Yorkshire Terrier " a minha estrelinha"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

quinta out 02, 2008 10:24 am

Já agora a minh yorkie ja pode ir a ruacom a devida ordem do vet...e eu tenho ido com ela,fico la eternidades com ela a passear, ela chega a casa, vai para a cozinha, mal nos viramos costas e ai q faz as necessidades, nada de fazer na rua....nao há nnhuma maneira de a ajudar a perceber? eu digo-lhe nao nao e nao e nada
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta out 02, 2008 11:13 am

cmmpcd Escreveu:eu só me limitei a dar exemplos de como se poderia chegar a esse valor... isso é ser prepotente??
mto bom dia !
Nada disso! É ter uma grande imaginação. Para que vamos dar exemplos se podemos perguntar à pessoa em questão? Foi o que fizeram comigo. Não bastava ter perguntado se eu achava que 1 desparazitação era muito? Não. É mais fácil inventar. E depois chamam as pessoas de arrogantes. Por acaso até sou um pouco, não faz ideia do meu esforço para contornar este meu mau feitio. Seja como for, quando não se sabe, ou percebe, pergunta-se. Digo eu... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
cmmpcd
Membro Júnior
Registado: segunda mai 26, 2008 12:28 pm

quinta out 02, 2008 12:25 pm

sim, simm... só faltou pedirem a factura em questao para provas... :wink:

( parece q houve mta gente que se " picou" ... eheheheh)

boas tardes srs e sras

( eu tb tenho um feito insuportavel, mas só com quem merece :wink: )
Torrez
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 1:14 am
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quinta out 02, 2008 10:08 pm

cmmpcd Escreveu:sim, simm... só faltou pedirem a factura em questao para provas... :wink:
Acredite que se o fizesse estereotipava-o de imediato :lol: ... não tinha outra hipótese... :|
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 02, 2008 10:21 pm

Vou ser honesta....
Adoro o meu cão...... ( até dizem que sou " fofuxa" o que isso queira dizer :oops: ) .
Mas não me vejo a dar 250 € de consulta ( por mais etcs incluidos que lá estivessem ).
Mas..... mas....
Cada um é como cada qual......., e não me sinto minimamente no direito de criticar ou sequer duvidar....
Pedir não custa, se se paga.....
Do meu dinheiro sei eu.... do dos outros...saberão ...os outros....
Torrez
Membro Veterano
Localização: 1 Rott(Black), 1 Yorkshire Terrier (Skippy) e 1 São Bernardo (BIG), 1 Cocker Spaniel (Martinha... no

quinta out 02, 2008 10:30 pm

citadp Escreveu:Sempre a mesma missa.
Pois... e nós que vos aturemos... :roll: :roll:
Até parece que acham normal pagar por uma consulta de rotina 250€... Vocês pagariam isso???? Não chamavam a atenção do indivíduo??? Se acham isso normal, eu cá acho uma perfeita estupidez, e sou livre de expor a minha opinião.
Quanto à sua pergunta, devia usar a luvinha... Pegue nos excrementos e coloque-os num sitio no exterior, com o qual ela já esteja mais habituada. Pode demorar algum tempo, (os yorkies são bastante teimosos) mas é infalivel. Ou então "arranje" um grupo de amigos/vizinhos que passeiem os cães e vá com eles, os animais em conjunto "educam-se" entre si, ou melhor, é mais do tipo de macaco de imitação, mas também resulta muito bem.
"A razão de eu amar tanto o meu cão, é que quando chego a casa ele é o único que me trata como se eu fosse os Beatles."
Bill Maher

"Os cães são o nosso elo ao paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão no topo de uma colina, numa tarde linda, é voltar ao Éden, onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz."
Milan Kundera
nicasxi
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 10:40 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Vai-me desculpar Torrez, mas fez-me rir....
1º - o meu, por exemplo, se for em " matilha " não faz nada. Leva o tempo todo a cheiricar e" tomar conversas" com os outros.
2º - Vai fazer o mais longe possivel dos outros....
3º - :lol: :lol: :lol: só de imaginar uma fileira de cães perfilados a ..... qualquer coisa sólido..... :lol: :lol: :lol:
Torrez
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 10:55 pm

nicasxi Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:
Vai-me desculpar Torrez, mas fez-me rir....
1º - o meu, por exemplo, se for em " matilha " não faz nada. Leva o tempo todo a cheiricar e" tomar conversas" com os outros.
2º - Vai fazer o mais longe possivel dos outros....
3º - :lol: :lol: :lol: só de imaginar uma fileira de cães perfilados a ..... qualquer coisa sólido..... :lol: :lol: :lol:
Pois, mas acabou por dizer que que o seu faz.... Longe ou perto, o que interessa é que seja no exterior.
A vontade de rir é relativa, por exemplo a mim deu-me vontade de rir quando imaginei uma "fofuxa" a tentar educar um cão... :lol: :lol: :lol:
sem o menor conceito :lol: :lol: :lol:
Bill Maher

Milan Kundera
nicasxi
Membro Veterano

quinta out 02, 2008 11:02 pm

Torrez Escreveu:A vontade de rir é relativa, por exemplo a mim deu-me vontade de rir quando imaginei uma "fofuxa" a tentar educar um cão... :lol: :lol: :lol:
sem o menor conceito :lol: :lol: :lol:
E mais se riria se o visse a fazer agillity ( aqui há uns tempos, que já é velhote :lol: ), a andar na rua , no cruzamento com outros cães...etc , sem nunca ter posto as patas numa escola.....
Ah, mas eu tenho um cão....... velho mas um senhor cão...... :lol: :lol: :lol: :lol:
Torrez
Membro Veterano

sexta out 03, 2008 1:06 am

O Boss também foi um dos cães de substituição do MAX e não ando por aí a gabar-me... :|
Foi você que o treinou?!?! :roll: sozinha?!?! :?
Bill Maher

Milan Kundera
Responder

Voltar para “Cães”