[mudado] mordedura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça ago 22, 2006 7:31 pm

Leo_bXb Escreveu:vá ver todos os meus pots
Mas os outros não contam porque antes dizia alguma coisa que era mesmo desagradável...:)

Mas reparei que o pit deixou de ser pitt, também é sinal que aprende...emendou. :)

Eu espero que se tenha emendado e que seja mais ponderado, mesmo que lhe puxem uma orelha até ao tecto...ora veja bem que pela net ainda tem um benefício de não ficar com a orelha a doer....pode ficar quente.
Tem muita sorte levou puxões de orelha que só os pais têm paciencia de os dar...Não chame apelidos feios aos "veteranos mais sólidos" que eu detesto. :) Um puxão pela net nunca doi. Mas ensina também. E o seu cão foi mordido mas ficou apenas com um galo e um arranhão...são os dois cheios de sorte. :lol: :lol:

Agora vamos virar-nos para o colete... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>susana</p>
rh_ridgeback
Membro
Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
Contacto:

terça ago 22, 2006 7:34 pm

:?:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça ago 22, 2006 9:37 pm

Eu tenho o hábito de chamar "colete ao peitoral" :) Desculpa, usei o termo que uso por não gostar do peitoral...

Eu não gosto do peitoral porque, por norma os cães são pouco obedientes e os donos andam a reboque...sem grande controlo. Eles puxão...e o dono leva uns esticões valentes!

Não quero generalizar como é claro, mas é o que vejo com frequência.
<p>susana</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta ago 23, 2006 9:45 am

susanastrat Escreveu:
Eu não gosto do peitoral porque, por norma os cães são pouco obedientes e os donos andam a reboque...sem grande controlo. Eles puxão...e o dono leva uns esticões valentes!

Não quero generalizar como é claro, mas é o que vejo com frequência.
Não estou de acordo com a sua afirmação. ;)

As peitorais, são optimas para os cães de pequeno porte, já os grandalhões precisam de uma estranguladora.

Daí que o meu cão com 42 Kgs tivesse uma estranguladora e o Rafa (minorca) tenha uma peitoral.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
rh_ridgeback
Membro
Registado: terça jul 11, 2006 7:52 am
Contacto:

quarta ago 23, 2006 9:48 am

Ah ok.

Eu pessoalmente vejo tantas vezes cães com colete/peitoral como cães com coleira a puxarem pela trela, tanto que não posso dizer o mesmo.

Os meus cães não puxam com coleira nem com peitoral, estou certa de que é apenas uma questão de "aprendeu ou não a andar á trela sem puxar?", o que faz a diferença não é aquilo á que a trela está presa.

No entanto acho interessante a tua observação.
hitman6
Membro Veterano
Registado: domingo ago 13, 2006 12:22 am

quarta ago 23, 2006 10:04 pm

Acho piada que se peça ponderação ao Leo_bXb, ele foi insultado e resistiu a pagar na mesma moeda. Não é ele que deve ter ponderação. Quanto ao VascoV, deixe-me dizer-lhe que nunca defendi a atitude do Leo_bXb, até disse que ele tinha parte da culpa. A unica coisa que eu acho é que isso não lhe dà o direito de o insultar, mas tb não se podia esperar outra coisa de quem anda de cavalo marinho... estou mesmo a ver o seu estilo! Estilo jagunço...
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

quinta ago 24, 2006 3:14 am

Hitman, deixe tar, já falámos tudo o que tinhamos a falar..

obrigado ;)

cumps
Responder

Voltar para “Cães”