Com que então agora é a "Bianquinha da mamã"? Atão deixe-a crescer! Quando as travessuras aumentarem já vai ver que lhe passa a chamar "Bianc....... da mãe!" ("Biancólica", entenda-se

Moderador: mcerqueira
Sinceramente, já me ri a bom rir! Realmente estamos aqui com coisas e se eles fazem uma daquelas asneiras irreparáveis os nomes mudam logo e só nos lembramos é da família do cão!!!PauloC Escreveu: Olá,
Quando o Furst faz asneiras ( sim, porque a Mara é uma Santa.... Santa Mara), o que me sai normalmente é dinheiro do bolso! Se lhe dá para estragar alguma coisa....é mesmo para ficar irrecuperável. Ele não varia muito, porque o que costuma estragar é sempre o mesmo....os comandos de TV, do Video ou da aparelhagem! Eu esqueço-me e deixo-os ao alcance dele! Alguns vezes ainda passa, mas volta não volta lá encontro eu "picadinho de comando"! Já lhes perdi a conta, mas posso dizer sem exageros que a dezena já foi ultrapassada há muito. O último foi o da aparelhagem (o único original que ainda tinha sobrevivido)....
Quanto aos nomes que lhe chamo nessas ocasiões, dado que este forum é frequentado por menores, não me posso permitir a escrevê-los aqui. Mas digamos que evoco muitas vezes a mãe dele e o pai também..... e não é propriamente com nomes de boas familias!
dicas Escreveu: Boas tardes
O amigo Patolas adquiriu recentemente um nome para quando está virado para a asneira. Em homenagem aos irmãos Dalton, chamo-lhe Imbecil Jones. Já começou a associar a coisa com; "temos o caldo entornado" e está a começar a agir em conformidade. Já sabe que o passo seguinte é um contacto físico com a comunicação social falada sobre a forma de um jornal.
Cumprimentos
JoseLuis