tirou-me as palavras da bocaLuluB Escreveu:Acho graça a os cães não poderem entrar nos cafés e restaurantes por uma questão de higiene: e então nas nossas casas? Somos todos uns porcalhões, não?

Moderador: mcerqueira
tirou-me as palavras da bocaLuluB Escreveu:Acho graça a os cães não poderem entrar nos cafés e restaurantes por uma questão de higiene: e então nas nossas casas? Somos todos uns porcalhões, não?
kitten Escreveu:Pois é, mas o que se esquecem é que há pessoas que vão aos cafés e aos restaurantes, que não gostam de cães. Porque raio têm que ser obrigadas a levar com os cães dos outros?
E aquelas pessoas que vão ao café e sentam as criancinhas no balcão, muitas vezes com as fraldas sujas de mer**??WaterMonitor Escreveu:Sou proprietária de um café. A pessoa que o gere está ligada ao mundo da canicultura.
Detesto a proibição de entrada de animais no meu café e garanto-vos por experiência directa que fariam muito menos porcaria que a maioria das criancinhas que somos forçados a aceitar. Também fariam muito menos barulho.
Como temos esplanada, tentamos compensar esta proibição prestando um bom serviço aos cães que por lá passam com os seus donos: vamos logo levar-lhes água, especialmente no Verão. E informamos os donos que gostamos de cães e que são bem vindos ali. Os nossos clientes são fundamentalmente estrangeiros em férias, mas por causa do nosso gosto por cães já vamos no segundo ano em que recebemos a visita de um simpático pinscher idoso que vive em Espanha.![]()
Já os carrinhos de bebé na esplanada, sou franca: a malta até dispensa.
E aquelas pessoas que vão ao café e sentam as criancinhas no balcão, muitas vezes com as fraldas sujas de mer**??
Penso que cada um terá direito à sua opinião. Quer ir para o verde? Acho bem. Agora permita que haja quem goste de ir beber a bica acompanhado do seu cão. E é uma realidade, muitos pais sentam os bébés em cima das mesas e balcão, o que é um desrespeito para com os outros. Ou seria correcto meter o meu pinsher em cima da mesa?Charlie2 Escreveu: Mas enfim, ponham lá os canitos dentro do café, eu prefiro ir passear com eles para o verde e tirá-los da confusão. Devo ser tolinha.
A mim já me aconteceu, no café do jardim de miraflores.cookie1 Escreveu:. nós estávamos apenas de passagem e não fomos a esse café nem consumimos absolutamente nada. isto acontecia em portugal? infelizmente não...
...