Recém nascidos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PedroPA
Membro Veterano
Registado: sexta abr 23, 2010 6:16 pm

terça ago 17, 2010 6:12 pm

nã nã nã queres, pagas!

LOOL estou a brincar!

(Desculpe (a) tratar por "tu")
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça ago 17, 2010 6:13 pm

PedroPA Escreveu:nã nã nã queres, pagas!

LOOL estou a brincar!

(Desculpe (a) tratar por "tu")
no problem - por vc é que me dá ganas :lol: !!!!

irra, tenho mesmo a loja fechada - é que os pestes são mesmo catitas!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

quarta ago 18, 2010 6:17 am

PedroPA Escreveu:
Imagem

Todas as fotos estão espectaculares, mas esta está magnífica, fiquei encantada com a Pipoca(acho que é a pipoca) :D
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta ago 18, 2010 8:28 am

Estão a ficar uns bebezões Lindões!!!! :)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 24, 2010 12:52 pm

PedroPA,

Como estão os "cachopos"??? Devem estar uns reguilas :lol: :D

Ponha mais umas fotinhas deles, devem estar tão lindossssssss
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:15 pm

Não, não tiabela já os despachei que não tava para ter trabalho! :lol: :lol:

Não, agora a sério, hoje à tarde vou ver se tiro algumas fotos e depois venho aqui postá-las.

Têm neste momento 1 mês e meio.

Eu e a minha Vileda formámos neste mês e meio fortes laços de amizade.

Ah! Ainda não vos contei uma história que se passou com a minha reguila. :?

No Domingo, acabava eu de chegar a casa, quando uma vizinha passou na rua com a sua filha de mais ou menos 9/10 anos.

Eu ainda não tinha fechado a porta de minha casa e elas conseguiram ver os cachorros e deixei-as entrar. Entretanto, a filha começa a pegar nos cachorros e eu ali com o coração nas mãos. Tudo bem, como já tinha 9/10 anos já tinha algum discernimento para saber que cachorros não são brinquedos. Depois de pegar na minha reguila, pousou-a a 30 cm de altura e como cão não é gato, ela bateu com a cabeça o chão. O que me passou pela cabeça, naquele momento! Disse-lhe que um cão não era um brinquedo e elas foram-se embora. Fiquei com eles na sala durante a noite para ter a certeza de que ela ficava em.

Agora acho que vou ficar com 4 cachorros + a mãe. Fiquei traumatizado e as pessoas a quem eu ia dar, apesar de serem responsáveis, têm putos reguilas. Vou esperar e arranjar outros donos. Entretanto, invento uma desculpa.

Ah a Estrelinha está bem. No momento apenas ficou assustada.

Há noite coloco fotos.

Cumprimentos.

PS Editei porque enganei-me na frase a bold. Agora já está correcta.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 24, 2010 1:21 pm

Pois é PedroPA, é uma preocupação quando os entregamos para adopção, ficamos sempre com o coração nas mãos e a pensar se realmente estarão bem e se estarão a ser mimados e bem tratados como merecem.

Apesar da Família que referiu ter crianças, não quer dizer que irão fazer o mesmo que essa menina. fale bem com os Pais e poderá concluir se são pessoas responsáveis. Os animais (a maior parte) adora crianças, pois brincam muito com eles, às vezes não têm é o sentido da responsabilidade, mas aí entram os Pais.

Devem estar tão giros.

A Vileda, apesar de já terem passados uns anos, continua a ser a minha fiel amiga, assim como o dertergente da loiça, que é com o que lavo o chão, pois é desengordurante e não tem amoníaco. :wink:
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:26 pm

Sim, eu conheço bem os pais. Eles são pessoas responsáveis mas a verdade é que não podem estar todo o dia a controlar os filhos e o cão. E estes serão cães de porte médio/pequeno. São muito mais "sensíveis" às brincadeiras das crianças. Vamos ver. Agora eu também os vou dar com a condição de ir de tempos a tempos ver os cachorros. Portanto se não estiverem bem eu aperceber-me-ei.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:31 pm

Pedro, não fique assim - o meu filho cresceu com cães em casa, e é claro que lhes fazia algumas tropelias :? era sempre repreendido por mim e pela Tucha Maria - esta ora lhe dava uma rosnadela, ou então uma mordidela de aviso - ele aprendeu a respeitar o espaço dela e hoje em dia tenho 2 - um Yorkie e uma SRD e ele adora-os - tem 7 anos, ainda os aperta, mas nunca os magoou - depende da educação que levaram!!!

avalie bem o comportamento dos miudos - na volta até se sabem comportar!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:40 pm

Eu conheço os putos, eles são uns pestinhas. Mas vou em princípio fazer assim, vou lá a casa com o cachorro. Vejo como é que eles se comportam. Se se portarem bem ficam. Se não, tento arranjar outros donos.
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 1:54 pm

Bom tenho uma dúvida:

É normal que cães com a idade dos meus "brinquem" a lutar uns com os outros não é? No entanto, verifico que por vezes quando estas brincadeiras são intensas, acabam por ganir porque os magoaram. Devo deixá-los continuarem a fazer este tipo de brincadeiras (até porque o objectivo delas é aprender a controlar a força), ou devo impor-me para que isto não seja um hábito no futuro?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 24, 2010 1:55 pm

Normalmente quando um cachorro gane o outro pára, não é?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 2:01 pm

Pedro, este é o meu filho Pedro com +/- 1 ano :lol:
a Tucha Maria, que já é uma estrelinha, era adorada por todos e por ele tb!
Este é o ar dela - tira-me deste filme :lol:

Imagem
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 2:04 pm

dinodane Escreveu:Normalmente quando um cachorro gane o outro pára, não é?
Não eles continuam, quer o que magoou, como o que foi magoado. Aliás, até parecem gostar daquele tipo de brincadeiras porque não param.
PedroPA
Membro Veterano

terça ago 24, 2010 2:06 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Pedro, este é o meu filho Pedro com +/- 1 ano :lol:
a Tucha Maria, que já é uma estrelinha, era adorada por todos e por ele tb!
Este é o ar dela - tira-me deste filme :lol:

Imagem

1º Tem um filho e uma cadela muito bonitos!

2º Realmente parece que o Pedro (chama-se Pedro não é?), com 1 ano já percebia que não deve tratar o cão como um brinquedo!

(Peço desculpa, sei que a cadela já morreu mas não podia deixar de elogiar a beleza da mesma. Tinha um pêlo magnífico!)
Responder

Voltar para “Cães”