (sorry), a grande verdade está escrita acima. E esse é que é o grande problema, quer queiramos quer não.
Isabel
lil_bull
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 12:13 am

segunda mai 03, 2004 11:16 pm

cansei
Última edição por lil_bull em quarta mai 05, 2004 2:02 am, editado 1 vez no total.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mai 03, 2004 11:37 pm

A questão não foi essa, mas os ataques a outras raças e no fundo o absurdo do ataque à propria raça como forma de a defender... sem falar no facto de efectivamente Federação Portuguesa ser somente um nome inventado ou seja, sem legalidade.

Tendo em conta o dito acima, de facto está tudo dito sobre quem di defender os cães.

A mulher de César deve estar acima de qualquer suspeita...

Vasco
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”