Sim, é uma boa opcção tendo em conta que há marcas mais caras e de menor qualidade.nars Escreveu:Fjord já agora podia-me dizer se considera a Arden Grange uma boa opção?
Obrigada
Já agora, qual, dentro da gama, é que estás a pensar em dar?
Moderador: mcerqueira
Sim, é uma boa opcção tendo em conta que há marcas mais caras e de menor qualidade.nars Escreveu:Fjord já agora podia-me dizer se considera a Arden Grange uma boa opção?
Obrigada
Arden Grange Lamb and Rice. Por causa do pêlo, digestão, etc.MrWoofWoof Escreveu:Sim, é uma boa opcção tendo em conta que há marcas mais caras e de menor qualidade.nars Escreveu:Fjord já agora podia-me dizer se considera a Arden Grange uma boa opção?
Obrigada
Tem uma boa percentagem de farinha de borrego (30%), não curto dos cereais, mas pronto, é boa dentro das que têm cereais. O mais grave nem são os cereais, são sub produtos sem qualidade e corantes e intensificadores de sabores artificiais, portanto, é cool.nars Escreveu:Arden Grange Lamb and Rice. Por causa do pêlo, digestão, etc.MrWoofWoof Escreveu:Sim, é uma boa opcção tendo em conta que há marcas mais caras e de menor qualidade.nars Escreveu:Fjord já agora podia-me dizer se considera a Arden Grange uma boa opção?
Obrigada
Também pensei na premium mas é de frango e não gosto tanto. Prefiro o borrego ao frango.
Não serão estudos propriamente que quer mas sim tabelas de composição. Não as tenho, nem me apetece andar à procura porque não tenho interesse nisso. Talvez comprando este artigoMrWoofWoof Escreveu:Então, porquê? Demonstre-me estudos em que a ervilha tenha tantos fitoestrogénios quanto a soja.
Teorias é uma coisa, dados são dadosMrWoofWoof Escreveu:- Em relação à teoria dos anos 70 ou 2030, a heroína já foi utilizada como medicamento para bebés, c'mon!
MrWoofWoof Escreveu:"Bla Bla sou o maior e sei fazer contas" Os grãos de milho, aproximadamente 60% de proteína bruta.
Assim, tudo ao molho?MrWoofWoof Escreveu:Em relação a digestibilidade dos cereais e ao ZOO, o cereal com melhor degistibilidade é o arroz. Os piores são milho, trigo, cevada e aveia.
E são giras, não são? Bué de cores e etc e talMrWoofWoof Escreveu:Adora as classificações? Incrível também eu, vi em duas coisas chamadas roda dos alimentos e pirâmide alimentar.
MrWoofWoof Escreveu:O que comprova a qualidade dos produtos utilizados na produção da ração, estando de acordo com as necessidades nutricionais segundo a AAFCO (Association of American Feed Control Officials).
se é uma questão de pelo, eu optava pela de salmão. aliás, já o fiz.nars Escreveu:Arden Grange Lamb and Rice. Por causa do pêlo, digestão, etc.MrWoofWoof Escreveu:Sim, é uma boa opcção tendo em conta que há marcas mais caras e de menor qualidade.nars Escreveu:Fjord já agora podia-me dizer se considera a Arden Grange uma boa opção?
Obrigada
Também pensei na premium mas é de frango e não gosto tanto. Prefiro o borrego ao frango.
Fjord Escreveu:É pá, você é mesmo giro![]()
Não serão estudos propriamente que quer mas sim tabelas de composição. Não as tenho, nem me apetece andar à procura porque não tenho interesse nisso. Talvez comprando este artigoMrWoofWoof Escreveu:Então, porquê? Demonstre-me estudos em que a ervilha tenha tantos fitoestrogénios quanto a soja.
http://dx.doi.org/10.1016/j.foodchem.2009.03.002 tenha alguma coisa que lhe interesse, sobretudo face à frase "5% of foods analysed contained more than 400 μg/100 g, in particular soya-based foods and other legumes"![]()
Teorias é uma coisa, dados são dadosMrWoofWoof Escreveu:- Em relação à teoria dos anos 70 ou 2030, a heroína já foi utilizada como medicamento para bebés, c'mon!O azeite já fez mal e agora faz bem, mas a sua composição em ácidos gordos saturados e insaturados foi sempre a mesma. Digestibilidade da batata é a digestibilidade da batata, a não ser que criem para aí uns mutantes quaisquer
![]()
MrWoofWoof Escreveu:"Bla Bla sou o maior e sei fazer contas" Os grãos de milho, aproximadamente 60% de proteína bruta.Eu sabia que nunca tinha pegado numa tabela. Vá, pegue lá, não custa nada, veja lá bem qual o teor de proteína do grão de milho
![]()
Assim, tudo ao molho?MrWoofWoof Escreveu:Em relação a digestibilidade dos cereais e ao ZOO, o cereal com melhor degistibilidade é o arroz. Os piores são milho, trigo, cevada e aveia.O melhor é o arroz, a seguir o milho, a seguir trigo e cevada, e o pior de todos é a aveia. Chato, né?
![]()
E são giras, não são? Bué de cores e etc e talMrWoofWoof Escreveu:Adora as classificações? Incrível também eu, vi em duas coisas chamadas roda dos alimentos e pirâmide alimentar.Pois é, mas veja lá se aprende a fazer a distinção entre alimentos e nutrientes
![]()
MrWoofWoof Escreveu:O que comprova a qualidade dos produtos utilizados na produção da ração, estando de acordo com as necessidades nutricionais segundo a AAFCO (Association of American Feed Control Officials).Confesse, você não pesca mesmo nada do assunto
Sabe o que é que a AAFCO diz sobre necessidades nutricionais? Mínimo 18 % de proteína e 5% de gordura, tudo o que esteja acima está de acordo com as recomendações da AAFCO
E como é que a AAFCO controla a qualidade dos produtos blá blá
?
Porque havia de ser chato?Assim, tudo ao molho?O melhor é o arroz, a seguir o milho, a seguir trigo e cevada, e o pior de todos é a aveia. Chato, né?
![]()
A ração que dou ao Rufus só tem peixes, também, se bem que não houve alterações significativas. Também dou à pouco tempo.anjjazul Escreveu:se é uma questão de pelo, eu optava pela de salmão. aliás, já o fiz.nars Escreveu:Arden Grange Lamb and Rice. Por causa do pêlo, digestão, etc.MrWoofWoof Escreveu:Sim, é uma boa opcção tendo em conta que há marcas mais caras e de menor qualidade.nars Escreveu:Fjord já agora podia-me dizer se considera a Arden Grange uma boa opção?
Obrigada
em relação ao frangoou borrego, a minha vet diz que tanto faz. para mim, ainda faz alguma diferença - o preço
E não viu uma caixinha algures a dizer "Buy this article"?MrWoofWoof Escreveu:Você além de giro é incrível, já viu!?
Não tenho account no Science Direct.
Precisamente. A digestibilidade da batata sempre foi má, mas nos anos 70 diziam para não a dar aos cães e agora certos gurus acham o máximoMrWoofWoof Escreveu:O azeite sempre foi o mesmo, a interpretação dos dados é que foi diferente.
Não a forneço porque não me está a apetecer fazer contas, sobretudo com produtos frescos, que têm uma variabilidade de composição descomunal. Mas é fácil saber a percentagem de batatas, será à volta de 20%MrWoofWoof Escreveu:Conclusão, acabei por não aprender nada consigo uma vez que a sua fórmula deve ser um segredo, uma vez que não a fornece.
Pois, mas a AAFCO não serve para controlar essas coisas, a AAFCO pouco mais faz que controlar a rotulagemMrWoofWoof Escreveu:Como é que a ASAE controla as condições higienó-sanitárias dos restaurante?