Pitbull, esse cão mauzão - Dará na SIC ou na TVI ???
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
- Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
- Contacto:
Boas!
Para quem não tem sapo (so a malta da netcabo e sapo podem ver) fica aqui o video para todos..livre!
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=8529
Arcanjo
Para quem não tem sapo (so a malta da netcabo e sapo podem ver) fica aqui o video para todos..livre!
http://www.oficinadosanimais.com/sub/fo ... php?t=8529
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas!VitorN Escreveu:Por falar em reportagem, ontem no jornal da uma hora, na RTP, mostrou algo sobre um Rottweiler em Itália e um possível "acidente" (não tenho certezas). Pareceu-me algo grave!! Alguém viu? É que também não sei adiantar muito mais, tendo em conta o pouquíssimo que vi da notícia!!
Abraços
A minha referencia à m**** é relativa a isto...porque como tu deves saber basta fazer uma pesquisa na net pra trazer exemplos de outras raças (a que crias por exemplo) o que não é bom...eu concordo com a Informação...mas já tentas-te fazer uma pesquisa de coisas boas sobre esses cães??..é que mau encontra-se sempre... olha lá este exemplo.
http://www.cnn.com/2006/HEALTH/02/06/fa ... index.html

Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Canjas, foi desmentido pela dona do cão, ao que parece ele salvou-a, de morrer, fez isso para a reanimar (e nesse dia não comeu ração

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas!
Eu sei disso...daí o ter buscado...mas na verdade o que fica é a noticia..lembram-se do puto da novela mordido pelo pit?? pois é...só nos é que sabemos o que o gaijo fazia ao cão...entendes..isto é mexer na mer***
Quem me conhece sabe que nao sou de comparações entre cães ou raças nesta coisa da perigosidade...mas já chega falarem tanto de rotts...
Arcanjo
Eu sei disso...daí o ter buscado...mas na verdade o que fica é a noticia..lembram-se do puto da novela mordido pelo pit?? pois é...só nos é que sabemos o que o gaijo fazia ao cão...entendes..isto é mexer na mer***
Quem me conhece sabe que nao sou de comparações entre cães ou raças nesta coisa da perigosidade...mas já chega falarem tanto de rotts...
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas!
Bem..quem me lê até pensa que gosto desta raça...quer dizer não desgosto...mas...
Esta noticia ja foi posta aqui à algum tempo atras...não fui buscar coisas novas de proposito a intenção não é apelidar os fofuxos de perigosos..é simplesmente dizer que sempre a bater na mesma tecla qualquer dia não toca!
Arcanjo
Bem..quem me lê até pensa que gosto desta raça...quer dizer não desgosto...mas...
Esta noticia ja foi posta aqui à algum tempo atras...não fui buscar coisas novas de proposito a intenção não é apelidar os fofuxos de perigosos..é simplesmente dizer que sempre a bater na mesma tecla qualquer dia não toca!
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
E viste a noticia que saiu no Correio da Manhã, há cerca de 2 semanas atrás, sobre esse mesmo puto ?Arcanjo Escreveu:..lembram-se do puto da novela mordido pelo pit?? pois é...só nos é que sabemos o que o gaijo fazia ao cão...entendes..isto é mexer na mer***
Foi apanhado, depois de ter fugido à policia, de moto, sem carta de condução, e acho que ainda fez uns estragos (já nem me lembro do que dizia o resto da noticia)
Mas esse facto, não foi noticia de abertura da TVI, como quando aconteceu o incidente com o PitBull.
O menino não é um anjo... é um anjinho.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas! yup eu li essa noticia...e já nao é a primeira vez que ele faz isso...mas a grande verdade é que a noticia que todos se lembram é da "mordida" do pit...PauloSantos Escreveu:E viste a noticia que saiu no Correio da Manhã, há cerca de 2 semanas atrás, sobre esse mesmo puto ?Arcanjo Escreveu:..lembram-se do puto da novela mordido pelo pit?? pois é...só nos é que sabemos o que o gaijo fazia ao cão...entendes..isto é mexer na mer***
Foi apanhado, depois de ter fugido à policia, de moto, sem carta de condução, e acho que ainda fez uns estragos (já nem me lembro do que dizia o resto da noticia)
Mas esse facto, não foi noticia de abertura da TVI, como quando aconteceu o incidente com o PitBull.
O menino não é um anjo... é um anjinho.
Arcanjo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Não sei se estou a fazer confusão com alguma coisa, mas esse puto não é neto do Raúl Solnado??
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois, mas acho que é...era só mesmo curiosidade...

J.A.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Lol. Ele deve ser irmão dela, são muito parecidos...
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
E daí? Sei que estou sujeito a isso e quando chegar esse momento, cá estarei!! Não vejo problemas nisso, desde que não hajam comentários ou actidudes facciosas; tirando isso não vejo qualquer mal!Arcanjo Escreveu:agora entendes a coisa da mer**? é que estás sujeito a ser bombardeado com n noticias sobre a tua raça não la muito abonatórias
Sei perfeitamente que sou eu que, ultimamente, tem estado a colocar as citações dessas últimas notícias de ataques de Rotts e Pits, mas no entanto, elas estão disponíveis nos principais sites portugueses tipo Sapo, Sic, etc. (só não vê quem não quer!), apenas limitei-me a trazê-las para cá (sem qualquer “tendencionismo”, e disso não me podes culpar!!) A minha consciência não me pesa minimamente, porque como tens visto apenas tenho citado a notícia para discussão e aliás, hás-de convir que até se tem discutido de forma pedagógica! Pelo menos eu ( e muitos, penso eu) tenho achado que se tem discutido esse tema de forma cordial. Serei só eu a pensar assim?Arcanjo Escreveu:A minha referencia à m**** é relativa a isto...porque como tu deves saber basta fazer uma pesquisa na net pra trazer exemplos de outras raças (a que crias por exemplo) o que não é bom...eu concordo com a Informação...mas já tentas-te fazer uma pesquisa de coisas boas sobre esses cães??..é que mau encontra-se sempre... olha lá este exemplo.
Eu, pessoalmente, prefiro trazer para cá estes casos e discutirmos, do que cavar um buraco e enterrar a cabeça, como fazem as avestruzes… mas isso é o que eu penso!
Se um dia vires um ataque de um Lab, coloca aqui! Qual o mal? É a falar que nos entendemos. Agora o que te peço é que quando colocares a notícia, que não sejas faccioso a ponto de crucificares uma raça, seja a minha seja outra qualquer! Sê neutro!
Já agora, esta notícia já está mais que gasta e mais que explicada! Arranjem outra pelo amor de Deus!!Arcanjo Escreveu:http://www.cnn.com/2006/HEALTH/02/06/fa ... index.html
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Mas todos sabemos que nem essa notícia com o lab, nunca passou no telejornal e nem vi essa notícia em nenhum jornal, o que não acontece quando se trata de um p.p.VitorN Escreveu:Sei perfeitamente que sou eu que, ultimamente, tem estado a colocar as citações dessas últimas notícias de ataques de Rotts e Pits, mas no entanto, elas estão disponíveis nos principais sites portugueses tipo Sapo, Sic, etc.
E sabemos também, que há sempre uma justificação, para que um cão, morda alguém. Não é só neste caso, mas em todos. Mas neste caso, a raça do cão marca bem a diferença, se for um p.p. explica-se o caso atribuindo ao facto do dono, não ser cuidadoso com o "crocodilo" ou porque o "crocodilo" é mau e nem deviam de existir; no caso de outras raças, a abordagem, muda de figura e explica-se; apura-se bem o que se passou, e o porquê... desses acidentes.
E um acidente destes, se fosse um dos p.p., o titulo era bem diferente e, não havia nada de explicações de salvamentos, porque é muito difícil de perceber, que um cão, coma a cara do dono, para o salvar e, não adormeça ou perca a consciência; se fosse um p.p. não havia esta justificação de salvar a dona, de adormecer, diziam apenas que o um cão perigoso, comeu a cara da dona, ponto final.
Também não se está a entrerrar a cabeça na areia se não forem buscar todos os casos que surgem? Acho que sim, porque ainda há muitas pessoas que pensa que há cães que não têm dentes.
É importante falar de tudo.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boas!
Bem...Susana ninguem está a pedir que se meta a cabeça debaixo da terra..ou seja la o que for, o que eu me refiro é ao constante procurar de coisas más acerca de rotts o que é bem diferente de procurar coisas boas.
Alias já agora ensino alguns meninos e meninas a fazer pesquisas na net, não façam pesqueisa de Labrador attack ou coisas do genero...façam só a pesquisa pod Dog attack..vão ter uma surpresa..é que lamentavelmente quando um pit ou rott ou outra destas raças atacam o seu nome aparece incluido nas noticias...quando são outras raças simplesmente dizem Dog...ou cão...
VitorN lamentavelmente tenho que te dizer que tu sendo uma das pessoas que não gostas que metam em causa a lei dos potencialmente perigoso comparando com outras raças, a grande verdade é que tu não dás esse exemplo e sim és tendencioso e muito...e isto não é esconder a cabeça ou esconder a verdade o que a meu ver estes topicos trazem é desinformação e não informação, existem n coisas boas...excelentes mais que boas sobre este tipo de cães, coisas dessas trazidas por ti??? ZERO...agora pergunto...nessa tua insessante pesquisa só encontras coisas más?? sobre ataques ou coisas do genero??? Penso que não!!! porque não as metes aqui????
EU não sou grande amante de Rotts...nem sou eu ou deveria ser eu a defender a unhas e dentes esta raça...mas o que aqui se está a fazer é exactamente aquilo que muitos de nós criticamos nas reportagens e noticias da tv e jornais...ou seja...quando é mau é primeira pagina...quando é bom nem aparece....
Abraços
Arcanjo
Bem...Susana ninguem está a pedir que se meta a cabeça debaixo da terra..ou seja la o que for, o que eu me refiro é ao constante procurar de coisas más acerca de rotts o que é bem diferente de procurar coisas boas.
Alias já agora ensino alguns meninos e meninas a fazer pesquisas na net, não façam pesqueisa de Labrador attack ou coisas do genero...façam só a pesquisa pod Dog attack..vão ter uma surpresa..é que lamentavelmente quando um pit ou rott ou outra destas raças atacam o seu nome aparece incluido nas noticias...quando são outras raças simplesmente dizem Dog...ou cão...

VitorN lamentavelmente tenho que te dizer que tu sendo uma das pessoas que não gostas que metam em causa a lei dos potencialmente perigoso comparando com outras raças, a grande verdade é que tu não dás esse exemplo e sim és tendencioso e muito...e isto não é esconder a cabeça ou esconder a verdade o que a meu ver estes topicos trazem é desinformação e não informação, existem n coisas boas...excelentes mais que boas sobre este tipo de cães, coisas dessas trazidas por ti??? ZERO...agora pergunto...nessa tua insessante pesquisa só encontras coisas más?? sobre ataques ou coisas do genero??? Penso que não!!! porque não as metes aqui????
EU não sou grande amante de Rotts...nem sou eu ou deveria ser eu a defender a unhas e dentes esta raça...mas o que aqui se está a fazer é exactamente aquilo que muitos de nós criticamos nas reportagens e noticias da tv e jornais...ou seja...quando é mau é primeira pagina...quando é bom nem aparece....
Abraços
Arcanjo