100% de acordo.SiameseMaria Escreveu:Lançar boatos e denegrir a imagem de qq instituição ou pessoa é muito fácil, tal como se viu no caso da UZ.
Repôr a verdade dos factos é que é muito dificil. Esta verdade não se repôe com comunicados ou com o abrir das portas. Nem toda a gente tem acesso aos comunicados, nem toda a gente está na disposição de ir à UZ ver com os seus próprios olhos, etc...
Concordando com a Leo, e defendendo a máxima de que "quem não deve não teme", acho, na minha humilde opinião, que a Direcção da UZ, deveria encomendar uma Inspecção a ela própria. Desde as condições dos animais até às próprias contas.
Não quero com isto dizer que acredito nas notícias, muito pelo contrário, mas esta seria uma maneira de se acabarem de uma vez por todas com os boatos, bons ou maus.
E aproveito para chamar a atenção aos sócios da UZ que andam aqui, ou que conhecem quem seja sócio da UZ, que em vez de pagarem a sua quota e ficarem de consciencia tranquila, se apresentem nas reuniões e colaborem activamente nas mesmas.
Porque meia dúzia de pessoas não chegam para mudar o que está mal, quando a maioria nem sequer lá põe os pés (nas reuniões).
Mas lá está... isto é como as eleições... quem ganha é a abstenção. Mas depois ainda têm a lata de se queixarem!