Ser estudante é compatível com a aquisição de um cão?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

segunda mar 01, 2010 1:03 pm

Olá,

Este tópico está mal arquitectado :lol: :lol:

:idea: Não há por aqui nenhum cronometrista, para gerir os tempos de cada um :?: :lol: Só ele poderá dizer se teremos disponibilidade para ter um cão. :lol:

Um abraço
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda mar 01, 2010 1:18 pm

1º Boa sorte e Felicidades para a Dianne, forista que abriu o tópico.

2º só falta cá um engenheiro, um topográfo, um desenhador, uns operários, um mestre de obra e já temos uma arca de noé feita :p

Ihihihih...

Eu depois divulgo a notícia :p

Jocas caninas
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

segunda mar 01, 2010 3:31 pm

Bikejorer Escreveu: Depende do pessoal de artes...:wink: se alguém bem preparado para fazer um curso de arquitectura, é de artes... a não ser que queira ser um desenhador (com todo o respeito pelo desenhadores)

p.s- a moderação que ponha as mão nisto... sei que estou a prevaricar, mas é mais forte do que eu.
Estou só a falar segundo a minha turma da faculdade! Quem estava naqueles cursos técnicos de desenhistas (acho que era isso) estavam muito mais preparados do que nós.

P.S.: Último off-topic, prometo! :oops:
<p>Cumprimentos</p>
sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

segunda mar 01, 2010 5:32 pm

Hmm ninguem quer desenhar a minha primeira casa? :D

Bem ja que estamos em off topic aproveito para desejar muita sorte ! Tenho a faculdade de arquitectura a 15 min de casa (a que faz parte das 3 faculdade do Monsanto). Conheço tambem pessoal de lá eheh
Saudações da J & Isaac
Responder

Voltar para “Cães”