dinodane Escreveu:Arden Grange = Muito boa
Friskies = muito má
ORLANDO
Moderador: mcerqueira
-
MathHopkins
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Nisi pythonissam Arca
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Tens PMmfpuscas Escreveu:Aonde aonde ovcharka?ovcharka Escreveu:Olá, por mais 13€ arranjas 18kg de Acana!doctorbrinco Escreveu:Estava agora a ver a ração arden grange, e até é relativamente barata, 15 kilos 47€ não é muito, pois não? dado em conta que é ração premium.
E a friskies, alguem me sabe dizer se é boa?
-
doctorbrinco
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
Obrigado, vou experimentar a arden grange, mas isso tem tudo a ver com a reacção do cão.
-
jfsmoreira
- Membro
- Registado: terça jun 07, 2011 9:52 am
Orlando!!! É isso... eu não me lembrava da marca... Só sei que o saco é vermelho e lá dentro tem rações com cores divertidas... LOL
Pois é essa a ração que dou ao meu Rex.... quando não sobram restos... LOL
Ele adora... já as do Continente... manda-me a mim comer...
E pelas caracteristicas que está no saco... não vejo diferença entre essa a Sirdog.. a DogShow.... mas isso sou eu... um ignorante!!!
Ah... e o melhor é que ele assimila aquilo tudo... Fezes do REX 0 - Fezes do Scooby 100...
Não vejo nenhum saralhoto do REX no meu jardim.... é que ele é bem educado... vai fazer ao monte ou à casa dos vizinhos!!! LOL
Pois é essa a ração que dou ao meu Rex.... quando não sobram restos... LOL
Ele adora... já as do Continente... manda-me a mim comer...
E pelas caracteristicas que está no saco... não vejo diferença entre essa a Sirdog.. a DogShow.... mas isso sou eu... um ignorante!!!
Ah... e o melhor é que ele assimila aquilo tudo... Fezes do REX 0 - Fezes do Scooby 100...
Não vejo nenhum saralhoto do REX no meu jardim.... é que ele é bem educado... vai fazer ao monte ou à casa dos vizinhos!!! LOL