Boxer confundido com Pitbull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

quarta mai 19, 2010 1:35 pm

Mas a melhor foi um veterinário teimar comigo que não podia ser Pastor alemão, porque a côr não existia no estalão da raça.
Era um veterinário a dar os primeiros passos/tropeções :lol:
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta mai 19, 2010 1:38 pm

Eu inventei uma raça nova.. há uns anos.. quando o cão da minha mãe que é pequeno atacava td e todos... sempre foi mau o raça do cão!!! ... então todos dizemos que é um RATOweiller... :lol:
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quarta mai 19, 2010 1:46 pm

estrelinhaaa Escreveu:Eu inventei uma raça nova.. há uns anos.. quando o cão da minha mãe que é pequeno atacava td e todos... sempre foi mau o raça do cão!!! ... então todos dizemos que é um RATOweiller... :lol:
Ratoweiller é lindo :lol:

A minha avó é uma perita em dizer nomes estrangeiros e ela tinha uma amiga que tinha um caozito também muito mauzinho e ela queria dizer-me a raça e dizia "Banichas" ou "Baniches" até que percebi que era Caniche. :lol:
irisdsm
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am

quarta mai 19, 2010 1:57 pm

MRJN Escreveu:
A minha avó é uma perita em dizer nomes estrangeiros e ela tinha uma amiga que tinha um caozito também muito mauzinho e ela queria dizer-me a raça e dizia "Banichas" ou "Baniches" até que percebi que era Caniche. :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”

(Ghandi)
MRJN
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:01 pm

irisdsm Escreveu:
MRJN Escreveu:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
É como o pastor bélgico :lol:
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:02 pm

A minha avó também é a cómédia nacional!!! Quando falava com as pessoas e queria dizer a raça do meu cão nunca conseguia porque não se lembrava (para ela é dificil algumas palavras porque não sabe le r nem escrever, apenas o básico) então quando ela me disse que isso acontecia eu disse-lhe : "Oh vó quando isso acontecer diz-lhes que é um papa-formigas que quem souber vai perceber!!" LOOOOOOOOOL e o que é certo é que percebem!!! ahahaha :lol: :lol: :lol:
MRJN
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:14 pm

estrelinhaaa Escreveu:A minha avó também é a cómédia nacional!!! Quando falava com as pessoas e queria dizer a raça do meu cão nunca conseguia porque não se lembrava (para ela é dificil algumas palavras porque não sabe le r nem escrever, apenas o básico) então quando ela me disse que isso acontecia eu disse-lhe : "Oh vó quando isso acontecer diz-lhes que é um papa-formigas que quem souber vai perceber!!" LOOOOOOOOOL e o que é certo é que percebem!!! ahahaha :lol: :lol: :lol:
AHA AHAHAH LINDOOOO! A tua avó é como a minha com a diferença que a minha nem o basico sabe porque não teve oportunidade. Mas por exemplo se quiser deixar um recado ao padeiro desenha duas bolas grandes e 6 pequenas e deixa o papel no saco com o dinheiro à conta e o padeiro já sabe que são 2 pães grandes e 6 bolinhas. 8) É a minha estrela aquela senhora. A mulher que diz que o Michael Jackson é o "ChecaChecsan".

Depois temos a Pamir lá na quinta que é a "Palmira" (que por coincidência era a minha bisavó e sogra da minha avó :twisted: ), o nosso Pablo é o "Paublo" e só escapa a Popota porque ela lhe chama "Cadelinha" :lol:

Desculpem o à parte. Não consegui conter-me a contar da minha velhota linda! Perfeita!
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:22 pm

É mesmo!!! :) Eu quando digo básico é que sabe ler letras garrafais, e sabe escrever o nome dela e numeros, nada mais... Sabe mexer no tlm porque lhe ensinei e muit afaz ela!!!

Mas á inventar palavras é a melhor!!! Como sumifrio (semifrio - sobremesa), o detergente Cif ela chama frix, vai-se lá saber porquê eu até acho mais fácil dizer cif que frix, mas enfim!!! Vai-se lá perceber as avós!!!

Mas tb tenho o mesmo sentimento que tu.. é a minha estrelinha, nem quero pensar quando ela me faltar...

E ela quando soube que eu tinha o Paco ficou escandalizada precisamente por causa do Mito do Cão Perigoso, mas depois de o conhecer e lidar com ele agora tá sempre a dizer : "não percebo porque as pss dizem q estes cães fazem mal, é porque não os conhecem, olha pra isto a pedir-me festas todo mariconço".... LOOOL é que o Paco se apanha a minha avó sentada no sofá ou numa cadeira vai-se por a jeito para ela lhe fazer festas com toda a paciência que as avós têm.. e Ela fica ali se for preciso uma tarde inteira a fazer festas ao cão e ele todo consolado até suspira e ronca de satisfação!!! :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta mai 19, 2010 2:25 pm

eu começo a pensar até que ponto não há discriminação dos dois lados. Certo que realmente as pessoas são ignorantes, certo que são desinformadas e preguiçosas. Certo tudo isso que agora sei por experiência própria. Mas eu muitas vezes, e por vezes fazendo das tripas coração informo as pessoas. Não haverá histórias de sucesso, como a da minha vizinha que finalmente entendeu que a gata não era uma parideira e a esterilizou? Histórias dessas não há? Ou não há grande vontade de querer que elas existam? Só por curiosidade, não levem a mal, mas acho que já se esmiuçou a ignorância do povo suficientemente, e isso não está a ajudar lá muito.
 «None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:29 pm

Eu acho que há histórias boas sim senhor...

Dou como exemplo a minha familia... Eu desde que me lembro que adoro bul terriers e enquanto vivi com os meus pais a minha mãe chamava-me maluca porque o cão era feio, e porque era mau, e porque destruia muito, e tal e tal... Quando tive a minha casa tratei de concretizar "um dos" meus "sonhos" e pimba lá veio o Paco.. Ela ao inicio torceu o nariz (quem diz inicio diz os primeiros 5 segundos, porque desde ai que tanto um como o outro é de uma paixão que só visto!!! A minha mãe ganhou um neto, LOL, e é louca pelo cão! e Mudou de Ideias em relação a esta raça... O mesmo aconteceu com a minha avó...

E cada vez mais acontece com os nossos amigos á nossa volta... Por isso acho que histórias boas há sempre, são é em menor quantidade!!! :wink:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta mai 19, 2010 2:32 pm

estrelinhaaa Escreveu: Mas á inventar palavras é a melhor!!! Como sumifrio (semifrio - sobremesa), o detergente Cif ela chama frix, vai-se lá saber porquê eu até acho mais fácil dizer cif que frix, mas enfim!!! Vai-se lá perceber as avós!!!
Porque antigamente existiu um CIF que se chamava efectivamente Frix :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 19, 2010 2:32 pm

desculpem meter o bedelho, mas acho que alguns/mas de vós não conhecem a Safira!!!

cliquem no link da minha assinatura e deliciem-se com uma menina que foi resgatada em muito mau estado e é uma pitt bulla!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:34 pm

TheOne Escreveu:
estrelinhaaa Escreveu: Mas á inventar palavras é a melhor!!! Como sumifrio (semifrio - sobremesa), o detergente Cif ela chama frix, vai-se lá saber porquê eu até acho mais fácil dizer cif que frix, mas enfim!!! Vai-se lá perceber as avós!!!
Porque antigamente existiu um CIF que se chamava efectivamente Frix :wink:
Ah a sério? ... Acho que ela não sabe isso, porque ela própria está sempre a perguntar como se diz... Mas bom saber... tenho que lhe contar que afinal ela éstá certa!!! :lol: 8)
estrelinhaaa
Membro Veterano

quarta mai 19, 2010 2:36 pm

sofiaabreulopes Escreveu:desculpem meter o bedelho, mas acho que alguns/mas de vós não conhecem a Safira!!!

cliquem no link da minha assinatura e deliciem-se com uma menina que foi resgatada em muito mau estado e é uma pitt bulla!!! :lol:
Eu lembro-me da safira quando apareceu... Mas o que tem??? é uma pit bull ... sim.. e?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 19, 2010 2:38 pm

estrelinhaaa Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:desculpem meter o bedelho, mas acho que alguns/mas de vós não conhecem a Safira!!!

Eu lembro-me da safira quando apareceu... Mas o que tem??? é uma pit bull ... sim.. e?
é a coisa mais linda, meiga e inteligente que existe!! e não é minha, mas eu adoro a miúda!!!!
É mais uma apelidada de PP e que é a antitese!!
E como tem uma história linda e fotos maravilhosas, é só para partilhar com quem não a conhece!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”