Pipa - Clinica da Drª Vitória

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
anims
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 2:54 am

segunda out 24, 2005 10:37 pm

[quote=CentrodoBem]
Já foram reportadas inúmeras queixas ao Webmaster da Arcadenoé porque membros têm-se aproveitado de uma cadela que precisa de ajuda para vir para aqui descarregar o stress, frustrações e a triste vida que têm procurando gerar a absoluta confusão e pouco mais...
[/quote]
Puramente em sintonia!

[quote=CentrodoBem]
Certamente, a seguir, virão mais duas páginas cheias de comentários cretinos e repito, CRETINOS, e donativos ou alguém com o intuito de ajudar, ZERO!!!
[/quote]

Duas é pouco!: gente do mal não faz Bem. Depositem o indispensável para a operação e calem-se!

[quote=CentrodoBem]
Aos interessados e desconfiados, confirmem, foi o que fez o membro Ludovina, e afinal é tudo real.
[/quote]

Foi o que supliquei ao meu cunhado que fizesse, para acabar de vez com este disparate e salvar finalmente a Pipa.

[quote=CentrodoBem]
Quanto à "turminha do Felinus" não precisam de dizer mais nada... a atitude que tiveram já foi suficiente e meus caros, de grupo sério têm muito pouco, sabem PORQUÊ???
[/quote]

Nem é preciso ler mais nada: adoram gatos, cães só na estrada! Eu e tu sabemos pra quê...

[quote=CentrodoBem]
NÃO FOI O CENTRO DO BEM, QUE RECEBEU AS VERBAS DE DONATIVOS, FOI O FELINUS.
[/quote]

Pois! E o que fizeram com elas?!

[quote=CentrodoBem]
NÃO FOI O CENTRO DO BEM QUE INVENTOU UM TELEFONEMA DESCABIDO PARA A CLINICA DO DR. SALES, FOI O FELINUS, CONFIRMEM NA CLINICA
[/quote]

O meu cunhado tratará disso.

[quote=CentrodoBem]
NÃO É NO CENTRO DO BEM QUE A DITADURA ESTÁ INSTALADA
OFENDE-SE INDISCRIMINADAMENTE SEM QUALQUER PUNIÇÃO, E A DEFESA É IMPOSSIVEL PORQUE BLOQUEIAM CERTOS UTILIZADORES ALEGANDO FALTA DE CONDUTA QUANDO TENHO EM MINHA POSSE AS VÁRIAS PROVAS DA FALTA DE CONDUTA E DESCRIMINAÇÃO FEITOS NESSES SITES QUE SE DIZEM TÃO CORRECTOS - ORA ISTO,

É CRIME!!!!!!!

[/quote]

O meu cunhado confirmou-me isso.

[quote=CentrodoBem]
TAMBÉM NÃO FOI NO CENTRO DO BEM QUE SE RETIVERAM AS VERBAS DOADAS DURANTE TRêS DIAS E DEPOIS DESISTIRAM TENDO À PRIORI UMA DAS SUAS MODERADORAS DISPONIBILIZADO UM NIB PARA ESSE FIM - COMO É QUE SE CHAMA A ISTO???
[/quote]

Malandrice!...

[quote=CentrodoBem]
A Pipa continua a precisar da suua cirurgia
[/quote]

Claro que é da sua! A que horas será feita?!? Quero lá estar.

Toda a minha líbido vai para Centro do Bem
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:43 pm

Boa noite,

Não percebo prque dizem que foi utilizado o nome da Felinus em vão. Eu qd vi que ia ser a Felinus a receber o dinheiro (no final da semana passada) fui à página deles e estava lá um link que dizia qq coisa como "A Pipa precisa de ser operada...". Para ter acesso ao resto do texto tive de me registar, mas até hoje não recebi o login e password. Logo não vi o resto da história, mas que estava lá estava! Portanto, mesmo sem confirmarem a história, como dizem, aceitaram-na ao ponto de a colocarem no site.

Eu só lamento que, apesar de me ter disposto a ajudar, não o vou fazer. Eu não vou enviar dinheiro para um NIB que não conheço, de uma pessoa que não conheço, mesmo sendo a dona da cadela. Quem me garante que ela tendo o dinheiro a vai operar? Eu sinceramente tenho muitas dúvidas! Na altura disse que contribuiria pois poderia enviar para o veterinário. Uma vez que mudaram as regras, as minhas intenções tb mudaram.

Lamento muito pela Pipa, ela sim está a sofrer, pois eu não duvido que ela exista e que precisa de ajuda.

Fiquem bem!

Mónica
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:46 pm

A cirurgia da Pipa está marcada para o meio-dia, quinta-feira, mas só se a dona tiver os 200€...

será que a Pipa será desta vez operada?

Bem-haja,
Centro do Bem
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda out 24, 2005 10:54 pm

CentrodoBem Escreveu: V. Ex.ªs são pessoas fantásticas! Falam do Bem e do mal, usam termos como "unto", "ir de férias", "usurpar verbas" e por aí adiante "o fogo dos infernos"-não têm mesmo consciência nenhuma do que dizem ou evocam!Pobres almas! Divertem-se por aqui...com escárnios de baixo, muito baixinho nível...enfiim...noite de 2ª-Feira, que mais fazer? Ao membro "Noggy" e os seus "Felinus&Cia" aconselhamos vivamente a circunscrever-se ao "ninho de cobras" que é esse vosso sitio! Ao membro "hsn"-sem comentários...nem vale a pena!
Ui, que meeeeeeeeeeeeeeeedooooooooooooooooo!
Até já estou a tremerrrrrrrrrrrrrrr...
Já cá faltava o recurso ao oculto para ver se assustam alguém...

Achavam que vinham pr'aqui insultar pessoas de bem e não recebiam o RETORNO?...

E quanto aos insultos, nada melhor para usar quando há falta de argumentos...
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 10:55 pm

Uma vez que o medo das pessoas é não saber o que vai ser feito ao seu dinheiro - compreensivelmente, depois de toda esta panóplia de desconfiança - sugerimos o seguinte: (o mais importante e o que verdadeiramente conta é operar a Pipa)

- O que acham os interessados em ajudar a Pipa, encontrarmo-nos TODOS, QUINTA-FEIRA, ÀS onze da manhã, perto da clínica, reunirmos as verbas, e entregá-las de uma só vez,como foi pedido pela clínica?

Em local que não perturbe o funcionamento do consultório, suficientemente perto para haver contacto visual em como a Pipa, a sua dona, um representante das pessoas que contribuiram eleito no momento e livremente e um Mestre do Centro do Bem, entregarão as verbas conseguidas, de um só acentada e em concordância.

Tem obrigatóriamente que se chegar aos €200 - o Nib pertencente à dona da Pipa apresentar-se-á com comprovativo das verbas entradas para dissipar qualquer duvida acercade todo este assunto.

Quem realmente se oferece e com quanto?

Centro do Bem
desert
Membro
Registado: sexta jul 26, 2002 11:45 pm
Contacto:

segunda out 24, 2005 11:09 pm

Boa noite,

Se o veterinário conhece a dona da Pipa tenho a certeza que a vai operar mesmo sem o dinheiro todo. Eu própria já fiquei a dever no veterinário das minhas e depois, mal pude, paguei.

Eu compreendo que a dona dela recebe muito pouco dinheiro por mês, mas não compreendo porque é que não tentou resolver de outra forma. Parece que a cadela para ela não é uma prioridade, não tem logo não opera. Isso faz-me duvidar que tendo o dinheiro na sua continha já o faça! Peço desculpa por desconfiar, poderei não ter razão, mas para mim nada está acima das minhas cadelas. Para dar um exemplo, precisava de ir ao dentista, mas primeiro andeia a tratar a Dharma no veterinário de uma infecção que ela tinha na pata. Esperei pelo meu aniversário, como prenda pedi dinheiro, fui ao dentista e o resto dei à Aanifeira. Pode parecer estúpido, mas sou assim. Eu trabalho para as sustentar e só depois para me sustentar a mim, é que elas não podem ir trabalhar, eu é que sou responsável por elas e pelo seu bem estar! Já não compro uma peça de roupa desdo ano passado. Na vida é tudo uma questão de prioridades. Elas são a minha!

Do fundo do coração, deseja muito boa sorte para a Pipa!

Mónica
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 11:11 pm

desert Escreveu: Não percebo prque dizem que foi utilizado o nome da Felinus em vão. Eu qd vi que ia ser a Felinus a receber o dinheiro (no final da semana passada) fui à página deles e estava lá um link que dizia qq coisa como "A Pipa precisa de ser operada...".
Olá Mónica, vou explicar porque parece que está a fazer uma enorme confusão.

Se for agora à página principal no Felinus irá encontrar um link para um tópico chamado "Quando castrar cadela?" ou, por exemplo, " pedido de adopção: gata preta bebé até aos 3 meses" ...

Isto quer dizer o quê? Se reparar no título desse campo, chama-se "Fórum Felinus & Cia Últimos Tópicos", e como o próprio título indica, quer dizer que são os últimos tópicos que foram postados...

O que a Mónica viu foi um link para esse tópico simplesmente porque o centro-não-sei-das-quantas, o tinha postado... Simplesmente isso, porque era um tópico recentemente colocado...

Ficou claro?
anims
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 2:54 am

segunda out 24, 2005 11:12 pm

Caro amigo, por mim será, receberá o melhor dos tratos, não me prendo com inoportunos desagravos. Diga-me só onde e em nome de quem deposito o montante que pedirei emprestado, se entretanto o meu cunhado não angariar o suficiente. E também reivindico ([b]seriamente[/b]) ver e abraçar a cadelinha. E [b]só[/b] por isso quero a sua morada.
noggy
Membro Veterano

segunda out 24, 2005 11:19 pm

CentrodoBem Escreveu: Uma vez que o medo das pessoas é não saber o que vai ser feito ao seu dinheiro - compreensivelmente, depois de toda esta panóplia de desconfiança - sugerimos o seguinte (o mais importante e o que verdadeiramente conta é operar a Pipa)

- O que acham os interessados em ajudar a Pipa, encontrarmo-nos TODOS, QUINTA-FEIRA, ÀS onze da manhã, perto da clínica, reunirmos as verbas, e entregá-las de uma só vez,como foi pedido pela clínica?

Em local que não perturbe o funcionamento do consultório, suficientemente perto para haver contacto visual em como a Pipa, a sua dona, um representante das pessoas que contribuiram eleito no momento e livremente e um Mestre do Centro do Bem, entregarão as verbas conseguidas, de um só acentada e em concordância.

Tem obrigatóriamente que se chegar aos €200 - o Nib pertencente à dona da Pipa apresentar-se-á com comprovativo das verbas entradas para dissipar qualquer duvida acercade todo este assunto.

Quem realmente se oferece e com quanto?

Centro do Bem
Então mas se vão todos para que é o NIB? Podem levar o dinheiro em mão!
E o Mestre tb vai para quê? Tb vai contribuir com algum?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda out 24, 2005 11:20 pm

leonildecarvalho Escreveu: Contudo, se a Ludovina diz ter a morada, pelo número fixo, da pessoa em questão… penso que a pobre da cadela existe mesmo! E se assim é há que ajudar, mas tal como o Paulo já referiu, sem o ruído de fundo que o Centro do Bem tem vindo a gerar desde o início da sua “generosidade”.

E desejo, do fundo do coração, uma boa cirurgia a esta cadela, independentemente se a filha da dona tem conta ou não! Até que todos os que trabalham, a maioria, tem conta bancária para receber o ordenado. O tempo em que só os endinheirados tinham conta nos bancos, já lá vai!

Leo
Ora nem mais! Parece-me que a forista Ludovina foi a única que se preocupou em tirar as coisas a limpo, e foi curta, clara e concisa no que escreveu.

Agora quem quiser ajudar, ajude. A informação necessária está toda nos posts da Ludovina.

Quanto à maioria das outras pessoas, parece que gostam mesmo é de aumentar a confusão, tal como a forista LeonildeCarvalho referiu, ou se lê isto com atenção redobrada ou se fica ainda mais confuso.

Quanto à actuação do CentrodoBem, é lamentável.

Infelizmente, a conversa de alguns dos representantes da Felinus, aqui neste tópico, não lhe está a ficar atrás.

Tristeza!!! :roll:
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 11:25 pm

Ex.º Membro "Anims"

Por favor não faça qualquer depósito! A não ser que de todo não possa estar presente...

O proposto a todos os que querem ajudar a Pipa, foi deslocarem-se TODOS à Rua Castilho,em Lisboa, dia 27 quinta-feira próxima, não na Clínica para não importunar o seu funcionamento, mas muito próximo, fazermos um junção de fundos(cada um dará na hora o que puder), será eleita na hora uma só pessoa para entrar na clínica e entregar o pagamento.

Poderá o Membro Anims e todos os interessados ver a Pipa, abraçá-la e dar.lhe muitos mimos... poderão também ver o estado em que está o seu tumor!

é a proposta mais honesta que nos conseguimos lembrar... que acham?
SenhorAlmeida
Registado: segunda out 24, 2005 11:10 pm

segunda out 24, 2005 11:36 pm

Boa Noite

Eu estava interessado em abraçar a pequena pipa mas como estou de serviço agradecia que ficasse entre nós, nesse dia. Posso levar o Vitor comigo, o tipo é solicitador, é capaz de dar jeito se for preciso qualquer coisa. Pode ele encaregar-se de pagar pela pipa. Então?
hsn
Membro
Registado: sexta jun 10, 2005 11:50 pm

segunda out 24, 2005 11:40 pm

Mesmo que se aceite que a conversa de alguns membros do Felinus não seja a mais desejável - com o que não concordo, mas enfim, são opiniões -, essa reacção é compreensível. Tal como é compreensível que os tais do tal Centro não gostem que lhes digam na cara que são burlões, desonestos, etc.

Mas há uma diferença fundamental: enquanto que uns reagem a acusações infundadas baseadas em actos abusivos dos outros, esses outros agiram sempre desde o princípio com evidente má fé: nunca responderam, e continuam a não o fazer, a perguntas directas e francas, refugiam-se num anonimato incompreensível para qualquer simples mortal e têm usado e abusado de um caso de doença de um animal para se autopromoverem, numa canhestra manobra publicitária que lhes renderá gordos dividendos futuros. Isto para já não falar em exigências e pressões para que quem aqui anda por amor aos animais faça aquilo que eles próprios de maneira nenhuma fazem: contribuir para pagar a operação à Pipa.

E no tumulto que eles próprios geraram e fomentaram realmente perdeu-se de vista o que de facto importava, que era operar a cadela. Como alguém disse aqui, a Pipa só teria ganho se o dito Centro não se tivesse metido.

Muito, tudo, já se disse, a partir de agora tudo o que se diga é chover no molhado. Mas ainda sou bem capaz de ir contemplar o ajuntamento à porta do IVP na quinta-feira e as movimentações de vil metal de umas mãos para outras, ou só para as do Mestre. Apenas me tortura uma dúvida: será este Mestre corpóreo, ou será incorpóreo?
Última edição por hsn em segunda out 24, 2005 11:43 pm, editado 1 vez no total.
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 24, 2005 11:42 pm

Resposta ao membro "noogy"

Os calendários não lhe devem dizer grande coisa, nem os relógios ou coisa semelhante...A penúltima comunicação que fizemos indicava no sentido de se reunirem esforços visando a obtenção total da verba necessária à intervenção da Pipa. A única referencia que fizemos nessa comunicação ao NIB reporta à comprovação das verbas entradas na referida conta e em posse da dona da Pipa. Estará presente um Mestre do Centro do Bem e a contribuir, claro! E a senhora?Vai estar presente? Vai contrubuir? A Pipa agadecer-lhe à certamente...
SenhorAlmeida
Registado: segunda out 24, 2005 11:10 pm

segunda out 24, 2005 11:48 pm

Ainda não me responderam. Precisava de saber uma vez que se é quinta tenho de planear a que horas vou deixar o miudo.
Quantas pessoas vão? Há aí uma pessoa que era capaz de fazer uns bolos para venda, assim era mais dinheiro.
Bloqueado

Voltar para “Cães”