Ajudem-me pff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 24, 2007 7:23 pm

:? Eu peço desculpa, mas às vezes parecem duas pessoas com o mesmo nick.

Já lhe deram grandes conselhos, leia e tente. Parece-me estranho a veterinária não lhe dar mais dicas a não ser a escola, ainda para mais devendo estar informada de que no momento não pode arcar com a despesa. Mas pronto, tudo bem.

Utilize muitos dos bons conselhos que já deram, mas só depois de perceber se o animal é dominante ou medroso. Imponha regras rigidas e com um animal de 10 meses resolve o problema com facilidade. Boa sorte!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta mai 24, 2007 7:29 pm

peço desculpa, mas depois de estar a reler o topico todo já só consigo imaginar a setanimais com uma cadeira á frente e um chicote na mão, qual domadora de feras a tentar amestrar um caniche anão.

já recebeu aqui vários conselhos. agora agarre em tudo o que lhe disseram, faça aum resumo e tente aplicar os conhecimentos no seu cão.

se não resultar pode sempre entregá-lo a um domador a sério...
Wave7
Membro Júnior
Registado: terça mai 01, 2007 12:35 pm

quinta mai 24, 2007 7:32 pm

setanimais Escreveu:Eu já me havia aconselhado com a veternária do meu cão e ela disse-me que capá-lo não era a solução apropriada neste caso. Ela disse-me que a última hipótese que me restava era ele frequentar uma escola de treino.
Porquê? Pode ajudar...
setanimais Escreveu: Para akeles que dizem "ah, ah tem medo de um caniche anão!!" ou "não ter mão num caniche anão??!!, tenha paciencia" fiquem a saber que os cães não se julgam pelo tamanho e que muitas vezes os cães pequenos são piores que os de grande porte. Eu estou a falar com conhecimento de causa pois ja ouvi varias historias de pessoas que até levaram pontos por causa de mordeduras de caniches!!
Antes de falarem vejam bem o que vão dizer...
Tem de compreender, Setaanimais, que é difícil para muitos de nós, que convivem com cães se calhar desde que nasceram, entender a sua relação com o seu cão. Para muitas pessoas aqui no fórum, isto nunca teria chegado onde chegou consigo. Porque é que em vez de se zangar aqui não se zanga com o seu cão? Ele é que precisa dessa indignação toda. Não percebe que tanto "amor" e "ele é tão fofinho e querido" está a destruir o cão? Gostei de ver que é capaz de se zangar.

Zangue-se com ele.
Animais: L&oacute;m&euml; e M&eacute;lita.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta mai 24, 2007 8:26 pm

Depois das suas ultimas duas intervenções, concluo que você já não tem dúvidas daquilo que pode e deve fazer.

Bom, pelo menos, é o que me parece, já que, não colocou mais nenhuma dúvida, não pediu mais nenhum apoio, e passou a dar importância a mariquices, que não são certamente pertinentes, na resolução do seu problema.

Assim sendo, espero boas noticias em breve.

setanimais Escreveu:
Para akeles que dizem "ah, ah tem medo de um caniche anão!!" ou "não ter mão num caniche anão??!!, tenha paciencia" fiquem a saber que os cães não se julgam pelo tamanho e que muitas vezes os cães pequenos são piores que os de grande porte. Eu estou a falar com conhecimento de causa pois ja ouvi varias historias de pessoas que até levaram pontos por causa de mordeduras de caniches!!
Antes de falarem vejam bem o que vão dizer...
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta mai 24, 2007 8:29 pm

setaanimais Escreveu:fiquem a saber que os cães não se julgam pelo tamanho e que muitas vezes os cães pequenos são piores que os de grande porte.

É uma verdade. Mas têm o benefício de ser mais facilmente manipulados devido ao seu tamanho.
<p>susana</p>
hperika
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta mai 24, 2007 9:30 pm

Desculpem mas isto é para os apanhados não é?
parsn
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 10:33 pm

quinta mai 24, 2007 9:31 pm

Se um cão meu mordesse ao meu filho não era a paulada que ia simplesmente deixava de respirar
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
vashco
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 4:34 pm

quinta mai 24, 2007 9:53 pm

parsn Escreveu:Se um cão meu mordesse ao meu filho não era a paulada que ia simplesmente deixava de respirar
E se um filho seu bater no filho de outro? Cortamos-lhe o ar tambem?
parsn
Membro Júnior
Registado: segunda fev 05, 2007 10:33 pm

quinta mai 24, 2007 9:57 pm

vashco Escreveu:
parsn Escreveu:Se um cão meu mordesse ao meu filho não era a paulada que ia simplesmente deixava de respirar
Es mesmo estupido mas mesmo mt estupido COMPARAR UMA CRIANÇA COM UM CÃO. So deves ter merdinh nessa cabeça, è os intestinos ligado ao cérbero, é o que da.
Última edição por parsn em quinta mai 24, 2007 10:05 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
vashco
Membro Veterano

quinta mai 24, 2007 10:02 pm

parsn Escreveu:
vashco Escreveu:
Eu não sei se tens filhos mas para falares assim é prk não tens.
E so pode ser de uma pessoa muito estupida mas mesmo muito estupida estar a comparar uma criança com um cão
Primeiro nao faço comparaçoes entre pessoas e animais.Apenas de atitudes de pessoas supostamente inteligentes.Tenho quase 30 e pretendo continuar sem filhos ,embora goste de crianças (se isto lhe responde a futuras duvidas),mas nao ha nada que eu mais despreze do que os comentarios desmedidos de quem acha que por ter um filho pode fazer tudo o que quiser.É que hoje o cavalheiro fala de um cao ,e quando o seu filho voltar da escola depois de ter apanhado de outra criança? Vai la despacha-la tambem? Acho que o cavalheiro é um verdadeiro herói ,nem que seja a maneira dos primitivos,com muito respeito pelos nossos antepassados.
bublu
Membro
Registado: sábado nov 06, 2004 11:06 pm

quinta mai 24, 2007 10:09 pm

parsn Escreveu:
vashco Escreveu:
Es mesmo estupido mas mesmo mt estupido COMPARAR UMA CRIANÇA COM UM CÃO. So deves ter merdinh nessa cabeça, è os intestinos ligado ao cérbero, é o que da.
Se fosse um cão de outra pessoa, eu até o entendia!

Agora um cão seu, é SEU POR SUA OPÇÃO!

Tem que assumir os actos de o ter levado para casa!

E de facto permita-me que o restante comentário, nem merece opinião :|
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta mai 24, 2007 10:22 pm

bublu Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
Já agora, quando é que põe fotos dos seus "caniches" na sua página?

A malta gostava de os ver 8)
A malta que interessa vê-os
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta mai 24, 2007 10:25 pm

vashco Escreveu:

Não, penso que O parns, ao contrário de si já percebeu que os cães e os seres humanos são diferentes em algumas coisas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
vashco
Membro Veterano

quinta mai 24, 2007 10:35 pm

CasadeAnaval Escreveu:
vashco Escreveu:

Não, penso que O parns, ao contrário de si já percebeu que os cães e os seres humanos são diferentes em algumas coisas.
Diga-me uma coisa que ainda de facto nao consegui perceber em toda a minha vida e francamente,ainda bem...Acha que essas diferenças dao ao Homem ,mesmo quando é o dono, o direito de matar o cao se este algum dia em alguma situaçao morder? Se acha que sim,espero que o seu cao nunca tenha a infelicidade de o fazer ,por todas as razoes obvias e no seu caso em particular porque isso lhe ira retirar a vida.
Nao acredito na morte do cao como soluçao.Peço desculpa,por nao partilhar desse ponto de vista. Sei perfeitamente as diferenças entre o Homem e o cao ,mas matar acho demasiado forte.Seja em que situaçao for.Abro uma excepçao no caso de quem a deseja praticar de animo leve (o seu).
Cordiais cumprimentos.
CasadeAnaval
Membro Veterano

quinta mai 24, 2007 10:42 pm

Um dia que um cão matar um familiar seu ou o deixe inutilizado para a vida, volte a falar em historias da carochinha.
Responder

Voltar para “Cães”