Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
c_saraiva
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am
segunda jul 05, 2010 9:27 pm
Sutra Escreveu:KirimdeA Escreveu:Eu prefiro o grupo "adoro um bom bife do lombo e mesmo assim sou amigo dos animais"

Eu prefiro ser vege e continuar a gostar dos animais, sejam cães, ovelhas, vacas, cabras, cavalos, lagartos, crocodilos, cangurus, ouriços, baratas, aranhas, escorpiões, cavalos marinhos, peixes, etc.
Na China comem cães e gatos, na India idolatram a vaca, e nós que comemos?
Culturas e posturas diferentes.

Dessa lista só nunca comi cavalos marinhos

-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
segunda jul 05, 2010 9:29 pm
já comeu cão e gato?

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
segunda jul 05, 2010 9:33 pm
Estranho...

não sei se de livre vontade comia...
a passar fome ate a sogra comemos, agora de livre vontade...
pelo menos cão ou gato, qualquer um dos outros na lista provaria sem grande "nojo".
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
Bingley
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm
segunda jul 05, 2010 9:35 pm
Debora20 Escreveu:Estranho...

não sei se de livre vontade comia...
a passar fome ate a sogra comemos, agora de livre vontade...
pelo menos cão ou gato, qualquer um dos outros na lista provaria sem grande "nojo".
Eu acho que a sogra é das primeiras a marchar em caso de fome, não?
c-saraiva, acho muito bem que nunca tenha comido cavalo-marinho. São tão lindinhos!

-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
terça jul 06, 2010 10:37 am
KirimdeA Escreveu:TheOne Escreveu:KirimdeA Escreveu:Charlie2 Escreveu:quando é que as pessoas irão admitir que o corte de orelhas e rabos é uma opção puramente estética e que no interesse do animal é completamente desnecessária a intervenção?
Nunca...mas enfim fzem-se de parvas a elas mesmas
Nunca não, eu sempre disse que é por razões estéticas, não encontram em lado algum eu a dizer que cortei as orelhas ao meu cão por questões de saúde...

Ouve lá...estou a falar de ti ?
Estou a falar das alminhas que decidem criar n historietas em vez de simplesmente assumirem que gostam de olrehas cortadas.
Eu sou cruel e ainda por cima assumo que o sou

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Sutra
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm
terça jul 06, 2010 8:44 pm
Ponky Escreveu:Sutra Escreveu:
Caracois :D
Corra mais uns dias e fica no ponto!

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
c_saraiva
- Membro Veterano
terça jul 06, 2010 8:46 pm
c_saraiva Escreveu:Sutra Escreveu:KirimdeA Escreveu:Eu prefiro o grupo "adoro um bom bife do lombo e mesmo assim sou amigo dos animais"

Eu prefiro ser vege e continuar a gostar dos animais, sejam cães, ovelhas, vacas, cabras, cavalos, lagartos, crocodilos, cangurus, ouriços, baratas, aranhas, escorpiões, cavalos marinhos, peixes, etc.

Pensava que ia ser chacinado mas afinal não
Não comi nada disto, estava a brincar
Edit: Mas era bem capaz

-
Sutra
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm
terça jul 06, 2010 8:55 pm
c_saraiva Escreveu:c_saraiva Escreveu:Sutra Escreveu:KirimdeA Escreveu:Eu prefiro o grupo "adoro um bom bife do lombo e mesmo assim sou amigo dos animais"

Pensava que ia ser chacinado mas afinal não
Não comi nada disto, estava a brincar
Edit: Mas era bem capaz

Não foi ainda, mas está a jeito para lhe dar com ....
um video de recuperação de Boas na india

<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
TheOne
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm
quarta jul 07, 2010 8:19 am
c_saraiva Escreveu:Recuperação de Boas na Índia?
Emigraram

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
Fjjord
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm
quarta jul 07, 2010 9:11 am
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
-
c_saraiva
- Membro Veterano
quarta jul 07, 2010 11:27 pm
A ultima vez que pus receitas destas num tópico carregadinho de offtopic, as receitas foram-se o o resto do offtopic ficou...há coisas do camandro