Animais perigosos - Mais um ataque!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 22, 2007 5:56 pm

Atingimos o ponto fulcral da questão: Os labradores! Estava a levar tempo...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 22, 2007 5:59 pm

LuMaria Escreveu:Atingimos o ponto fulcral da questão: Os labradores! Estava a levar tempo...
À sétima página. Tá na média :D
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quinta mar 22, 2007 6:01 pm

dinodane Escreveu:ó Xaves, o seu post deixou-me um bocado confusa, com essa história do provar sangue e do "se fosse comigo não sei o que faria"... mas você tem alguma dúvida de que estes quatro animais devem ser abatidos? Ou pensa você que o dono destes animais tem algum voto na matéria nisso?

Sim nao sei o que faria porque eu nao sei como aqueles animais foram criados..

mas os meus da maneira que foram criados , nao tem razoes para serem violentos, se por acaso um dia o fossem ai nao sei o que faria, porque se lhes dei uma excelente educaçao, e eles atacao uma pessoa "epa pera ai" nao e

a pessoa que foi atacada nao tem culpa da educaçao que os caes levaram

entende dinodane?
dogpack
Membro Júnior
Registado: sábado mar 10, 2007 4:02 pm

quinta mar 22, 2007 6:01 pm

Quando escrevi que era necessário conhecer o contexto do ataque, referia-me a isso mesmo. Conheço a história. De qualquer modo, pela forma como escrevi, não fui suficientemente clara. Agradeço o reparo. No entanto, não deixou de se tratar de um ataque, como deve compreender. A senhora encontrava-se sob efeito de medicamentos, de tal modo que não sentia qualquer dor. Mas normalmente, um cão, para acordar o dono, não o faria deste modo...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 22, 2007 6:02 pm

Curioso é que a historia dos labradores é sempre esta ...

Com a catrefada de labradores fruto de maus cruzamentos, que ha neste pais mais a catrefada de maus donos de labradores que nem o basico lhe ensinam uma vez que segundo muitos os labradores sao tipo peluches, pergunto-me se o problema esta unicamente nos maus donos.

É que os labradores nao sao propriamente caes de pequeno porte logo os "estragos" causados seriam igualmente desastrosos, e com a porrada de labradores por metro quadrado neste país fruto de maus cruzamentos e de maus donos estranho é que nao haja noticias de ataques de labs diarios :roll:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta mar 22, 2007 6:06 pm

Xaves, se os cães fossem seus eram abatidos e você não tinha qualquer voto na matéria. Como "não sabe o que faria"? Você nada poderia fazer senão entregar os animais...
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 6:06 pm

dinodane Escreveu:Xaves, se os cães fossem seus eram abatidos e você não tinha qualquer voto na matéria. Como "não sabe o que faria"? Você nada poderia fazer senão entregar os animais...
pois isso e verdade ..
dogpack
Membro Júnior
Registado: sábado mar 10, 2007 4:02 pm

quinta mar 22, 2007 6:10 pm

Labradores são maravilhosos. Precisam, como qualquer outro cão, de dono responsável e educação adequada.
A criação feita com ética exige escolha cuidadosa de progenitores.
Se alguém entendeu o que escrevi como chamada de atenção em relação a perigosidade de labradores, ou interpretou mal, ou fui quem se explicou mal.
Xaves
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 6:13 pm

dogpack Escreveu:Labradores são maravilhosos. Precisam, como qualquer outro cão, de dono responsável e educação adequada.
A criação feita com ética exige escolha cuidadosa de progenitores.
Se alguém entendeu o que escrevi como chamada de atenção em relação a perigosidade de labradores, ou interpretou mal, ou fui quem se explicou mal.
Eu entendi e compreendo o seu lado tanto que o sitei..

E os labradores sao caes e qualquer cao precisa de um dono responsavel ate um simples caniche...
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 22, 2007 6:16 pm

dogpack Escreveu:...No entanto, não deixou de se tratar de um ataque, como deve compreender....
Se chama "ataque" a um acto de querer ajudar, é consigo, que mais posso dizer?

Mas normalmente, um cão, para acordar o dono, não o faria deste modo...
E como é que faz? Liga-lhe para o telemóvel? Põe o despertador? :?
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

quinta mar 22, 2007 6:17 pm

Acho sim, se os donos de animais que tem atitudes destas, fossem severamente punidos, tipo uma boa multa, ou uns anitos de prisão, muita gentinha que anda por ai que tem arraçados de raça X pu Y, (esses sim dão má imagem as verdadeiras raças), ia pensar duas vezes antes de os ter.

Agora os cães mataram a senhora, o dono vai a tribunal, ouve uma palestra do juiz e vai para casa arranjar mais arraçados de não sei que. è um ciclo que se renova......
Quem se lixou????? os cães, que mataram a senhora de má fé...fizeram de proposito....os bandidos.

Susana
Última edição por Tomi em sexta mar 23, 2007 9:49 am, editado 1 vez no total.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 22, 2007 6:28 pm

Tomi Escreveu: Que se lixou????? os cães, que mataram a senhora de má fé...fizeram de proposito....os bandidos.
Quem de facto se lixou, foi a senhora.
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 6:30 pm

VitorN Escreveu:
Tomi Escreveu: Que se lixou????? os cães, que mataram a senhora de má fé...fizeram de proposito....os bandidos.
Quem de facto se lixou, foi a senhora.
Nem mais. Nem quero pensar o que sentiria se isto tivesse acontecido com alguém meu conhecido. Deve ser dificil de digerir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
zecar21
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 4:15 pm

quinta mar 22, 2007 6:39 pm

lesse coisas aqui q n lembram ao diabo. atão os cães n mataram a senhora de proposito foi a brincar. mataram semquerer. oh sorte

se esse gajo n tivesse esses caes nada disto tinha acontecido
se todos os outros gajos que tem caes destas raças q ja mataram pessoas n os tivessem tinha havido mortes e pessoas no hospital ??
esta senhora morreu e muitas outras se seguirao se n desaparecerem estas raças. n é por acaso q estao a ser banidas de muitops paises da europa. mas portugal tá sempre na cauda
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 22, 2007 6:40 pm

zecar21 Escreveu:lesse coisas aqui q n lembram ao diabo. atão os cães n mataram a senhora de proposito foi a brincar. mataram semquerer. oh sorte

se esse gajo n tivesse esses caes nada disto tinha acontecido
se todos os outros gajos que tem caes destas raças q ja mataram pessoas n os tivessem tinha havido mortes e pessoas no hospital ??
esta senhora morreu e muitas outras se seguirao se n desaparecerem estas raças. n é por acaso q estao a ser banidas de muitops paises da europa. mas portugal tá sempre na cauda
Se não houvessem carros não havia acidentes de automóvel. ANIQUILEM OS CARROS!
Que argumento...
Responder

Voltar para “Cães”