Boxer e cesariana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Sim, sim, realmente vender farturas na feira tem tudo a ver com criar cães... e sempre que eu precisar de uma informação sobre o Estado Social da Grã Bretanha voiu pedir aos vendedores de farturas.
Voce nao sabe que no Reino Unido nao se vende farturas? E' Donuts.Gypsfulvus Escreveu:Sim, sim, realmente vender farturas na feira tem tudo a ver com criar cães... e sempre que eu precisar de uma informação sobre o Estado Social da Grã Bretanha voiu pedir aos vendedores de farturas.
E os vendedores ambulantes dao muito a ganhar ao Governo os impostos aqui sao caros.
Mas ouca nao perca mais tempo comigo que eu tmb nao perco mais tempo consigo e ja' agora obrigado pela ajuda da populariedade do meu web site so' hoje quse bateu o recorde de 3 meses, tenho esprementar com foruns ingleses

Irra.....
Não lhe chegou dizer que não sabia a quem recorrer acerca da sua boxer quando tem um Clube da Raça perto de si?
Que Norfolk e Suffolk são do tamanho de Portugal? (já agora, note que é Suffolk e não Sulfolk como escreveu).
Que 40.00/50.00 euros (ou GBP tanto faz) são caros para os ingleses mas que a vida aí dá para passar duas semanas em Cancun?.....
.... agora diz que farturas são Donuts??????
Você realmente anda a ver TVI a mais.
Good heavens!!!
Não lhe chegou dizer que não sabia a quem recorrer acerca da sua boxer quando tem um Clube da Raça perto de si?
Que Norfolk e Suffolk são do tamanho de Portugal? (já agora, note que é Suffolk e não Sulfolk como escreveu).
Que 40.00/50.00 euros (ou GBP tanto faz) são caros para os ingleses mas que a vida aí dá para passar duas semanas em Cancun?.....
Good heavens!!!

Desculpe Musky, mas eu nao disse que farturas sao donuts, se calhar expliquei-me mal aqui nao se vende farturas mas sim donuts e em alguns mercados de Londres tmb existe churros, sao 3 coisa diferentes.Musky Escreveu:Irra.....
Good heavens!!!