Arre, antes a Guida_F e o seu sinupe, volta guida que estás aperdoada

só faltava para me animar o dia que começou tão mal

Moderador: mcerqueira
Vêm é do verbo vir, veem é do verbo verBiancaTN Escreveu:kitten Escreveu:
Arre, antes a Guida_F e o seu sinupe, volta guida que estás aperdoada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Há males que vêm por bem!!!!!!
Olhem, e agora até me deu uma branca: é vêm ou veem?
Célia
kitten Escreveu:
Arre, antes a Guida_F e o seu sinupe, volta guida que estás aperdoada![]()
Volte, lá a escrever em kapatuguês, que eu prefiro não perceber as atrocidades que diz.leoa_nova_ Escreveu: O meu pai dá rações baratas aos cães e depois? As minhas cadelas ñ têm problemas intestinais, e estão muito bem!
Para além do Vete nunca ter dito nada contra...
Mas claro que eu também dou outro tipo de comida como os restos do talho cosidos com arroz, elas andam muito bem!!
Cada dono dá aquilo que pode e que pensa ser o melhor para o seu cão, ñ é necessário serem rações veterinárias!!!
Não me lembro de ter dito que andava a fazer experiências lolbark Escreveu:![]()
![]()
![]()
PJFS,
Vá-se rindo enquanto pode e já agora, continue a fazer experiências com a alimentação da sua cachorra e a apoiar-se nas ideias brilhantes da Leoa qq coisa, pode ser que ainda venha a chorar.
casadotrevo Escreveu:Volte, lá a escrever em kapatuguês, que eu prefiro não perceber as atrocidades que diz.leoa_nova_ Escreveu: O meu pai dá rações baratas aos cães e depois? As minhas cadelas ñ têm problemas intestinais, e estão muito bem!
Para além do Vete nunca ter dito nada contra...
Mas claro que eu também dou outro tipo de comida como os restos do talho cosidos com arroz, elas andam muito bem!!
Cada dono dá aquilo que pode e que pensa ser o melhor para o seu cão, ñ é necessário serem rações veterinárias!!!
Boa viagem, para V. Exa.PJFS Escreveu:Não me lembro de ter dito que andava a fazer experiências lolbark Escreveu:![]()
![]()
![]()
PJFS,
Vá-se rindo enquanto pode e já agora, continue a fazer experiências com a alimentação da sua cachorra e a apoiar-se nas ideias brilhantes da Leoa qq coisa, pode ser que ainda venha a chorar.
Eu rir até me ri-o pq vocês...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()