Será que sou só eu?
Se calhar sim e preciso é de voltar para férias.
Alguém reparou que o FBC, colocou uma mensagem
UMA e
SÓ UMA e que foi
A PRIMEIRA e depois disso as pessoas conseguiram fazer 8 páginas de insultos uns aos outros? Sem nenhuma ajuda da pessoa que tanto desprezaram? Se calhar só eu é que reparei!
Com tendo sido hábito, faço minhas as palavras da nynf e do PauloC.
Eu pessoalmente não sou obrigado a gostar de nada, vivo num pais mais ou menos livre e que me permite dizer que não gosto de X, Y e Z sem ter receio de ser preso! E nem sequer ter que me justificar! Não gosto gravatas cor-de-rosa, porque? Não sei, não tenho que me justificar, apenas não gosto de gravatas cor-de-rosa e tenho o direito de o dizer!
Gosto de cães em geral, o que não me obriga a gostar de todas as raças! Não tenho obrigação disso.
Se alguém achou que era ofensivo dizer que os boxer precisam de ir ao bate chapas, por favor. Já por várias vezes disse a conhecidos meus que têm Boxers, que deviam ter mais cuidado ao abrir as portas com os cães atrás destas! Até hoje nenhum deles se sentiu ofendido.
Eu estou farto de ouvir que devia deixar de pousar livros pesados em cima da cabeça do meu cão (Rottweiler, para quem não sabe) e isso até hoje só me fez rir e nunca fiquei ofendido!
Agora por favor lembrem-se que respeitar a opinião dos outros, significa aceitar que as suas opiniões mesmo que sejam opostas a nós e não só quando são parecidas com a nossa. Essa é a única forma de pedir exigir que respeitem a nossa.