PITT BULL (o que é esta "raça")
Moderador: mcerqueira
aisd
: a minha pergunta não tem qualquer ironia implicita é pura ignorancia acerca das 3 raças que referi e sobre as quais gostaria de saber um pouco mais.
Desde que coloquei o tópico, aqui e noutro forum,já posso respondeu a quem encontro na rua e afirma "É um Pitt não é?", digo: "É um DA, provavelmente confunde as raças porque o Pitt que viu ou tem como referencia tinha sangue de DA cruzado. O Pitt não é reconhecido como raça ainda e pode ter vários cruzamentos, um deles o DA, daí a confusão" e depois falo um pouco acerca do DA referindo o facto de ter origem em 10 raças, 3 das quais as minhas grandes preferidas: O Pointer, o Boxer e o Dogue Alemão
: a minha pergunta não tem qualquer ironia implicita é pura ignorancia acerca das 3 raças que referi e sobre as quais gostaria de saber um pouco mais.
Desde que coloquei o tópico, aqui e noutro forum,já posso respondeu a quem encontro na rua e afirma "É um Pitt não é?", digo: "É um DA, provavelmente confunde as raças porque o Pitt que viu ou tem como referencia tinha sangue de DA cruzado. O Pitt não é reconhecido como raça ainda e pode ter vários cruzamentos, um deles o DA, daí a confusão" e depois falo um pouco acerca do DA referindo o facto de ter origem em 10 raças, 3 das quais as minhas grandes preferidas: O Pointer, o Boxer e o Dogue Alemão
O pit, independentemente de ser ou não reconhecido como raça pela FCI não é fruto de cruzamentos com outras raças. Pit que seja pit, é 100% pitnoapersa Escreveu:O Pitt não é reconhecido como raça ainda e pode ter vários cruzamentos

E não, nem o pit nem o amstaff têm sangue de pointer ou de DA
Nanci
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!!
neopersa o que lhe responderam a si...foi que poderão existir Pitts parecidos com a sua Dogo pois ultimamente são usados Dogos Argentinos nos cruzamentos..
Arcanjo
neopersa o que lhe responderam a si...foi que poderão existir Pitts parecidos com a sua Dogo pois ultimamente são usados Dogos Argentinos nos cruzamentos..
Arcanjo
Acho que começo a perceber porque não gosto de Pitt´s e fiquei apaixonada pelo Dogo Argentino.
Não gosto de Terriers, nunca gostei e estes têm uma justificação: o temperamento - são electricos e muito "aguerridos" snobs e muito mal educados.
Convivo com um Airdale "Terrivel" não simpatizamos um com o outro. Não suporto cães assim.
Sei que o Dogo tem na sua formação Bullterrier, mas é apenas uma em 10
Se Pitt´s AmstffT AmBullT têm são básicamente misturas de Buldog´s e Terrier´s enquanto que o Dogo tem ainda Pointer (que adoro) Boxer (linnddooss) e Dogue Alemão (magnificos) para além de mais sete raças acho que tenho a minha justificação não?
E como se diz "O Boxer deu o caracter ao Dogo"
e a minha tem muito de boxer 
Não gosto de Terriers, nunca gostei e estes têm uma justificação: o temperamento - são electricos e muito "aguerridos" snobs e muito mal educados.
Convivo com um Airdale "Terrivel" não simpatizamos um com o outro. Não suporto cães assim.
Sei que o Dogo tem na sua formação Bullterrier, mas é apenas uma em 10

Se Pitt´s AmstffT AmBullT têm são básicamente misturas de Buldog´s e Terrier´s enquanto que o Dogo tem ainda Pointer (que adoro) Boxer (linnddooss) e Dogue Alemão (magnificos) para além de mais sete raças acho que tenho a minha justificação não?
E como se diz "O Boxer deu o caracter ao Dogo"

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu não suporte certas cabecinhas pensadoras. afinal não são só os mauzões que têm culpa. afinal, cão é cão e ponto final. a educação e a intervenção do dono não contam para nada. haja pachorraNão gosto de Terriers, nunca gostei e estes têm uma justificação: o temperamento - são electricos e muito "aguerridos" snobs e muito mal educados.

anjjazul
você têm uma cabeça muito complicada alem de estar visto que ñ percebe nada do que diz !!noapersa Escreveu: aisd
com que então o pitt pode ter varios cruzamentos

mas olhe para acabar a conversa da mesma forma que você ñ suporta terriers eu ñ suporto boxers

e só mais uma informação quando o dogo foi criado e foram buscar o boxer ( pelo que dizem pelo caracter ) deixe-me que lhe diga que o boxer de então nada tinha a ver com o insipido maricas de hoje em dia, logo ñ estou a ver como podem ser de alguma forma parecidos ?!
sem outro assunto de momento e sem nenhuma vontade de voltar a colaborar neste tópico despeço-me sem qualque consideração por vossa excelencia
Nelson Antunes
nelsonK:
isso dos varios cruzamentos foi o que disseram aqui! quando disseram porque nao contestou?
Não sou ninhuma expert em raças admito, e sorte a sua por o ser.
Em vez de entrar logo a "matar" podia esclarecer os que não têm a sua sorte....
mas alguma vez disse que que percebia de PiTT´s!?você têm uma cabeça muito complicada alem de estar visto que ñ percebe nada do que diz !!
com que então o pitt pode ter varios cruzamentos ? lool tanta asneira que você consegue debitar num só tópico é fantástico !
isso dos varios cruzamentos foi o que disseram aqui! quando disseram porque nao contestou?
Em vez de entrar logo a "matar" podia esclarecer os que não têm a sua sorte....

Não me recordo de ver aqui escrito que os pit actuais eram fruto de vários cruzamento.noapersa Escreveu: nelsonK:
mas alguma vez disse que que percebia de PiTT´s!?você têm uma cabeça muito complicada alem de estar visto que ñ percebe nada do que diz !!
com que então o pitt pode ter varios cruzamentos ? lool tanta asneira que você consegue debitar num só tópico é fantástico !
Em vez de entrar logo a "matar" podia esclarecer os que não têm a sua sorte....![]()
O que foi referido é que há por aí cães fruto do cruzamento de pit com DA ou outra raça, ou seja, rafeiros.
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
[quote=CindelP]
[quote=noapersa]O Pitt não é reconhecido como raça ainda e pode ter vários cruzamentos[/quote]
O pit, independentemente de ser ou não reconhecido como raça pela FCI não é fruto de cruzamentos com outras raças. Pit que seja pit, é 100% pit
Nanci
[/quote]
[quote=noapersa]O Pitt não é reconhecido como raça ainda e pode ter vários cruzamentos[/quote]
O pit, independentemente de ser ou não reconhecido como raça pela FCI não é fruto de cruzamentos com outras raças. Pit que seja pit, é 100% pit

Nanci
[/quote]
-
- Membro
- Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
- Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)
[quote=noapersa]
Convivo com um Airdale "Terrivel" não simpatizamos um com o outro. [/quote]
Airedale Terrier, é assim que se chama.
Desculpe, mas o problema não será seu? Se não simpatiza com o cão como quer que ele simpatiza consigo?
Eu tenho um airedale terrier, aliás, uma menina, e também tenho um srd a que chamam pit bull e eles, para o comum dos mortais, não têm nada a ver um com o outro.
O seu problema não será com as raças que têm no nome bull ou terrier?
Convivo com um Airdale "Terrivel" não simpatizamos um com o outro. [/quote]
Airedale Terrier, é assim que se chama.
Desculpe, mas o problema não será seu? Se não simpatiza com o cão como quer que ele simpatiza consigo?
Eu tenho um airedale terrier, aliás, uma menina, e também tenho um srd a que chamam pit bull e eles, para o comum dos mortais, não têm nada a ver um com o outro.
O seu problema não será com as raças que têm no nome bull ou terrier?