isamarpercra Escreveu:Escolho o nome em função do animal que é: características, cor, raça, personalidade... Agora tenho um Spooky,lá está!
Olá a todos,
obviamente q o meu Spooky não é nada assustador como a tradução indica..Lol É 1 Shar-Pei e embora tenha 1 focinho tããão fofinho (no meu ponto de vista) a verdade é q qd vou na rua ouço comentários do tipo:
Ou "Ai q coisinha +linda,posso fazer festinhas?" Ou "Credo,se o visse de noite dáva-me uma coisinha má!"ou "É tão invulgar..ataca,morde!?" ou ainda "Já vi cães feios mas este abusa!"(..)Não..! c esta última enervei-me a sério, eu q sou mt "zen"..Respondi á letra.
Por favor,ele tá crescido mas tem só 7meses..é ainda cachorrinho!Mas foi por estas e outras situações q ficou Spooky! ..no bom sentido é lógico!Brincar c a situação.Tipo..como é q um ser tão fofo poderá assustar alguém?! No entanto depois perguntam "E como se chama?",eu digo e .."Q giro,como se escreve? Vou dar a ideia á mha filha p ela por numa das crias q estamos á espera." Poooor favor!!! Assustam-se c o cão e gostam do nome pq soa bem?Nem sabem o q significa..Há de tudo.
Pensei em taaantos nomes (uns + "zen's q outros incluindo "Zen" Lol) até em "Pateta" p ser a mha personag favorita da BD e ele ser mto mas mt trapalhão e distraído mas não me soava..plo menos em português (sou patriota mas é a verdade) e pensei em inglês "Spoony" até pelo trocadilho de ser 1cão"babado" mas o "K" torna o nome + forte,encorpado..como ele.
Sim, só soube do nome dado plo criador.. "Tommas" (q até gosto)..já nós tinhamos decidido p este. Passou a ser "Spooky" quase todos os dias e "Tommas" qd faz asneira da grossa.

Então não é q ele percebeu a diferença desde logo.
Bom fim de semana a todos e miminhos a todos esses reguilitas maravilhosos que nos dão tão doces momentos sem nada em troca.
..ok,uns biscoititos de vez em qd