respostas ao meu pedido - todas muito simpáticas! não haja duvidas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

segunda dez 20, 2004 1:46 pm

sr. aisd
nao sei se é criador ou nao mas isso nao intereessa, se os criadores so vendem os especimes de qualidade, o que fazem aos outros, metem-nos em casa, abatem-nos...
testio
Membro

segunda dez 20, 2004 1:51 pm

sra anafil
ja vi que acertei no porta-avioes
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda dez 20, 2004 2:15 pm

testio Escreveu: sr cgtorres
nao o insultei ,nem julgo ter insultado ninguem ao contrario de varias pessoas, mas isso temos que estar imunes contra senhores desses que insultam , vá ver os 1ºs comentarios e depois pense e comente, nao e falar por falar
Já agora, sra. se faz favor! 8)
Os únicos que insultaram gratuitamente foram vocês, ainda por cima sem conhecimento de causa!! :roll:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda dez 20, 2004 2:31 pm

nynf Escreveu: patinhos patinhos, de cabeça para baixo e rabinho para o ar...
I Love Portugal!
Hummm, onde, onde, que eu já vou buscar a fusca, depois só preciso de um canito caçador para me trazer a presa. ;) :lol:

Mas falando sério, sim, sim, percebi o tom de sondagem, ainda assim não me aqueceu nem arrefeceu. :)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda dez 20, 2004 3:41 pm

Não, não sou criadora mas posso dizer-lhe que esse assunto já foi debatido aqui algumas vezes.

Nem todos os criadores estão de acordo qiuanto a este assunto.

Há quem ache que os cães 'com defeito' devem ser vendidos mais baratos, após clarificar muito bem com o comprador que aquele cão não pode ir a expos, nem se deve reproduzir - há quem ache que, nestes casos, o cão deve ir já esterilizado - há quem os dê sómente a pessoas da sua confiança.Há quem fique com eles.

Note-se que estamos a falar de defeitos de estalão que em nada inibem o cão de ser um verdadeiro XXX como qualquer outro da sua raça (pe, boxers brancos, grand danois merle - castanhos e brancos - ,border collies com maioria de pêlo branco, rottweillers prognatas - os dentes de baixo sobrepõen-se aos de cima), etc.

Em alguns casos pensa-se que estas fugas ao estalão transportam deficiências físicas mais sérias - surdez, cegueira,etc. - daí que não se devam reproduzir.

Espero ter ajudado na sua questão.
Mas pode sempre pesquisar aqui no fórum sobre este assunto.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

segunda dez 20, 2004 3:49 pm

porta aviões não!

mas a posição em que aparece aqui no fórum é mais vulnerável que a minha!!

nunca ninguém lhe disse que foi assim que a alemanha perdeu a guerra???

não me consegue abater com essa facilidade, muito menos o meu porta aviões que certamente é muito mais sólido e bem construído que esses seus comentários ignorantes e provocadores de quem não tem mesmo mais nada de jeito a dizer.
anafil
Membro Veterano

segunda dez 20, 2004 3:49 pm

porta aviões não!

mas a posição em que aparece aqui no fórum é mais vulnerável que a minha!!

nunca ninguém lhe disse que foi assim que a alemanha perdeu a guerra???

não me consegue abater com essa facilidade, muito menos o meu porta aviões que certamente é muito mais sólido e bem construído que esses seus comentários ignorantes e provocadores de quem não tem mesmo mais nada de jeito a dizer.
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

segunda dez 20, 2004 4:20 pm

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEh! Moderadooooooooooooooooooooor!! Tão, pah????

Melissa, dá-me umas pipocas? ;)

Testio e susital: cada um deita-se na cama que faz. Se não querem entender, não entendam. É um direito que vos assiste. Quando as hormonas acalmarem talvez percebam o ponto de vista aqui dos cotas que, coitados, andam por esta vida há tanto tempo que já devem ter as ideias todas baralhadas...não lhes liguem! Tadinhos dos cotas! Força! Quem se importa com mais uns cãezitos abandonados? Quem se importa com mais uns canitos enforcados? Quem se importa com mais uns bébés afogados? Ná, isso são ideias ultrapassadas e gastas, pah! O que está a dar é mesmo ter tudo de mão beujada! Peçam, peçam! Talvez aopanhem com algum BYB desejoso de se livrar de um encargo carregadinho de demodex, leishmaniose, displasia, surdez, cegueira...que importa isso?

Força!

E, como diriam alguns: beijinhos fofos. :roll:
testio
Membro

segunda dez 20, 2004 5:08 pm

sr ou sra cgtorres
algumas pessoas no principio do forum começaram a dizer, que a tal senhora havia de ter vergonha , que queria tudo arregaçado etc.
se ela pediu, quem quer dá, quem nao quer nao dá... parece que é muito dificil de ver isso... quando estaciono o carro vem os ditos arrumadores de carros pedir a dita moedinha, eu so dou se quiser, se nao quiser dar nao me ponho aos berros "queres tudo dado, queres tudo arregaçado, vai trabalhar malandro etc, o que mais me revolta é que é sistematico estes comentarios, parece que alguns foristas ou sao putos ou querem mesmo pano para mangas,
se alguem fizer um erro e expor isso aqui no forum vem logo uns foristas fazerem comentarios destrutivos , para que? para mostrarem que sao melhores do que os outros, na minha terra diz-se "presunçao e agua benta cada um toma a que quer"
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 20, 2004 5:15 pm

Acontece que se existissem arrumadores devidamente habilitados, com capacidade para arrumarem os carros e tratarem deles convenientemente e dando-lhes segurança, cobrando por isso, seria no minimo desrespeitoso que se dissesse que queriamos estacionar sem pagar nada. Ainda para mais invocando eventualmente argumentos que existem arrumadores ocasionais que levam menos dinheiro............só que estes não tratam minimamente do carro e se for preciso até lho riscam!

Se gosta de ditados eu arranjo-lhe já três:
- Quem não tem dinheiro não tem vicios
- O barato sai caro.
- Quem não quer ser lobo, não lhe veste a pele.
testio
Membro

segunda dez 20, 2004 5:33 pm

meus senhores e minhas senhoras por mim dou um ponto final nisto, nao estou com pachorra para isto, se acham que fazem bem , força... continuem...
anafil
Membro Veterano

segunda dez 20, 2004 5:46 pm

testio, susana e afins:

www.puppymills.com

vejam o vídeo e reflitam bem naquilo que disseram até agora!

tudo o que defenderam e defendem, cães de borla, altruístas que vendem cães baratinhos, são financiados pelos puppy mills.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda dez 20, 2004 5:55 pm

anafil Escreveu: testio, susana e afins

www.puppymills.com

vejam o vídeo e reflitam bem naquilo que disseram até agora!

tudo o que defenderam e defendem, cães de borla, altruístas que vendem cães baratinhos, são financiados pelos puppy mills.
Onde está o video? :oops:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

segunda dez 20, 2004 6:00 pm

É incrível...

Um tópico de m**** e já vai em 8 páginas... :roll:

A senhora conseguiu o que queria,protagonismo, e continua-se a dar importância a gente desta...

E depois ainda se queixam que a Arca está mal... :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça dez 21, 2004 12:41 am

Sem comentários......
Não vendo os meus cachorros num 1º contacto, e vou saber quem são as pessoas..... resposta final

Ludovina Oliveira
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Responder

Voltar para “Cães”