WolfDog.... espectacular!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

quinta jun 02, 2011 11:07 pm

Faço uma chamada de atenção importante:
Um wolfdog não pode de forma alguma ir parar a mãos erradas, é um cão muito especial.
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

quinta jun 02, 2011 11:07 pm

TheOne, supostamente o animal é esteril e não serviu para criação! Estou apenas a transmitir o que me foi dito pelo contato.
Popcorn13
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 11:09 pm

Atenção, esta imagem é apenas ilustrativa. O animal que se encontra para suposta adoção não é o da imagem.
mistyfog
Membro

quinta jun 02, 2011 11:11 pm

Então não a publiquem... 1º porque isso será doutro cão qq cujo dono não gostaria de o ver associado a esta história. 2º porque induz as pessoas em erro... especialmente as pessoas erradas :)
MattHopkins
Membro
Registado: terça mai 31, 2011 10:19 am

quinta jun 02, 2011 11:14 pm

Usar fotos erradas é muito mau,
Popcorn13
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 11:14 pm

Pois, essa situação já não sei e não me diz respeito. Apenas transmito o que me foi dito, pois questionei a pessoa em causa. Tentarei ir ver o animal e se o conseguir partilho aqui no forum :wink:
mistyfog
Membro

quinta jun 02, 2011 11:17 pm

Popcorn13, se puder tire fotos mas depois não as as publique, apenas mostre a potencialmente interessados sem reservas. Convém ver tb se é um CLC mesmo, eu tenho muitas dúvidas. Provavelmente uma mistura de PA que quiseram arredondar pra CLC.
Popcorn13
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 11:22 pm

Sim se conseguir farei isso. Em principio vamos como potenciais interessados até porque o meu namorado sempre foi adepto destes animais e como andamos em fase de ver patudos para adoção, mostrei-lhe este e ficou decidido que o vamos ver. O que me foi dito é que o animal é muito semelhante ao da foto, embora esteja magro devido às condições em que se encontra. É um criador (pelo que percebi de renome) que alegam ter abandonado o animal. Vou aguardar informações para saber quando é possivel ir vê-lo.
mistyfog
Membro

quinta jun 02, 2011 11:24 pm

Bem, se há aí frases que acho muito estranhas, outras sei que não são mesmo verdadeiras. Os criadores em PT conheço-os todos e garanto que não é de nenhum deles.
Vamos esperar e ver...
Popcorn13
Membro Veterano

quinta jun 02, 2011 11:25 pm

Por isso mesmo vou ver...se é que há algo para ver 8) e assim que tiver novidades partilho!
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jun 03, 2011 8:33 am

mistyfog Escreveu:Bem, se há aí frases que acho muito estranhas, outras sei que não são mesmo verdadeiras. Os criadores em PT conheço-os todos e garanto que não é de nenhum deles.
Vamos esperar e ver...
Infelizmente há mais do que uma maneira de cães de raças pouco divulgadas chegarem ao nosso país. E não têm nada a ver com criadores.

Há cerca de 12 anos haviam 2 CLC (que eu tenha visto) adultos em Portugal que tinham vindo por vias obscuras... Um cão e uma cadela.

O cão não fez qualquer tipo de criação e morreu com 13 anos. A cadela, nunca mais a vi, infelizmente.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
mistyfog
Membro

sexta jun 03, 2011 9:44 am

O cão já tem dono!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 03, 2011 9:50 am

mistyfog Escreveu:O cão já tem dono!
uffffffffffffffff
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Popcorn13
Membro Veterano

sexta jun 03, 2011 10:32 am

Sim,

Soube à pouco que vão vê-lo hoje e depois decidem se ficam ou não com ele :wink:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta jun 03, 2011 10:33 am

Optimo!! :D
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”