Será que vou ter que mandar abater a minha sacha?!!! :'(
Moderador: mcerqueira
Ola amigos!
Bem noticias da Sacha, tudo na mesma, ela parece estar bem disposta, não tem dores, mas um dos tumores rebentou... e esta ao pendurão em carne viva. Ontem a sacha foi ao veterinário e disseram para desifectarmos bem e para lhe colocar um cicatrizante. Para a semana voltamos lá com ela. Quando houver mais alguma novidade eu venho aqui, não se preocupem, não me esqueço de vós.
Bem noticias da Sacha, tudo na mesma, ela parece estar bem disposta, não tem dores, mas um dos tumores rebentou... e esta ao pendurão em carne viva. Ontem a sacha foi ao veterinário e disseram para desifectarmos bem e para lhe colocar um cicatrizante. Para a semana voltamos lá com ela. Quando houver mais alguma novidade eu venho aqui, não se preocupem, não me esqueço de vós.
Ola!
Trago mais noticias da Sacha... bem na segunda feira passada a sacha voltou a ser operada, apesar de sabermos que o tumor voltaria aparecer, pedimos ao médico, para lhe retirar o tumor q estava arrebentado em carne viva. Assim foi, digamos q esta operação foi mais por origem estética, visto q o tumor desenvolveu-se e arrebentou, ficando parecido com um cogumelo em ferida, pendurado no abdomen. A operação correu bem e ela tem feito a sua vida mais ou menos normal. Não tem dores, pois anda a tomar medicação. Passa mais tempo deitada, mas ja se consegue sentar, pelo menos n esta tao mal como a umas semanas atrás. Bem o diagnóstico do médico foi Cancro incuravel.
Não se sabe quanto mais tempo ela tem de vida e só os donos podem decidir ate quando a querem ter. Para ja ela n esta a sofrer, mas assim q virmos q ela começa a sofrer e a n ter qualidade de vida, vamos ter mesmo q a mandar abater.
O cancro já esta esplhado no sistema limfático e por mais que se opere, não ha mesmo nada a fazer.
Ela tem sido uma corajosa, tem aguentado as cirurgias todas, com anestesias, tem um coração mto resistente, mas não é so o coração que conta. Hoje olho para ela, e vejo que ela sabe q nao vai andar ca muito tempo
vejo os olhinhos meigos dela a olharem para mim e a dizer que um dia destes vai ter que partir...
ainda esta semana deixei ela vir dormir para o meu quarto, porque quero aproveitar ao maximo a companhia dela.
Vou colocar uma foto da sacha aqui brevemente, para se despedirem dela...
obrigada a todos
Trago mais noticias da Sacha... bem na segunda feira passada a sacha voltou a ser operada, apesar de sabermos que o tumor voltaria aparecer, pedimos ao médico, para lhe retirar o tumor q estava arrebentado em carne viva. Assim foi, digamos q esta operação foi mais por origem estética, visto q o tumor desenvolveu-se e arrebentou, ficando parecido com um cogumelo em ferida, pendurado no abdomen. A operação correu bem e ela tem feito a sua vida mais ou menos normal. Não tem dores, pois anda a tomar medicação. Passa mais tempo deitada, mas ja se consegue sentar, pelo menos n esta tao mal como a umas semanas atrás. Bem o diagnóstico do médico foi Cancro incuravel.
obrigada a todos
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Força amiga, tenha muita coragem para este momento horrível que se adivinha
Eu não aguentei e larguei uma lagrimita aqui no trabalho...
É muito triste ler estas coisas, mas ao menos os cães podem ter uma morte "digna", a eutanásia, não precisam de sofrer até ao caos como o ser humano...
Não a deixe sofrer, assim sofrem todos, e não só ela...
Força e coragem
Xuga
Eu não aguentei e larguei uma lagrimita aqui no trabalho...
Não a deixe sofrer, assim sofrem todos, e não só ela...
Força e coragem
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>