cheiro a cao

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitttten
Membro Veterano
Registado: segunda nov 19, 2012 12:46 pm

domingo fev 24, 2013 1:58 pm

Imagem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo fev 24, 2013 7:02 pm

Epá tirei a barriga de misérias!!! Um tópico dos "à moda antiga"!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Flashorde
Membro Veterano
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

domingo fev 24, 2013 9:25 pm

Siioux Escreveu:Uiiii ainda agora o recebeu e a coisa já tá assim!!!! a ver vamos

Que tal dar banho ao seu cão, mesmo sendo cachorro pode dar-lhe banho o que é importante é que ele fique bem seco. Qtos mais banhos der ao seu cão mais depressa ele cheira a cão e mais rapidamente pode ganhar um problema de pele, por isso banhos com conta, peso e medida. Um truque?? Ok pode passar vinagre no pelo dps do banho e passar novamente por água para retirar o vinagre. Depois de seco o pêlo fica brilhante e não fica o cão a cheirar a vinagre.
O que eu acho mesmo importante é que tenha certezas de que ter um animal dá mto trabalho, cheira a cão, larga pêlo, dá despesa etc etc etc. Não me parece que esteja mto ciente qto a tudo isto pois só com o cheiro a cão já se sente incomodado. Por isso e pela experiencia que tenho, desejo mta sorte para esse animal mas avanço que fico já com algumas reservas.
Eu sou contra dar banhos a cachorros. Eles devem manter os seu cheiro o maior tempo possível. É uma forma de orientação.
"Bull once, Bull always"
www.saargeist.com
Responder

Voltar para “Cães”