Lol desde qdo é que eu preciso de chamar seja quem for? Essa tb é novametanotiol Escreveu:Ora, tenha lá calma (não precisa chamar a mamã, para a defender) e leia com atenção.Quem comparou os estudos científicos a estatisticas? Quem foi?IsabelNobre_ Escreveu:Só usei palavrinhas suas.Desde quando, os dados "estudos" cientificos são como as estatísticas? Vê-se quesabe o que diz. Mas, porque carga de água haveria de pesquisar o nome da autora de um livro ?Os dados cientificos, nestes casos, não dão certezas de nada. São assim como as estatisticas ....Mas se gosta de pesquisas, pesquise o nome da autora do livro de que falei acima. Acho que fala por sí só.
Ou anda a comer muito queijo?
Sim estou a ver que sim, mas já vi que ensinar ensina pouco.
Não tenho presunções em mostrar que a teoria que defendo é a certa. Nem sequer pretendo vender serviços ou produtos ligados aos grooming animal.
Nem eu.![]()
Passe bem e quendo quiser realmente falar, identifique-se, porque eu estou identificada.Identificado? E o seu antigo nick era qual? Aquele que foi apagado, bloqueado ou sei lá o que lhe aconteceu.Quanto a identificar-me primeiro, foi o que fiz. Não se pode postar no forum sem fazer login. Esta, (nichname) é a única identificação exigida no forum, ou agora, inventou novas regras?
Quando eu quiser falar, falo-ei, com ou sem a sua permissão. Passe bem, também.
Então, continua a usar as minhas palavrinhas?
Quanto à identificação, não me parece dever-lhe qualquer explicação ou outro. Poderia fazê-lo, mas devido à sua arrogância e convencimento, deixo-a a pesquisar, se assim o entender.
Passe bem.

E depois eu é que sou arrogante, diz o roto ao nú...
E em relação às pesquisas, tenho mais em que perder o meu tempo, do que a pesquisar quem é, gostava de saber porque se esconde. Eu não o faço, não preciso, leva-me a pensar que tem medo, será que precisa de uma mamã e tem inveja da minha?

E sim são palavras suas, fiz um copy paste, exactamente suas, de quando lhe fizeram a mesma pergunta que me fez a mim.
Beijinhos fofos