Era um veterinário a dar os primeiros passos/tropeções

Moderador: mcerqueira
Ratoweiller é lindoestrelinhaaa Escreveu:Eu inventei uma raça nova.. há uns anos.. quando o cão da minha mãe que é pequeno atacava td e todos... sempre foi mau o raça do cão!!! ... então todos dizemos que é um RATOweiller...
MRJN Escreveu:
A minha avó é uma perita em dizer nomes estrangeiros e ela tinha uma amiga que tinha um caozito também muito mauzinho e ela queria dizer-me a raça e dizia "Banichas" ou "Baniches" até que percebi que era Caniche.
É como o pastor bélgicoirisdsm Escreveu:MRJN Escreveu:
A minha avó é uma perita em dizer nomes estrangeiros e ela tinha uma amiga que tinha um caozito também muito mauzinho e ela queria dizer-me a raça e dizia "Banichas" ou "Baniches" até que percebi que era Caniche.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AHA AHAHAH LINDOOOO! A tua avó é como a minha com a diferença que a minha nem o basico sabe porque não teve oportunidade. Mas por exemplo se quiser deixar um recado ao padeiro desenha duas bolas grandes e 6 pequenas e deixa o papel no saco com o dinheiro à conta e o padeiro já sabe que são 2 pães grandes e 6 bolinhas.estrelinhaaa Escreveu:A minha avó também é a cómédia nacional!!! Quando falava com as pessoas e queria dizer a raça do meu cão nunca conseguia porque não se lembrava (para ela é dificil algumas palavras porque não sabe le r nem escrever, apenas o básico) então quando ela me disse que isso acontecia eu disse-lhe : "Oh vó quando isso acontecer diz-lhes que é um papa-formigas que quem souber vai perceber!!" LOOOOOOOOOL e o que é certo é que percebem!!! ahahaha![]()
![]()
Porque antigamente existiu um CIF que se chamava efectivamente Frixestrelinhaaa Escreveu: Mas á inventar palavras é a melhor!!! Como sumifrio (semifrio - sobremesa), o detergente Cif ela chama frix, vai-se lá saber porquê eu até acho mais fácil dizer cif que frix, mas enfim!!! Vai-se lá perceber as avós!!!
Ah a sério? ... Acho que ela não sabe isso, porque ela própria está sempre a perguntar como se diz... Mas bom saber... tenho que lhe contar que afinal ela éstá certa!!!TheOne Escreveu:Porque antigamente existiu um CIF que se chamava efectivamente Frixestrelinhaaa Escreveu: Mas á inventar palavras é a melhor!!! Como sumifrio (semifrio - sobremesa), o detergente Cif ela chama frix, vai-se lá saber porquê eu até acho mais fácil dizer cif que frix, mas enfim!!! Vai-se lá perceber as avós!!!
Eu lembro-me da safira quando apareceu... Mas o que tem??? é uma pit bull ... sim.. e?sofiaabreulopes Escreveu:desculpem meter o bedelho, mas acho que alguns/mas de vós não conhecem a Safira!!!
cliquem no link da minha assinatura e deliciem-se com uma menina que foi resgatada em muito mau estado e é uma pitt bulla!!!
é a coisa mais linda, meiga e inteligente que existe!! e não é minha, mas eu adoro a miúda!!!!estrelinhaaa Escreveu:Eu lembro-me da safira quando apareceu... Mas o que tem??? é uma pit bull ... sim.. e?sofiaabreulopes Escreveu:desculpem meter o bedelho, mas acho que alguns/mas de vós não conhecem a Safira!!!
cliquem no link da minha assinatura e deliciem-se com uma menina que foi resgatada em muito mau estado e é uma pitt bulla!!!