Tensão Ocular e Problemas Cardiacos PFV LER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda mar 03, 2008 4:01 pm

Sou eu que a faço e tudo vê lá tu :lol:
skarkis
Membro
Registado: quarta out 17, 2007 10:59 am

segunda mar 03, 2008 4:02 pm

Não falem em musse de chocolate que desmaio já com agua na boca
AmericaSever
Membro Veterano
Registado: terça nov 06, 2007 8:15 am

segunda mar 03, 2008 4:03 pm

leoa_nova_ Escreveu:Sou eu que a faço e tudo vê lá tu :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda mar 03, 2008 4:05 pm

skarkis... a gripe aviária deriva, Pensa-se, que da produção intensiva em muito más condições de higiene. Se já visitou um aviário a funcionar bem, sabe a diferença. Se não fossem as produções intensivas de que fala [falam](editado: gralha) tanto mal a carninha e os ovinhos não estavam a preços acessíveis para a maioria das pessoas...

os nitrofuranos eram dados como promotor de crescimento...passo a explicar: matavam a maioria das bactérias no tracto gastro-intestinal das aves o que fazia com que ganhassem peso mais depressa. Não é por comer 2 3 4 frangos com nitrofuranos que vai morrer... o que torna um perigo para a saúde publica é que bactérias como a salmonela poderiam adaptar-se de forma a serem resistentes a esse antibiótico.o que seria...meeesmo mau. por exemplo para infecções urinárias são receitados antibióticos dessa familia...
a utilização de antibióticos como promotor de crescimento devia ser proibida também nos EUA... mas enfim...eles teimam nas parvoices e depois o mundo queixa-se :evil:
skarkis
Membro

segunda mar 03, 2008 4:08 pm

A minha Branquinha roubava os ovos do galinheiro pa comer até ao dia em que escaldamos um ovo mete-mos na caixa do choco e aquela gulosa foi lá queimou a boca... NUNCA MAIS ROUBOU OVOS DA CAPOEIRA!!!!

A clara é nutritiva e faz bastante bem segundo o que consta mas a gema não.
AmericaSever
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 4:10 pm

angeleyes20 Escreveu:skarkis... a gripe aviária deriva, Pensa-se, que da produção intensiva em muito más condições de higiene. Se já visitou um aviário a funcionar bem, sabe a diferença. Se não fossem as produções intensivas de que fala [falam](editado: gralha) tanto mal a carninha e os ovinhos não estavam a preços acessíveis para a maioria das pessoas...

os nitrofuranos eram dados como promotor de crescimento...passo a explicar: matavam a maioria das bactérias no tracto gastro-intestinal das aves o que fazia com que ganhassem peso mais depressa. Não é por comer 2 3 4 frangos com nitrofuranos que vai morrer... o que torna um perigo para a saúde publica é que bactérias como a salmonela poderiam adaptar-se de forma a serem resistentes a esse antibiótico.o que seria...meeesmo mau. por exemplo para infecções urinárias são receitados antibióticos dessa familia...
a utilização de antibióticos como promotor de crescimento devia ser proibida também nos EUA... mas enfim...eles teimam nas parvoices e depois o mundo queixa-se :evil:
Esses gajos não são exempl para ninguém. Nunca foram nem nunca serão!!!

Abraço,

Nuno
<p>Prov&eacute;rbio Portugu&ecirc;s: "Casa sem gato nem c&atilde;o &eacute; casa de velhaco ou ladr&atilde;o."</p>
skarkis
Membro

segunda mar 03, 2008 4:14 pm

Sim já visitei... nem se compara a muitos que se ve nas aldeias, mas se for uma bacteria mutavel não existira medicamento que a cure. Poderá reduzir os efeitos e os danos mas não a destroi. Eu sei a composição dos medicamentos (tenho pais farmaceuticos ando no meio). Não é por isso que morremos. Mas que deixam marcas sem nos aprecebermos deixam...

Eu so sei que amo Frango... e nem com gripe das aves vou deixar de comer.
A doença das vacas loucas por exemplo , nessa altura comia carne de vaca... e não fiquei louca... (quer dizer...as vezes duvido muito...)
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda mar 03, 2008 4:17 pm

Pois AmericaSeaver... mas depois todos os produtores de intensivo e semi-intensivo pagam as favas. :evil: a certa altura ja chateia ora...

leoa_nova_ e das-me a receita da musse?

eu adooooro gemada. A gema não faz mal...a gema, em exceeesssooo, faz mal.... uma ou duas gemas de ovo (para um humano) por semana, numa alimentação equilibrada não fazem mal...são bastante nutritivas...

duas gemadas por semana,.....ovos tooodos os diaaas.... faz mal...pois claro que faz. sobe o colestrol entre outras coisas...
skarkis
Membro

segunda mar 03, 2008 4:17 pm

Nuno

Desculpa mas eles é que inventaram o Mc Donalds... logo não são totalmente maus de todo. pode ser que com o Obama as coisas mudem... Sim porque abaixo Bush. Só se ele fizer o que já fez (resultados da votação foram todos alterados para ir a favor dele)
skarkis
Membro

segunda mar 03, 2008 4:19 pm

3 ovos semanais. Não mais que isso. Dito por médico (nutrisionista da minha mãe)
angeleyes20
Membro Veterano

Um beta splendens

Três hamsters campbell

segunda mar 03, 2008 4:19 pm

:twisted: aaah e como os bifes.....mt mt mt mal passados. isso siiim...viver no limite é comer bife mal passado, com batata frita e ovo estrelado com a gema liquida (tb mal passado) e depois uma gemada de 2 gemas :D

(completamente offtopic...mas falam-me em musses.... e eu tou no job e fico com fomes....ora pois)
AmericaSever
Membro Veterano

segunda mar 03, 2008 4:24 pm

angeleyes20 Escreveu:Pois AmericaSeaver... mas depois todos os produtores de intensivo e semi-intensivo pagam as favas. :evil: a certa altura ja chateia ora...

leoa_nova_ e das-me a receita da musse?

eu adooooro gemada. A gema não faz mal...a gema, em exceeesssooo, faz mal.... uma ou duas gemas de ovo (para um humano) por semana, numa alimentação equilibrada não fazem mal...são bastante nutritivas...

duas gemadas por semana,.....ovos tooodos os diaaas.... faz mal...pois claro que faz. sobe o colestrol entre outras coisas...
Faz mal sim senhor!!! Tudo em excesso faz mal!!! As pessoas têm de ter bom senso para tudo!!!

Fumar faz mal e mata! Se uma pessoa fumar um cigarro ou 2 por dia não vai morrer por fumar!!!

O café faz mal!!!! Se se tomarem 20 por dia!! Se for 1 ou 2 ...Eu tomo uns 8!!! :oops:

Para tudo temos de ter conta e medida!! Não se deve ser radical ou exagerado em nada!!!

Abraço,

Nuno
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda mar 03, 2008 4:26 pm

Ainda vai aparecer muita gente louca por causa da BSE, do pouco que se sabe, a doença tem um período de incubação de pelo menos 12 anos...

Quanto aos antimicrobianos para crescimento, nós cá também temos, os coccidiostáticos, que também têm esse efeito (é um efeito colateral aproveitado por muitos).

As bactérias que mutam naturalmente, é evento raro (isto é relativo, em tempo de bactéria), e podem ser perigosas ou não, criam novas estirpes.

Mas existem mutações temporárias entre gerações, que essas sim são bastante comuns, e é o que acontece quando ouvimos falar em "bactéria multi-resistente", porque são adaptações de uma quantidade reduzida de bactérias, ao meio ambiente com antibióticos, estas como já não têm outras bactérias para concorrer pelos nutrientes, multiplicam-se que nem doidas varridas, e daí surgem essas estirpes, que mesmo em pessoas "intoxicadas" por antibióticos, continuam a proliferar.
skarkis
Membro

segunda mar 03, 2008 4:38 pm

AI JESUS... SERÁ QUE IREI FICAR LOUCA... EHEHEHEHEH

Tou para aqui a brincar mas nunca se sabe...
Porque será se nós tomar mos muita vez um medicamento chega a um ponto que não faz nada???

Ex.: Benuron, derivado de parecetamol... Doi me a cabeça tomo um, doi-me o pé tomo outro, tou com dores do cio tomo outro... ao fim d um X de tempo o meu corpo já não tem qualquer tipo de reacção ao medicamento pois estou imune a este...
O mesmo acontece com as bacterias... Elas podem mutar-se apesar de ser raro. Elas tornam-se resistentes a medida que o tempo passa e as materias que são expostas (dependendo pa bacteria).

Pessoas intoxicadas por antibioticos... mas isso já é culpa dos médicos... Tem uma gripe pimba antibiotico... mas não devia de ser assim existem outros recursos...
skarkis
Membro

segunda mar 03, 2008 4:39 pm

Café causa arritmia... nem é perciso explicar...
Responder

Voltar para “Cães”