o dinheiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
sábado jul 09, 2005 10:30 am

Eu em expos nunca vi juizes a receber nada, falo do que vejo, se calhar até há os que recebem, é provavel. E saber quem são? Eu acho que felizmente é uma minoria.
Já vi as politiquices, dar a este porque este ganhou o grupo ou porque ganhou na semana passada´, para não desfazer o que o colega decidiu. Já vi também aqueles que não dão prémios a determinados cães porque não simpatizam com os donos, ou porque o dono algum dia resolveu opinar sobre um julgamento seu, isto são pesssoas que ficam queimadas com este ou aquele juiz, e sim isso também acontece. É triste mas embora o que seria de esperar é que o juiz analise com os olhos (mãos) dentro do estalão da raça, muitos deles analizam por gostos pessoais. São humanos, até aí acho compreensivel, não quer dizer que concorde.

Isso para mim são os problemas de uma expo, não o dinheiro.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado jul 09, 2005 10:45 am

pedrobaleia Escreveu:
agora o que eu não acredito é que vocês, os experientes e conhecedores, digam sinceramente, que nunca viram nada nem souberam de nada,
È assim pedrobaleia, neste momento eu acredito naquilo que vejo e nada mais. Aquilo que me contam, que dizem que aconteceu e que viram, para mim é apenas isso, diz que disse.
Portanto, as suas dúvidas, só tem que as colocar a quem lhe disse que viu, e quem sabe até, essas pessoas tenham a coragem de vir aqui colocar a boca no trombone. Viram? Onde? Como? Quem?

Isabel
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

quinta jul 14, 2005 8:08 am

CindelP Escreveu:
Bullie Escreveu: Acho que os intervenientes poderiam era continuar esta troca de galhardetes por pm...
Pq Bullie?

Se as ditas afirmações foram proferidas em publico, então que se argumente em publico.

nanci
Porque neste momento é esta vossa "altercação" a unica coisa que fomenta o manter este tópico activo e é um assunto entre ambos... foi uma opinião... se quiserem manter aqui pois, que mantenham... quem não concordar sempre pode optar por não ler.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jul 30, 2005 8:25 am

CindelP Escreveu:
LierHunter Escreveu: Ola.

Como sempre, a CindelP procura protagonismo.

Não lhe vou dar essa pérola, até porque bastaria os foristas perderem algum tempo a lerem os seus tópicos e respostas, para chegarem à conclusão que eu cheguei.

tamanho? Não sei do que se refere, mas se são dos meus cães, filas de S. Miguel, poderá ver que o tamanho não é muito, mas a dominancia territorial está no seu exponencial máximo ;)
Sinceramente nao me confunda com os seus amigos.

Segundo, se não quer publico não fizesse as acusações em publico.

Agora meu caro, se realmente é homenzinho (o que todos nós duvidamos já por esta altura) venham de lá esses argumentos .. sejam aqui ou em PM ...

Nanci

Ps- Essas dos filas era para enganar a quem :p e nao me confunda novamente com os seus amigos
Tá complicado tá tá :roll:
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
pantera9
Membro Júnior
Registado: sábado mai 01, 2004 4:33 pm

segunda ago 01, 2005 7:15 pm

Pedra Escreveu: ...colocar a boca no trombone. Viram? Onde? Como? Quem?
Isabel
Sra.Pedra da Anixa,

Eu vi, um juiz e um dos expositores a andarem com envelopinhos a mudarem de maozinha no wc....agora......dizer-vos quem????

Isso é que era bom......a dizer e provar só a orgãos oficiais, não a voçês nem ao Clube Português de Canicultura mas sim FCI....mas eu quero lá saber!....a mim nunca prejudicaram!Eu quero é ganhar melhor da raça!

Pedra e Isabel Nobre, querem enganar quem e porque?????.....sabem perfeitamente de juizes castigados e interditos durante 2 anos????

EXISTE SIM SENHOR SUBORNOS NAS EXPOSIÇÕES!

E MAIS.....AQUELES QUE DIZEM QUE NUNCA VIRAM OU SABEM,ETC ETC...só podem ser CUMPLICES!!!

Boa tarde.......e um queijinho pó esquecimento do que leio aqui!!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda ago 01, 2005 10:43 pm

pantera9 Escreveu: Eu vi, um juiz e um dos expositores a andarem com envelopinhos a mudarem de maozinha no wc....agora......dizer-vos quem????
pantera9 Escreveu:
EXISTE SIM SENHOR SUBORNOS NAS EXPOSIÇÕES!

E MAIS.....AQUELES QUE DIZEM QUE NUNCA VIRAM OU SABEM,ETC ETC...só podem ser CUMPLICES!!!
[/quote]

Um contrasenso...diz que sabe e não diz quem nem se identifica...

Conclusão: È cumplice...ou alguém que gostaria de ter recebido um envelope. 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
terça ago 02, 2005 12:09 am

Pantera9, não vale a pena... :lol:

Aliás eu devo ser cumplice mesmo aliás vê-se bem pelo mercedes que tenho á porta. 8)
Não, nunca vi, imagino que exista, não sou ingenua a esse ponto. Mas ao generalizar estamos a dar a ideia de que quem ganha só pode ser porque pagou e isso não é a verdade.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça ago 02, 2005 12:25 am

Mas e colocando a questão incial deste tópico ao contrário...

Para se ter um exemplar campeão? Bastar ter um bom (leia-se excelente) cão?
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça ago 02, 2005 3:09 am

O Grande Pantera no seu melhor

8)

Tudo de bom, como sempre.

Isabel
Última edição por Pedra em terça ago 02, 2005 4:50 am, editado 1 vez no total.
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

terça ago 02, 2005 3:39 am

Bullie Escreveu: Mas e colocando a questão incial deste tópico ao contrário...

Para se ter um exemplar campeão? Bastar ter um bom (leia-se excelente) cão?
Pela logica das ideias sim .. um cão excelente é merecedor de QC, logo pode se sagrar campeão.

Volto é a bater no ceguinho ... o exc., infelizmente, está vulgarizado.

nanci
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
pantera9
Membro Júnior
Registado: sábado mai 01, 2004 4:33 pm

quarta ago 03, 2005 1:39 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Um contrasenso...diz que sabe e não diz quem nem se identifica...

Conclusão: È cumplice...ou alguém que gostaria de ter recebido um envelope. 8)
Pois!.......é que eu não cai aqui de para-quedas!!!

A si não lhe dou importancia nenhuma, porque nem criador é,... mas aos seus pais, com todo mérito pelo que fizeram e ainda fazem pelo Dogue Alemão....a propósito porque é que não apresenta Dogues?Tem medo dos envelopes???.....eu não tenho medo.

Então é tudo feito tão descaradamente, até presentinhos a juizes etc......e o que parece impossivel é que ganham mesmo os Best In Shows!!!!....será coincidencia??

O escandalo vai ao ponto de um juiz ser representante de uma ração e dá o preminho de raça a quem a comer!!!.....não sabem?nunca viram....ai, ai essa distração.

Mas não generalizem, (ninguém aqui neste forum é burro, simplesmente leigo ou menos esclarecido), que não saiba que são só meia duzia deles que entram nestes subornos, a pensarem que os outros são cegos.....mas tudo bem!

A propósito, o Jaguar e o Mercedes na minha porta, são bens do meu trabalho.....eu não vivo de cães!!!

Tenham um bom dia e portem-se bem!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta ago 03, 2005 9:46 pm

Aqui a Pantera é como o Presidente do Sporting, faz um grande escarcéu mas nunca diz nada... 8)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

quarta ago 03, 2005 11:20 pm

[quote=CasadeAnaval]
Aqui a Pantera é como o Presidente do Sporting, faz um grande escarcéu mas nunca diz nada... 8)
[/quote]

Discordo! Disse alguma coisa e grave por sinal.

[quote=pantera9]
O escandalo vai ao ponto de um juiz ser representante de uma ração e dá o preminho de raça a quem a comer!!!.....não sabem?nunca viram....ai, ai essa distração.
[/quote]

Eu não vou a exposições e até eu sei a quem é que se quer referir. Se o forista pantera9 sabe de alguma situação incorrecta sobre a pessoa a quem se está a referir, antes de mais cumpra o seu dever de cidadão e faça queixa às autoridades competentes, senão é incorrecto levantar falsos testemunhos e pode incorrer num processo judicial.
Para que conste, eu não conheço pessoalmente o juiz a que se referiu, nem esse nem nenhum.
Responder

Voltar para “Cães”