Pois...já vai ser a segunda noite que não vou dormir.baiha Escreveu:Esta agora é gira vítimas, teoria da conspiração, e muita lerdice, boa, pessoal venham, tá na altura de carpir mágoas.
Daniel

Moderador: mcerqueira
Pois...já vai ser a segunda noite que não vou dormir.baiha Escreveu:Esta agora é gira vítimas, teoria da conspiração, e muita lerdice, boa, pessoal venham, tá na altura de carpir mágoas.
Daniel
Pedra Escreveu: 2 paginas a falar de palha.
Não vi ninguém falar sobre a idade minima de entrega dos cachorros, por exemplo. Que tal 6 semanas, para começar?![]()
Isabel
E nem pensar em dar-lhes ração. O que está a dar agora é dar fiambre, leite, iogurtes e ovos, tudo misturado. A ração sai muito cara.nelsonk Escreveu:Pedra Escreveu: 2 paginas a falar de palha.
Não vi ninguém falar sobre a idade minima de entrega dos cachorros, por exemplo. Que tal 6 semanas, para começar?![]()
Isabel
isso já é muito tarde o melhor é com dois dias que é para se habituarem aos novos donos![]()
Nelson
chamar à atenção para um núcleo duro de utilizadores que pura e simplesmente se fecham, olhando apenas para eles, não sei se será por se sentirem ameaçados...(não vejo de quÊ) e pura e simplesmente, não interessa ao que se vem, têm é de abater o que chega de novo....
Acho que isso não é o mais correcto
Este forum dos cães neste momento, tem aquilo a que se chama um ambiente pesado.
O que eu acho é que se deve pôr uma cerca aqui no forum dos cães,pois acho que os répteis nos estão a invadir....O que eu acho curioso, é que basta entrar no forum dos répteis, por exemplo e nota-se uma diferença de comportamento, como da noite para o dia.
Só para terminar a discussão, vamos lá ver se nos entendemos Pedra.Pedra Escreveu: PauloC em relação á sua sugestão, a minha opinião pessoal e sou suspeita, apenas tem como erro, o facto de assiciar o nick a uma certa personagem, mas isso, para ser sincera, foi logo o que me passou pela cabeça e até pedi desculpa á pessoa por isso. A resposta foi o que se viu e cada um que tire as suas conclusões, que para mim, basta-me a minha. Nem pretendo sequer voltar ao assunto nem comentar nada que o forista post.è evidente que se citam palavras minhas e as comentam, eu sinto-me no direito de refutar ou não, apenas isso.